quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vitória e a entrevista de Renato

Além dos três pontos - que é afinal o que interessa -, gostei da entrevista do Renato no final do jogo contra o Petrolero. Mostrou que ele está com os pés no chão, não ficou deslumbrado com os 3 a 0, e que percebeu que o time precisa melhorar muito.

Confesso que fiquei preocupado com a facilidade que o time boliviano encontrou pra tocar a bola e chegar na área gremista, em especial no primeiro tempo.

O Petrolero é formado por uns sete ou oito jogadores da seleção do país. Mostrou que é um bom time, tem jogadores de qualidade, de drible, de boa técnica. Não tenho dúvida de que irá classificar-se à próxima fase e que o jogo da volta será um inferno.

E tudo isso só valoriza a vitória gremista. Mesmo assim, penso que o Grêmio precisa melhorar muito para brigar pelo título.

O jogo estava encrespado. Aí, veio o pênalti. A meu ver, existiu. O jogador boliviano meteu a mão direita na bola, que ricocheteou depois na cabeça.

Antes, quase no começo, houve um toque de mão de Paulão na área tricolor. O juiz não viu, os bolivianos reclamaram. Até acho que foi involuntário. Mas não tenho certeza.

Escrevo isso pra deixar muito claro que fiquei preocupado com o primeiro tempo. No segundo, o Grêmio foi muito superior, porque o adversário se abriu em busca do empate.

André Lima e Borges não podem jogar juntos. Quer dizer, até podem, mas não é o ideal. Gilson foi muito mal no primeiro tempo. A seu favor o lance em que evitou o gol boliviano no finalzinho. No segundo tempo, ele melhorou bastante e até fez gol. É o ponto mais vulnerável do time. Mas pode evoluir, como mostrou neste jogo.

Os melhores: Gabriel e Fábio Rochemback.

Agora, independente de alguns problemas, o Grêmio está com um grupo forte, tem um treinador que sabe o que faz, tem seus critérios e suas convicções, e isso é muito importante.

Eu prefiro um time com mais força de marcação, mas reconheço que Renato com seus arroubos ofensivistas está me surpreendendo e detonando minhas teses.

Que continue assim.

SAIDEIRA

Como é importante um time contar com um técnico em paz e harmonia com sua torcida.

PORTAS FECHADAS

Férias coletivas no Boteco do Ilgo. Desde o faxineiro até o proprietário, todos em férias. Serão apenas alguns dias. Logo estaremos de portas abertas de novo. Talvez com as águas de março...

52 comentários:

  1. E aí turma do xororô!! Foram roubados hoje?? E aquele pênalti que abriu o caminho para a magnífica vitória?? Ah não, esqueci que contra voces é roubado, a favor é erro de arbitragem. Mas o que importa são os 3 pontos né, como diz o blogueiro, xororô sênior. Mas acho que pintou o campeão. Dificilmente voces perdem esta copa. É visível (ou seria risível?) que ninguém segura esta máquina. Quem sabe o Santos possa fazer alguma coisa. Jogo na Vila, sabe como é, juizão roubando, como sempre. Só assim, né blogueiro?

    ResponderExcluir
  2. E ai Ilgo...os Mazembinos estão por aqui?rsrsrsr...e o Emeleca um time que fede de ruim!!! pior quem empata com um time desses!!!! Ahhhh....nesse ano não vai ter dois gols anulados contra o Nacional/uru!!! ahhhhh....nao esquecamos gente do aterro...14/12/2010 um dia que jamais sairá da "estoria"

    ResponderExcluir
  3. porque esquecer 14/12? Disputamos um Mundial DE VERDADE. E perdemos pq o adver´sario foi superior (aliás, no ranking FIFFA Q VCS TANTO AMARAM, eles, o MAZEMBE, são SUPERIORES A VCS DA beira-cemitério).
    Sim, o Emelec é ruim, agora, iamgina há quase 20 anos. Bom q vcs reconheçam a sopinha que foi pear além d aprimeira fase, nas semifinais o Emelec.
    Quanto ao jogo contra o Nacional, não adianta a RBS teu sonho de consumo CHICÃO, tanto qtu batizastes o estádio do Veranópolis como DAVID COIMBRA (hummmm, tem pai que eh cego...o guri é apaixonado peloD Coimbra, huá huá huá), ENFIM, não adianta a RBS querer fazer crer q foram mau anulados.
    O joagdor do Nacional toca de cabeça na bola o que coloca em condição d eimpedimento o seu companheiro q recebe a bola na frente e toca pro gol.
    Quanto a erros contra o nacional, basta lembrar 1980 q inventaram uma falta pr aganhar não uma partida de oitvas, mas a GRANDE FINAL.
    E ainda temos 2007, PÊNALTI CLÁSSICO em cima do Pato.
    Sorte de vcs q o árbitro sonegeou-o, pois escaparam d emais um mata-mata, ou melhor, de mais um morre-morre contra nóis. HUA´HUÁ HUÁ
    P.S. NÃO ESQUECER AMANHÃ, SEGUNDONA DAY, o ocmeço: 19 de maio, botafogo do PIQUET, HUÁ HUÁ HUÁ

    ResponderExcluir
  4. 14/12/2010 O DIA QUE JÁ MAIS SERÁ ESQUECIDO...CONSEGUIRAM O FEITO DE EM MAIS DE 50 ANOS DE DISPUTA UM SULAMERICANO NÃO IR PARA UMA FINAL....SEMPRE QUEBRANDO PARADIGMAS A MACACADA!!!! PERDERAM PARA UM TIME SEMI AMADOR EM QUE OS JOGADORES TINHAM COMO PROFISSAO SEREM CAÇADORES DE ANTÍLOPES (OPSSS OU MACACOS?)KKKKKKKK.....CHUPA MACACADA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. TOMARAM DOIS FERROS NO RABO NO DIA 14/12/2010.....SENTA ZE ROELA!!!!

    ResponderExcluir
  6. SEGUNDONA-DAY, O COMEÇO, HUÁ HUÁ HUÁ
    Botafogo Escudo: Botafogo 3 x 1 Escudo: Grêmio Grêmio

    * resumo

    escalações
    Botafogo

    *

    GOL Ricardo Cruz
    *

    DEF André
    *

    DEF De León
    *

    LAT Jefferson
    *

    LAT Paulo Roberto
    *

    MEI Carlos Alberto Dias
    *

    MEI Juninho
    *

    MEI Pingo
    *

    ATA Pichetti gol (2) cartão amarelo
    *
    sai
    ATA Valdeir
    *
    entra
    ATA Bujica gol (1)
    *
    sai
    ATA Vivinho
    *
    entra
    LAT Renato Martins
    * TÉC Valdir Espinosa

    Grêmio

    * GOL Gomes
    * DEF João Marcelo cartão amarelo
    * DEF Vílson
    * LAT Chiquinho gol (1) cartão amarelo
    * LAT Hélcio cartão amarelo
    * MEI Caio
    *
    sai
    MEI Donizete Oliveira
    *
    entra
    MEI Darci
    * MEI Jandir cartão vermelho
    *
    sai
    MEI João Antônio
    *
    entra
    ATA Nílson
    * ATA Maurício
    * ATA Nando
    * TÉC Dino Sani
    HUÁ HUÁ HUÁ

    ResponderExcluir
  7. CARA EU JA DISSE 1 VEZ E REPITO, O TAL DE ZÉ ESQUILO É VEADO, 1 TEM MEDO DE DIZER O NOME, 2 COLOCA DE ESQUILO, 3 SE METE ONDE NAO É CHAMADO, TD COISA DE VEADO.

    POR ISSO Q ERA BEM SIMPLES, ERA SÓ O ILGO BLOQUEAR AS MENSAGENS DELE, PRONTO ACABA COM OS COMENTÁRIOS, DE QUEM NÃO ENTENDE DE FUTEBOL E SÓ VEM AQUI NO BOTECO PROVOCAR E FALAR MERDA, ATÉ PQ VEADO SÓ FALA MERDA.
    VAI PRO SALÃO DE BLZ SEU VEADO, OU MELHOR VAI VER BBB E ESQCE DO GREMIO E DO BOTECO. PUTO DE MERDA.

    ResponderExcluir
  8. huuumm que saudades do CAPITÃO RODRIGO, hein? HUÁ HUÁ HUÁ
    Tem pai que é cego, já entendi tuuuudooo.
    Co-dinome RODRIGO, saudades do Rodrigão, hein? HUÁ HUÁ HUÁ

    ResponderExcluir
  9. E por falar em VERGONHA (HUÁ HUÁ HUÁ)19 de fevereiro de 2011 às 17:43

    SEGUNDONA-DAY (19)
    e por falar em vergonha, onde anda vc, onde anda vc........Foi também a fórmula mais simples da história do campeonato até então. Tudo indicava que, finalmente, o Campeonato Brasileiro de Futebol havia chegado à sua maturidade institucional. Mas a queda do Grêmio para a Série B[2] acabou provocando uma "virada de mesa" entre 1992 e 1993.[3]

    ResponderExcluir
  10. E O Roth perde Grenal assistindo pela televisão e perde pro Cruzeiro, assistindo nas cabines do Beira Rio. Vai ser pé frio lá em AbunãodáBi.

    ResponderExcluir
  11. Fui excelente goleiro de futebol de salão, na década de 80. Tenho 46 anos, pouca barriga e uso óculos para miopia com grau 5. Comunico aos amigos do blog que estou remetendo um currículo para o Inter, almejando a posição de Goleiro, mas no time A. Pro time B do Inter estou indicando um ceguinho aqui do bairro, que se botarem um guizo dentro da bola, pega mais que o Agenor, o Renan e o Lauro.

    ResponderExcluir
  12. ZÉ ROELA CHUPADOR COLORIDO19 de fevereiro de 2011 às 20:59

    MAIS UMA DATA 19/02/2011 CRUZEIRO'S DAY! KKKKK.....E TAL GRUPO? MAS QUEEEEEE GRUPOOO....COISA MARAVILHOSA VER ESSA IMPRENSA VERMELHA SEM VERGONHA SE ILUDIR COM O TAL GRUPO....QUEEEEE GRUPOOOO!!!!AHAHAHAHAHA.....GOLEIRINHO QUE FALHA NA QUARTA, GOLEIRINHO QUE FALHA NO SÁBADO!!!KKKKKKK.....
    QUEM DISSE QUE A NOITE DE PORTO ALEGRE ESTÁ NUBLADA? O CRUZEIRO DO SUL RELUZ NOS CÉUS DE PORTO ALEGRE!!!!AHAHAHAHAH....CHUPA SÍMIOS!!!!

    FICA CELSO ROTH!!!!!!!!!!

    AHHHHHHH......MAS QUEEEEEE GRUPO!!!!!!!

    14/12/2010....O DIA QUE LEVARAM DUAS MANJEBAS NEGRAS NO RABO!!!!KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. recrutando goleiros para um tal timinho ordinário da beira do aterro....quem quiser favor ir até o endereço ai........ Associação de Cegos Louis Braille....Rua Braille, 453, Núcleo Presidencial Costa Silva Porto Alegre - RS CEP: 91250-140. Telefone: (51) 344-1804

    Zé Roelas também podem ir!!!!!ahahahahahahah

    ResponderExcluir
  14. CRUZEIRO + MAZEMBE = CRUZEMBE!!!!!

    QUE TIME ORDINÁRIO ESSE MAMBEMBE DO ATERRO!!!!


    QUEEEEEEEEEEEEE GRUPO!!!!!!!


    FICA CELSO ROTH!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKK. Time da piada pronta. Que MICO e que TOUCA CRUZEIRENSE. KKKKKKK. Chora MICO. Huá Huá Huá Buá Buá Buá.

    ResponderExcluir
  16. Deve ser complicado para o Bergson se comunicar com os companheiros de time. Vou relacionar a numeração e alguns nomes para a temporada 2011. Quem gosta pode acessar: http://www.bluewings.kr/

    1 - Jung Sung Ryong
    2 - Neretljak Mato
    3 - Yang Sang Min
    6 - Lee Yong Rae
    7 - Wando
    8 - Lee Sang Ho
    10 - Choi Sang Kuk
    11 - Bergson
    12 - Lee Hyung Jin
    13 - Lee Kiung Jin
    14 - Oh Beom Seok
    15 - Hong Soon Hak
    16 - Cho Ji Hun

    Ainda não entendi os motivos deste em$$préstimo. Terá valor estipulado?

    Os micos da beira d'água acabaram com a equipe "B" de burro e demitiram o treinador. Tiraram o sofá da SALA. KKKKK
    que baita MICO. HUÁ HUÁ HUÁ BUÁ BUÁ BUÁ. KKKKK

    ResponderExcluir
  17. Ontem Jonas ZERO; hoje André Lima 2 no primeiro tempo.

    ResponderExcluir
  18. 5 gols para lembrar as estrelas do Cruzeiro. Para que não fique nenhuma dúvida.

    ResponderExcluir
  19. Estão comentando que haverá leilão na beira d'água para liquidar jogadores "B". Que MICO. KKKK

    CP - Siegmann afirmou que a equipe secundária não existe mais e admitiu que há excesso de jogadores, mas não falou em número de demissões no plantel. Segundo ele, o assunto será discutido ao longo da semana e, até sexta-feira, alguns nomes de jogadores que deixam a equipe serão anunciados.


    FICA ROTHO. KKKKK

    ResponderExcluir
  20. OS SIMIOS SAO O TIME DA PIADA PRONTA! DEMITIRAM O TREINADOR DO TIME B?????AHAHAHAHAHAHAH

    FICA ROTH!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Francisco Coelho,
    SIM.
    Abraço.
    Rafael

    ResponderExcluir
  22. Correio do Povo, futebol internacional, hoje:
    " A última vez q o Mourinho perdeu em campeonato nacional, em casa foi no EMPATE (HUÁ HUÁ HUÁ) de 2X2..."
    Vcs acham q um arigó que critica jogador, dirigente, torcedor, técnicos, seus próprios colegas de imprensa, etc.. vai corrigir esse absurdo na edição de amnhã? HUÁ HUÁ HUÁ Esperem sentados.
    P.S. Diz pro cegueta esse q tu conhece q vá pro teu lugar no JORNAL. Certamente não vai escrever tanta BESTEIRA.
    P.S. 2 e o cara sinha em trabalhar na RBS chega a batizar o estádio do Veranópolis como Estádio DAVID COIMBRA. HUÁ HUÁ HUÁ
    DERROTA em 2X2 HUÁ HUÁ HUÁ

    ResponderExcluir
  23. FICA ROTH, ATÉ PQ ERA O Q GRITAVAM GAYLORADOS NO ANO PASSADO LEMBRAM.
    E OS NEGÓCIOS HEIN, PAGAR VÁRIOS JGS SEM UTILIZAR E JGS RUINS, DEPOIS SÓ GREMIO ERRA EM CONTRATAÇOES.
    QTO AO ESQUILO, POR FAVOR GENTE NAO ESTRESSA CERTO Q ESSE É VEADO E NAO ASSUME, NUNCA DEVE TER JOGADO BOLA NA ESCOLA, FICAVA BRINCANDO DE BONECA, ENTAO DEIXA ELE FALAR ATÉ PQ VEADO SÓ FALA.
    SE ELE FOSSE HOMEM DE VERDADE QRIA VER ELE FALANDO O Q DIZ AQUI NA FRENTE DOS BOTEQUEIROS, MAS CLARO É MAIS FACIL SE ESCONDER E SE CHAMAR DE ESQUILO, COISA DE...VEADOOOOOO.

    ResponderExcluir
  24. Caro Francisco Coelho, tu, que um grande conhecedor da base, pode me dizer se esse Leandro é aquele Weverson (ou coisa parecida) que jogou a Copinha esse ano e foi muito bem. Ouvi alguém dizer que era.

    ResponderExcluir
  25. MOLESTADOR DE 25 ANUS DA BEIRA-CEMITÉRIO21 de fevereiro de 2011 às 21:57

    grande conhecedor de base e muito me aprecia o amigo, hehehe

    ResponderExcluir
  26. Ha, e o nome do estádio onde o time do Mourinho perdeu por 2 X 2, HUÁ HUÁ HUÁ, é estádio das ANTAS. HUÁ, HUÁ ,HUÁ
    Nada mais apropriado, HUÁ HUÁ HUÁ
    Estádio das Antas

    ResponderExcluir
  27. Leonardo M. T.; não. Weverson veio de Sergipe. Lenadro é candango (veio de Brasília). Weverson é 9 e Leandro 8,5 pela direita. Kkk É a antiga denominação de um meia atacante. O Pessalli é 10 mas é mais meia armador e prefere a esquerda. Já o Bergson que está na Coréia é meia atacante pela esquerda assim como o Damián.

    Elvio (Zé esquilo) vê se um dia tu vira adulto e bota tua cara para bater pois vives "oculto" nas sombras.

    ResponderExcluir
  28. Hahahahah.....Elvio é nome ou alcunha? ahahahh...Por isso que o Zé Roela coloca esquilo, pq esquilo adora morder....a fronha!kkkkkk

    ResponderExcluir
  29. tu ocnheces esse tal de Elvio, francisco coelho? engraçado, logo tu, aí nos RECIFES, HUÁ HUÁ HUÁ
    Bobinha essa menina a CHICADIABA heheheh

    ResponderExcluir
  30. Chico no consultório do psiquiatra:
    - O que eu faço doutô?
    - senta aqui no colinho do titio q nois vamos fazê uma regressão:
    - Sim senhô, ai, como é bom sentar aqui..
    - quié isso guri, não me confunde com o teu MOLESTADOR DE 25 ANUS, hehehe
    - O que eu faço agora doutô?
    - Volte ao passado, volte ao passado, eu ordeno...
    - Tô no passado.
    - e o que sentes, o q vês pequeno menino chico?
    - Eu tô com meu avô, mas ele não qué entrá com eu no estádio do Guêmio.
    - Mas o que mais?...
    - Ai, buá ,buá, buá, meu vô não me ama, ele não vai entrar comigo, ai, ai, ai búá, buá, buá.
    - Pode volta rpro futuro, já resolvi a situação.
    DE VOLTA PARA O FUTURO, DIGO, PRESENTE,
    chicadiaba pergunta ao doutô o pq de tudo aquilo:
    é simples filho:
    Não é que seu avô não lhe amasse. É que ele não podia entrar no estádio do teu time que ERA RACISTA.
    Por isso tu podes entrar, pois tu vives hoje em dia e ele não.
    Entendestes?
    - Ah obrigado doutô o sr me salvou.
    Agora eu voiu correndo contar tudinho pro meu titio das categorias de base, hehe.

    ResponderExcluir
  31. e no estádio das ANTAS (só podia ser no estádio das ANTAS, ué, o jogo foi no Olímpico, huá, huá, huá?!), o tiMe do Mourinho perde por 2 X 2. HUÁ HUÁ HUÁ.
    É bom esse Esporte Internacional do CP!
    HUÁ, HUÁ, HUÁ!

    ResponderExcluir
  32. ELVIO, HAHAHAHAHHAHAH TEM VERGONHA DO NOME, E COLOCA UM PIOR ZE ESQUILO.

    ResponderExcluir
  33. que tal pra nova Arena (quata criatividade, "Arena", hehehe), q tal pra nova Arena de vcs, essa sugestão?
    'Arena das Antas".
    HUÁ, HUÁ, HUÁ
    Aqui na Arena das Antas o time de Mourinho perde por 2 X 2. HUÁ, HUÁ HUA
    Ou então, aqui em Veranópolis, no estádio David Coimbra, ...HUÁ, HUÁ, HUÁ

    ResponderExcluir
  34. E O PALMEIRAS NUNCA, NUNCA, NUNCA ganhou a Copa do Brasil.
    HUÁ, HUÁ, HUÁ
    Depois querem trabalhar na Zero Hora.
    Se fosse na RBS iria p rua um arigó q não sabe quem ganhou a Copa do Brasil 98. HUÁ, HUÁ,HUÁ

    ResponderExcluir
  35. elvioooooooooooo veadooooooooooooooo elvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadoooooooooooooooelvioooooooooooo veadooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  36. e o Parmeira NUNCA foi campeão da Copa do Brasil.
    Huá, Huá, Huá.
    Segundo o CPOVO de hj.E uqerem ser contratados pela RBS.
    HUÁ HUÁ HUÁ

    ResponderExcluir
  37. Jaguares de Chiapas; os gatos domésticos do Alegrete jogam mais. Kkkkkk Imaginem os do mato e os leões baios. Até o time dos bugios deve jogar melhor. Kkkkk
    Roth ganhou mais uma semana. Kkkkk
    No campeonato mexicano:
    1° Pumas
    2° Cruz Azul
    3° Morelia
    4° Puebla
    5° Querétaro
    7° (na conta do mentiroso) Jaguares de Chiapas KKKKK

    ResponderExcluir
  38. Segue a "grande liquidação de TRAqueS" na beira d'água. Liquidação de carnaval. Kkkkkk
    Dava para montar o "CARVALHO FC". Kkkk Não confundir com BARALHO. KKKKKKK
    Que MICO COLORADO. Pela cabeleira do AOD cadê a grana dos vermelhos. Aod Cunha não era aliado da ex governadora Yeda Crusius????
    Antes era inimigo mortal de alguns e agora a SALVAÇÃO. AOD vai ficar careca com as contas. Huá Huá Huá e Buá buá buá.
    Fui que está tarde e já caiu até avião na rua do meu escritório. Como era azul e branco não causou estragos maiores. Kkkkk O frevo ja corre solto pelas ruas assim como os Caboclos de Lança e os caboclinhos (meus preferidos) Ao som dos clarins de Momo...
    E o papangu do esquilo onde anda.

    ResponderExcluir
  39. e um imbecil deses sonha em tabalhar na RBS. fica aí q já é lucro. Só um imbecil p NUNCA ver qualidade em nada do adversário. Só um idiota pode agir assim.
    Segue sendo o idiota q és, mas vê se não te matas, hein? heheheh

    ResponderExcluir
  40. UM ERRO POR DIA: HUÁ, HUÁ, HUÁ.
    CPOVO DE HJ. O Ipiranga precisa vencer o Coritiba por 2 X 0 para se classificar na Copa do Brasil.
    Crianças de 5 anos de idade sabem: O Ipiranga perdeu por 1X0 em casa, se fizer 2x1 FORA, LEVA.
    Mas as "ANTAS" do CPovo não sabem, HUÁ, HUÁ, HUÁ

    ResponderExcluir
  41. Grêmio
    Operários paralisam atividades na Arena
    Funcionários da OAS reivindicam melhores salários e alojamentos e podem entrar em greve

    ResponderExcluir
  42. ELVIO VEADINHOOOOOOOOOOO ELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOOELVIO VEADINHOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  43. 1 - O time do Mourinho foi derrotado por 2X2, HÁ, HUÁ, HUÁ, isso no Estádio das ANTAS, IMAGINA SÓ. Huá, Huá, Huá.
    2 - O Palmeiras NUNCA foi Campeão da Copa do Brasil - Huá, Huá, Huá.
    3 - O Iiranga tem de ganahr por 2X0 pra se classificar, hj. Huá, Huá, Huá.
    3 ERROS Absurdos e estamos recém na quinta-feira.
    Ô MEDIOCRIDADE. E SONHAM em trabalhar na RBS. Huá, Huá, Huá.

    ResponderExcluir
  44. Poxa; ANTA é o cara que insiste em confundir alhos com bugalhos.
    Eu sou do Alegrete e estou residindo em Recife. Ai o cara insiste que sou alguém diferente. O ANTA. Eu não sou jornalista nem nunca fui. Meu negócio é vaca, ovelha e matemática e não português.

    ResponderExcluir
  45. É Ruim esse Nilmar, hein?24 de fevereiro de 2011 às 19:18

    Fim de jogo. O Villarreal se classifica
    GOLS Nilmar 1º T - 42 min Hamsik 1º T - 17 min
    Rossi 1º T - 46 min

    ResponderExcluir
  46. hehehe, hora do fechamento do CPovo.
    Melhor deixar a Chicadiaba trabalhar em paz. Sesem ser imterrompida ELA já ERRA TODOS OS DIAS,imaginando distraindo a GURIA.
    Huá,Huá,Huá

    ResponderExcluir
  47. Mandei preparar 1,5 kg de camarões e 1 kg de lagostins na manteiga vindos das Alagoas para beliscar durante o jogo e uma carne de sol recheada com queijo de manteiga e coberta com queijo de coalho. Abri um barrilete de 5l de Heineken à –3° para assistir uma correria do Jr e um Grêmio perdido em campo. Gastei e fiquei com raiva. Imaginem se tivesse ido ao jogo. Eu é que jogaria pedra nos jogadores. Para quem pretendia ver Carlos Alberto jogar terminei vendo Hernández e seu trote marchado. Douglas estava andando em campo. Urge Fernando em campo.

    ResponderExcluir
  48. Fernando e Escudero urgente no time, pq desse jeito o time não se classifica.

    ResponderExcluir
  49. VOLTA HILTOR.
    Nunca pensei q fosse dizer isso, hehe.
    Bah, o substituto do editor de esportes do CPovo pensa que INVENTOU a malandragem na imprensa.
    INVENTA e-mail com a bola quicando pra ele mesmo responder.
    Dia desses queria falar em futebol de mesa (jogo de botão) ai se deu ao trabalho de primeiro enviar (ou melhor, fingir q recebeu) email dizendo ele não respondia perguntas sobre outra coisa além de futebol (tão bobinho o moço que o SUPOSTO leitor q fez a queixa não enviou pertunga sobre outros esportes, hehe). Aí, pimba, no dia seguinte ele já tinha perguntas sobre JOGO D EBOTÃO. HAHAHAHA
    A de ontem é ótima: Alguém diz q tem trezentos cavadores no futebol de botãoe pergunta ao MESTRE, o que deve fazer. Quando você lê a primeira linha do SUPOSTO e-mail, já advinha q ele vai falar nos volvantes do Rth, hehehe
    E a de hj, sábado é de uma "inteligência".
    Imagina: pênaltis seguirão sendo marados ou não, contra e a favor da Dupla, então o SUPOSTO leitor deve deixar de ser "patrulhador", hahaha
    E pq a IMPRENSA não pára de patrulhar jogadores e técnicos e torcedores e vai cuidar de assuntos sérios, se futebol não o é por sua ótica???
    Bah, socorro, VOLTA HILTOR

    ResponderExcluir
  50. Ilgo e Francisco,

    http://www.txtassessoria.com.br/noticia.asp?id=308

    Abs

    ResponderExcluir
  51. Mas que confusão!
    É a cabeça irmão
    É a cabeça irmão
    Desafinação!
    É a cabeça irmão
    É a cabeça irmão...

    ResponderExcluir