Continuo no aguardo do meu visto para o Casaquistão, onde serei recebido não como um exilado político, mas como exilado esportivo.
Cheguei a pensar em me esconder em Cuba, onde nem à internet teria acesso, mas desisti porque aí estaria em território altamente hostil, sem qualquer tipo de liberdade. Talvez até acabasse numa masmorra como tantos que lutam contra a ditadura da múmia ambulante.
O fato é que a iminência de o Inter ser bi da Libertadores e o Grêmio tri na segundona me apavoram. Tenho amigos colorados que já compraram caixas e caixas de foguete. Um deles, ampliou uma foto do Roth e colocou na parede do seu quarto. Escreveu em cima: "São Roth".
Outro colorado, que odiava o goleador Alecsandro até mais que o Juremir Machado, agora jura que não o trocaria nem pelo Nilmar.
Tenho amigos gremistas que não sabem mais o que fazer. Foram ao Olímpico quarta-feira, xingaram até a quinta geração do Duda, do Meira e do Silas, sairam do estádio sem voz e sem rumo. Andam como zumbis pela Cidade Baixa. Já passaram por todos os bares e 'inferninhos' da João Alfredo.
Estou viajando nesta sexta para o oeste catarinense. Existem muitos gaúchos por lá, a maioria gremista. Entre outras coisas, vou conferir se o Rio Uruguai subiu muito e se é verdade que dezenas de gremistas estão se suicidando por causa do time armado pela dupla Duda/Meia, com influência do Aprendiz.
Prometo notícias.
SAIDEIRA
Com o Inter subindo como o prestígio do Fortunatti depois que abriu a Ramiro bloqueada pelo PT, e o SP caindo como o conceito do Collares depois que abriu voto para o Tarso Genro, só vejo uma saída para impedir o bi colorado.
Claro, tem ainda a esperança de que Roth confirme sua biografia, mas já escrevi que a queda do Roth acontece depois de três meses. Portanto, na decisão da Libertadores ele ainda estará por cima da carne seca.
A minha sugestão é que o SP afaste de uma vez o Ricardo Gomes e contrate o Tite. Essa do Dunga é dose. O Dunga é outro aprendiz. Silas não, por favor. Seria ótimo que ele saísse, mas não para o SP, ao menos agora. Silas treinando o SP apenas aumentaria as chances de o Inter ser campeão.
Minha sugestão, então, é Tite no SP. Ninguém conhece o Inter melhor que o Tite, nem o Fernando Carvalho.
Se o SP quer ser campeão, que contrate o Tite. Além de conhecer o time colorado melhor do que qualquer um, Tite costuma se dar bem contra o Roth, seu freguês de caderno.
Se alguém puder, repasse essa sugestão à diretoria do SP.
Tite, a salvação.
Sigo agora para o oeste catarinense.
Até domingo, ou segunda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fumo em duas categorias. Os juniores perdem nos penais e os juvenis também. Agora é contra Cuca e o Cruzeiro em 7 Lagoas. Certamente não terão penais...
ResponderExcluirVamos ver quanto tempo vai demorar o namoro do Mano com a imprensa. Na minha forma de ver basta a convocação e um treino e o panorama muda. Kkk
4
ResponderExcluirAo que tudo indica vou acertar pois ja falam no Parreira para os Manos.
ResponderExcluirDevo perder alguns pontos na liga. Não lembrei de trocar alguns que não vão jogar.
A dupla CAJU define os juniores. Bom seria manter esta base e colocar somente algumas peças mais velhas e teriam time de pouco custo para alguns anos. Parabéns. Que sirva de lição aos Gênios...
ResponderExcluirContrataram o Paulo Pensativo Autuori para padronizar o futebol gremista. A primeira padronização foi a implantação de cabo a rabo do 4 4 2. Ai a miudinha do Paixão e do DM derrubou a ala esquerda. Contrataram até jogador lesionado e que continua no estaleiro sem jogar. Devem ter contratado para prática dos médicos e não para jogar. Após um inicio que levou ao gauchão na primeira adversidade por invencionices do Silas e a perda de rumo a solução é o 3 5 1. Sim 3 5 1 pois a dupla de ataque mal dá 1. Sem munição como diz o Mano não tem gol e um time com 2 canhotos entorta. Quem será o canhoto da Seleção?
ResponderExcluirAgora a culpa é da falta de um velocista no mercado e não da escalação do Hugo, Rochemback e Douglas. Agora colocar o Maylson na direita tendo o Spessato não é erro???
O CRM deveria rever o DM pois Saimon entra e volta. Ou está baleado ou mal recuperado.
O Ferdinando que o Silas contratou e jogava todas agora só entra nos treinos.
O Henrique que foi contratado como volante ninguém viu.
Assim vai mudando os números e logo será um 7 2 1...
Como tenho visto em algumas fotos o Silas treinando com os jogadores não estará o mesmo sem tempo para olhar os jogadores?
ResponderExcluirEstaria faltando gente para compor os times?
Errei, deu Adilson.
ResponderExcluirDepois vem o Ilgo e Izidro dizer q sonhe do Colroaod é ser gremisat, que Colorado é fraco e gremsita é o tal q SEMPRE está com o time, HAHAHAHAH
ResponderExcluirHUÁ HUÁ HUÁ
Mal termina uma partida em que o Inter não vença e UM SEGUNDO DEPOIS já tem comentários aqui dos dois.
São 22 horas praticamente e NADA de comentarem seu time hj, domingo, hehehehe
HUÁ HUÁ HUÁ.
HAHAHAHAHAAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH
Mais perdidos que cachorros em dia de mudança os homens do Grêmio. Passou meio ano e os caras não sabem nada.
ResponderExcluirVictor falhou nos dois gols assim como os 3 zagueiros inventados por Silas copiando o SP.
Coisas do Prof. Pardoleco Meira e do Lamparina Silas.
Se a moda pega logo outras figurinhas como a que invadiu o campo em Santos x SP vão repetir o feito em busca de holofotes.
Quando ouvi algum comentário sobre briga no vestiário me animei todo, mas a coisa não passou de luvas de pelica. Queria ver nariz, braço, perna, cabeça e dedos quebrados; uns 300 pontos aqui e uns 200 ali e ambulâncias levando gente para os hospitais. Nem brigar este time do Koff Cacalo Duda Meira sabe.
ResponderExcluirDepois da partida do Victor terá o Mano coragem para convocá-lo?
Ridícula a queda do Victor com 1,93 frente ao Henrique 1,79 que marcou seus primeiros gols de 2010. Já estava imaginando o nariz do Ozeia quebrado passando por plástica, mas ficou tudo no bate boca. Sangue de barata este pessoal. Aliás, o Victor que já tem um delay na fala e agora é no reflexo. Sair na bola deve ser um exercício em slow motion.
ResponderExcluirCom tanta coisa de ruim no domingo entre a invasão de campo a ordem para Massa dar passagem e o empate do Grêmio e a briguinha de comadre pelo conjunto da obra dou o troféu abacaxi para o empate.
Terá o Douglas desaprendido de jogar ou só está matando o tempo com firulas e passes errados. Pode ser efeito de pouco sono ou da marvada.
ResponderExcluirNão terá gente na fila?
Em clubes com comando funciona assim:
'Balada' antes de jogo causa dispensa de Eder no Atlético-PR. Lateral durou quatro dias como jogador rubro-negro e foi dispensado por indisciplina. Substituto será Joílson, que estava no Grêmio e fora descartado.
Por Gazeta do Povo Curitiba
O lateral-direito Eder, que chegou recentemente ao Atlético-PR em empréstimo do Grêmio Prudente, foi embora sem ter feito nenhuma partida sequer com a camisa atleticana, dispensado nesta sexta-feira por indisciplina. Para o seu lugar, um nome que já tinha sido descartado deve ter nova oportunidade: Joílson, que estava no Grêmio.
O pedido de demissão de Eder foi feito pelo próprio técnico Paulo César Carpegiani, como ele mesmo confirmou.
- Enquanto eu estiver aqui, não vou admitir indisciplina. O jogador saiu no dia anterior ao jogo do Santos às 18 horas e voltou às 10 horas da manhã. Eu pedi para o Ocimar (Bolicenho, gerente de futebol) e ele acabou dispensado - resumiu o treinador.
Wesley após drama com joelho retorna assim como Passalli. Silas não sabe quem são e não vai usar. Terá o Meira preso o rabo de alguém?
ResponderExcluirÉ a pergunta que falta pois o cara nunca cai...
O homem no oeste catarinense está quieto. Em boca fechada não entra mosca. Kkkk
ResponderExcluirAgora a direção gremista e seus assistentes remunerados deram para mentir. No inicio não foi nada e sim uma troca de “informações verbais”. Agora que todos sabem da verdade (quebra Pau) já falam que o regulamento prevê multa. Vai confiar em quem mente. E o Lulu de madame (Duda) continua sem latir ou rosnar.
Globo.com
ResponderExcluirSilas é expulso, nega briga entre jogadores e vê evolução no time.
Treinador credita empate com o Cruzeiro à má atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique.
Vai ver que o Marcelo de Lima Henrique influenciou nas falhas da defesa e do Victor.
Tem cada uma esta turma do Prof. Meira.
Não acho que o árbitro tenha sido o culpado, mas passou por ele o resultado. Esse é o mesmo que pendeu pro lado do santos na copa do br. Soma-se ao heber (jogo contra o vaixco) e o outro ladãozinho (jogo contra o prudente) e temos três safados.
ResponderExcluirO duda vai continuar se omitindo e o meira fazendo as trapalhadas dele. Pelo visto o silas não sai antes de dezembro.