segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A 1983 no blog do David

Volto do litoral com areia até nos ouvidos, sobrevivente do nordestão. Fiquei uns dias sem internet. Chego em Porto Alegre e logo no começo da tarde um amigo me diz que
o David Coimbra me honrou em seu blog com um post sobre a 1983. Saiu no dia 1º. Uns coloradinhos não gostaram e me atacaram.

Eles andam desesperados desde aquele vexame interplanetário diante do glorioso Mazember. Não tiro a razão deles. Podem me atacar, sem problema. Faz parte. Só não gostei de um comentário se referindo a minha pessoa como 'tiozinho'.

Eu quero declarar que 'tiozinho' é a ... Deixa pra lá.


Ah, quem quiser ver o que o amigo David publicou, clique aqui.


SAIDEIRA


Por falar em Mazembe, informo que hoje vou engarrafar a MAZEMBIER.

Depois, no inverno, uma cerveja ainda mais escura, forte, tipo a Guiness. Nome: KIDIABA.

FECHANDO A CONTA

Dependendo do que acontecer nos próximos dias, em breve sairá a cerveja

TRAÍRA.

3 comentários:

  1. Hahahaha!! Essa cerveja deve ser muito boa! E aposto que a Mazembier vai ter um gosto amargo... pros colorados! EHHEEHEH!

    Não querendo ser chato, mas já sendo, o nome da cerveja irlandesa é "Guinness" com duas letras "n"!

    Saudações tricolores!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ilgo; Pessalli e Magro assim como Danilo Rios voltam ao mural do Grêmio. Vamos ver como serão as fotos nas próximas partidas.
    A maioria está alegre. Wesley aparenta algum problema de visão.

    ResponderExcluir
  3. Um dia ainda vou ter um perfil parecido com o teu "...há 30 anos...além de cuidar do boteco..." Não sei se um boteco virtual ou um real, mas vai ser um boteco. Sou Gremista, leitor do David, esboçando uma cerveja artesanal em casa. Devo estar no caminho certo.

    ResponderExcluir