domingo, 9 de maio de 2010

As estreias e a briga na coletiva de imprensa

O Inter perdeu com um time misto, um misto frio. Estava com apenas três titulares (Eller, Guinazu e Kleber), e nenhum no banco.

Mesmo jogando em casa era um convite para começar com derrota no Brasileiro. Foi batido por 2 a 1 pelo misto quente do Cruzeiro.

No final, o técnico Fossati reclamou de novo da arbitragem. O repórter Sérgio Couto entrou em discussão com o uruguaio, questionando por que ele não fala nada quando vence com ajuda da arbitragem.

O problema é que o colega não conseguiu dar um exemplo sequer de uma situação como essa. Ficou mal pra ele. Fossati se aproveitou e foi pra cima. Os dois quase se pegaram a tapa, e/ou socos.

É notório que existe má vontade com o treinador colorado. Tanto da torcida como de parte da imprensa.

Sobre o misto, Fernando Carvalho (e também Fossati) defendeu a idéia de jogar tão desfalcado, pensando na decisão contra o Estudiantes.

Eu acho que é uma decisão correta. Só discordo do número de jogadores poupados. Outros clubes fazem o mesmo, mas sempre deixam alguns titulares no banco para uma emergência. E aí está o erro maior.

Já o Grêmio se deu melhor. Foi com um misto quente e voltou com um pontinho de Goiás. Gostei que jogou o trio Adilson, W. Magrão e Maylson, a meu ver a base do time ideal para o Grêmio.

Não assisti aos dois jogos. Fui pra Jaguarão me abastecer de vinho porque esse inverno promete. Assim, não tenho condições de comentar a atuação da dupla.

Pelo que li e ouvi, o Grêmio deu pro gasto; enquanto o Inter foi muito mal no primeiro tempo e melhorou no segundo.

A lamentar a lesão do Neuton.

É impressionante o que acontece de lesão no Grêmio.

SAIDEIRA

Autuori, Marcelo Rospide e Silas. São os três técnicos que não deram bola para Ricardo Bueno, goleador do campeonato paulista deste. Repito: goleador do paulistão, não do Gauchão.

Pois o atacante que não serve para os três técnicos acima (Rospide tem atenuante), serve para Vanderlei Luxemburgo, um dos treinadores mais vitoriosos do futebol brasileiro.

Luxemburgo anunciou Ricardo logo após a vitória sobre o Vasco na abertura do Brasileiro.

Sinceramente, eu esperava que ele retornasse ao Olímpico.

Menos mal que o jogador tem vínculo com o Grêmio até 2012. Será mesmo?

Bem, vamos ver os gols de Ricardo com a camisa do Galo.

17 comentários:

  1. O roedor - esquilo não é da família do veado, Élvio? ahahahahahah - veio com tudo.

    Eu pensava que ele é mais inteligente, mas continua achando que Francisco Coelho é a identidade secreta do Chico Izidro, ex-colega do CP e grande faixa (é como se dizia amigo antigamente).

    Já o Francisco Coelho deu uma aula de uísque. Pelo jeito só bebe do bom, 18 anos, etc e tal.

    Eu comprei o chivas 12 anos, que estava em promoção, 40 reais a garrafa.

    comprei umas 60 garrafas de vinho e uns conhaques baratos, mas com estilo.

    Pode vir o frio que eu estou pronto aqui na minha trincheira.

    Mano renovou contrariando a torcida. Acho uma injustiça acusar um treinador de ter vinculos promíscuos com empresário, como fez a torcida do curintia. Isso não existe. Só tem anjo no futebol, mais ou menos como dizia o PT em relação a sim mesmo para chegar ao poder.

    ResponderExcluir
  2. uai,eu não era um técnico decadente há uma semana? Eu nãp era vitorioso há uma semana?
    HEHEH,
    Agora eu sou o cara,a final, minha opinião coincidu coma do blogueiro, heheheheh

    ResponderExcluir
  3. p xicocoelhoizidroetc...
    ão uero saber de comentários e blog na hora do fechamento do nosso jornal, hein?
    Se tu desobdecer, te entrego pro edir MIAS cedo, heheheheh

    ResponderExcluir
  4. por favo chefinho hitor obviedade do nascimento, deixa eu comentar no blog do ilguinho, deixa,v ia. senão vão acabr desocnfiando que eu sou TODOS os nomes do blog, HAHAHAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  5. Ilgo; ficamos com o pescoço WilliaM e o Luxa com o filé. Como sou desconfiado sinto cheiro de algo no ar. É que os preços em Rivera permitem.

    ResponderExcluir
  6. Ilgo; tive algumas dificuldades com alguns sites na internet no primeiro tempo e custei a localizar um com boa transmissão. Agora apareceu um monte de picareta cobrando para liberar as imagens.
    Assistia 4 a 5 minutos e caia tendo de reiniciar. Mas deu para perceber o obvio que Hugo não jogou nada e ficou ciscando. Bergson é atacante, mas não é centroavante. CENTROAVANTE é o Ricardo Bueno que alguém terá de descobrir o motivo pelo qual o Grêmio liberou. Bergson cria e abre espaço, mas me pareceu sem velocidade o que era um de seus pontos fortes. O Magrão também não jogou bem e Maylson idem. Até o Mithyuê não produziu o que sabe mas fez algumas jogadas. A diferença entre os meninos da Azenha e os da Vila é a ALEGRIA, pois os do Grêmio estavam carrancudos e cabisbaixos. Pareciam forçados e que estavam contrariados. Necessita de uma profunda avaliação e investigação isso. Leandro foi passear, pois não entrou e nem no banco ficou. Já gastei um pocado do teu espaço, mas continuo falando que treino é treino e jogo e jogo. Eu não entendo que alguém possa dar ritmo a jogadores sem jogos treino. Collaço a meu ver entrou bem. Ainda não entendo a ausência do Pessalli no grupo e a manutenção do Rochemback.

    ResponderExcluir
  7. Eu creio ter visto algum bate boca do Hugo com alguém do Grêmio que não pude identificar. O pessoal está abusando com o Fossati. Porque não apertam o Silas? Porque não apertam o Meira?
    O Toninho Cecílio deve estar até agora procurando o caminho de volta após a meia dúzia do Péricles Chamusca.

    ResponderExcluir
  8. Pobre Fossati, pegou o pior inter desde 2003, e os vermelhinhos da imprensa nao se conformam. FC deveria ter seguido o conselho de Fabio Koff pra largar depois de ser campeão mundial. Agora ta se queimando.

    ResponderExcluir
  9. Não tem defesa. O que o fossati fez não tem cabimento. Ele vive saindo no meio das entrevistas, dando chinelada com respostas brutas e agora tentou sair no braço. Eu entendo pegarem no pé dele, embora ache que há exageros. O que não entendo é o contrário, ele quase briga com um repórter e continuam dizendo que ele é educado, tem nível elevado e tudo mais. Não há como negar, suspeito é.

    ResponderExcluir
  10. Comecei bem na liga. Quero ver quem me alcança.

    ResponderExcluir
  11. Na elegância Ilgo, voce acha que se fosse tecnico aguentaria a imprensa gaúcha?

    ResponderExcluir
  12. Estou em 6° e subindo. KKK Neuton fora 30 dias.
    Os juniores em 2 grupos. Um segue para Holanda e Alemanha enquanto os principais creio seguem para a Taça BH em MG. O engraçado é que tiram os dados do site mas os jogadores vão para a vitrine. Quem entende? Nem a lista de cada grupo foi divulgada mas as inscrições são feitas e ai todos sabem os dados de quem joga e os empresários estão de olho. É coisa de tapado.

    ResponderExcluir
  13. Saiu a relação dos que vão para Holanda e Alemanha.
    - Calyson Rubens S. Rosa
    - Carlos Alexandre Silva da Rosa
    - Clacson Stefanello
    - Everton Ferrão
    - Ewerton Nogueira Ávila
    - Guilherme Morano
    - Helton Brant Aleixo Leite
    - Jonathan Piccoli Silveira
    - Josias Ferreira da Luz
    - Luan Oliveira dos Santos
    - Mateus André Magro
    - Matheus Salomão Caetano
    - Pascoal Gabriel B. Carvalho
    - Ramon Rafael Teixeira
    - Rodrigo Estevão Ribeiro
    - Santiago de Oliveira
    - Valber Lima Sobral
    - Wander Pereira Martins

    ResponderExcluir
  14. Ilgo; http://www.wikiaves.com.br/ Tu que gosta do Alfredo pode ver outros.
    a miudinha anda solta. Neuton e agora Leandro. Aste negócio de raio 2 X ou + no mesmo local é relativo. Ja vi mais de 50 no mesmo pé de umbu. Lá no Alegrete na Capela de Santa Terezinha ja caiu prá mais de 30. Pato longhorns. Descobriram que Marcus Diniz é o consolo da Sthefany Brito. Pelo visto gostou de boleiro a MOÇA. O perigo é o titular ser cortado da concentração. KKKK

    ResponderExcluir
  15. O meu time é o Zeroes FC. O tal émerson do avaí fez meu time subir hehehehe.
    O histórico de lesões anda feio.

    ResponderExcluir
  16. Rafael; vai terminar o Mário operando o ombro e são 4 meses a recuperação. Acabei de consultar o ortopedista.

    ResponderExcluir