sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Brasileirão, o Cartola e a foto meiga

Está começando o Brasileirão, e com ele o Cartola. Criei a liga Boteco do Ilgo. Como o que mais tem aqui é candidato a cartola e a técnico de futebol, acredito que essa é uma boa oportunidade para verificar quem conhece mesmo futebol.

É claro que estou exagerando, porque nem sempre o desempenho do jogador confere que a nota que ele recebe do pessoal que coordena do Cartola.

Mas é um joguinho interessante. Fica o desafio. É só entrar no site http://cartolafc.globo.com/liga/boteco-ilgo e se cadastrar.

Agora, vamos ao que interessa.

Com várias equipes envolvidas com a Copa do Brasil e a Libertadores, o começo do Brasileirão é meio enganador. Veremos equipes mais fracas superando os grandes, que estarão desfalcados.

Grêmio e Inter vão de time misto.

Pelo que vi, são mistos quentes. Ainda não há confirmação oficial de quem joga, mas a tendência é de que sejam times fortes, capazes de um bom enfrentamento.

No Beira-Rio, Inter e Cruzeiro vão poupar alguns jogadores. Portanto, tudo igual.

Já o Grêmio pega um Atlético Goianiense completo, pelo menos é que se diz. O time goiano, que disputa a Copa do Brasil também, aparentemente tem grupo pequeno e, por conta disso, não teria como colocar um misto. Duvido. Acho que na hora serão dois times mistos em campo.

Acho que um empate em Goiás está de bom tamanho.

No Beira-Rio, acho que dá empate.

Aguardo vocês no Cartola.

SAIDEIRA

Meiga a foto do Piqué e do Ibrahimovic, de mãos dadas, corpos muito próximos, olhos nos olhos. Ibra ficou irritado com o assédio da imprensa sobre o assunto e provocou um repórter:

- Venha até a minha casa para ver se sou homossexual. E traga sua irmã também.

Como diz o Reche: uiuiuiuiuiiiii!

A reação é normal, só podia ser esta mesmo, com cara de macho, mas não prova nada. Nem a foto prova alguma coisa, mas que é um flagrante estranho e comprometedor, é.

Como diz um amigo meu, a viadagem campeia.

Que sejam felizes...

19 comentários:

  1. desculpa, Ilgo, não posso falar agora, nem como chico, nem ocmo coelho, nem com nenhum dos mil nomes q invento aqui.
    O hitor batata foi ao banheiro e eu aproveitei pra....chiii, lá vem ele, tchau, fuiiiii
    hahahahahahahhaahahah

    ResponderExcluir
  2. hi, o alemaão batata, meu chefe,o que recebe o bilhet eúnico p copa do mundo e olimpíadas, SÓ ELE TEM CAPACIDADE AQUI NO CPOVO, foi ao banheiro, vô aporveitá e comentar aqui, vou usar um dos mus mil nomes, ha, já sei vou usar o ......bah, ele tá vindo, ele tá voltando, tchau, fuiiiii

    ResponderExcluir
  3. Não é só no campo. Na cidade está lotado. Na TV então… CAMPEIA kkkk. Brincadeira a parte está ficando complicado ser homem e mulher. Viadagem é como petismo e vai se alastrando. Segundo alguns parceiros do molusco (Evo índio Morales) são os hormônios do frango que faz soltar a franga. Eu só como frango crioulo criado com pasto sem adubo e milho também produzido sem adubo. Vai brincar com estas coisas. KKKKK Aliás, que o IBAMA não me leia, mas bom mesmo é jacú, perdigão, pombão e marrecas. Como estou evitando sol por retirada de sinais tenho ficado em casa e assisto alguns jogos. Esta semana assisti uma parte de Estudiantes 3x1 San Luis (MEX). Mesmo não sendo o mesmo de outrora o Estudante é muito mais time.E o chorão do Mano enganou os manos e renovou com provável aumento gordo como Ronaldo. Claro que algumas cabeças rolaram, pois Mano é bom de papo e ruim de escalação e treino.

    ResponderExcluir
  4. Falando em petista: como eles gostam de trocar de nome. Basta ver a ficha do Zé dirceu, dilma etc
    O engraçado é que as "quase" mulher também. Dimmy Kieer (Dicesar. A preferência é por nomes de atrizes famosas de Hollywood e de preferência as francesas.
    Basta olhar as páginas de classificados e rir bastante.

    ResponderExcluir
  5. Uma imagem vale mais do que mil palavras. Nem há justificativa.
    Estou esperançoso de que verei alguns pratas da casa jogando. Vamos ver no que dá.

    ResponderExcluir
  6. Ilgo; não sei como funciona a liga. Procurei e não encontrei. Criei o "kanin FC" pois Coelho já haviam pego.

    ResponderExcluir
  7. BEIRA-MAR, hahahahah, essa doeu em ti, em chicão??? tu querendo q seja Beira-Lago e não Beira-Rio, e JUSTO os argentinos, decretam: "COM O BEIRA-MAR LOTADO, FICA MUITO DIFÍCIL, HEHEHEHEH".
    P.S. HEHEHE, esse gaymistas, depois chamam os outros de macaco: IMITAM NOME DE ESTÁDIO, IMITAM COMEMORAÇÃO DE TORCIDA ARGENTINA E AGORA, CRIAM UMA 'LIGA", hahahaha

    ResponderExcluir
  8. que engraçado, eu fiz gol em quase tudo q foi partida, e o blogueiro, quando eu perco um gol, me malha. Aí o Alecsandro passa quase 30 dias sem marcar (passando por 2 Gre-Nais decisivos), aí marca um gol sem goleiro e dntro da pequena área. Aí o blogueiro ELOGIA.
    HEHEHEHEH

    ResponderExcluir
  9. Bhá, mas este roedor é chato de galocha e crê ser engraçado. Coisa de idiota retardado. Só o Ilgo tem paciência para aguentar esta mala sem alça. Definiu bem o Rafael em chamar de roedor, pois vai roendo a paciência dos outros...

    ResponderExcluir
  10. Tá feia a coisa para o Mano dos manos. No terra: Um dia após a renovação de contrato do técnico Mano Menezes, cerca de 150 torcedores foram ao treino do Corinthians neste sábado, véspera da estreia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-PR. A principal facção organizada pediu a saída do treinador do clube. No entanto, outros torcedores presentes no Parque São Jorge apoiaram a equipe.
    As principais críticas dirigidas ao técnico eram sobre a relação com seu empresário. "Mano c..., fora do Timão", "Mano mercenário, só coloca jogador do empresário" e "É, retranqueiro!", foram algumas músicas dirigidas a Mano Menezes.

    ResponderExcluir
  11. O Ilgo deve estar pegando alguns. Vamos ver se pegou algum da lista do IG.

    Escoceses
    Ballantines Finest – Uísque feito com malte escocês e engarrafado na Escócia. Foi Considerado o melhor blended whisky pela Whisky Bible em 2009. É envelhecido em barris de carvalho por pelo menos três anos, tempo em que adquire sua cor dourada e onde acontece a troca de gases com o ambiente.
    Graduação alcoólica: 40%
    Preço médio: 65 reais

    Famous Grouse – Outro blended whisky, o número um em consumo na Escócia. É feito da mistura de maltes e grain whiskys prestigiados como Macallan e Highland Park. É envelhecido em tonéis de carvalho por um período mínimo de oito anos. A tonalidade é âmbar e o sabor ligeiramente frutado.
    Graduação alcoólica: 40%
    Preço médio: 70 reais

    Chivas Regal 18 Years – Ótimo blended whisky criado pelo master blender Colin Scott. Tem aroma suave e sabor esfumaçado, adquirido no envelhecimento em barris reaproveitados de Jack Daniels. Considerado umas das melhores relações custo benefício entre os uísques escoceses tem cerca de 3 milhões de caixas vendidas por ano no mundo.
    Graduação alcoólica: 40%
    Preço médio: 200 reais

    Talisker 10 anos – Um single malt escocês conhecido pelo seu sabor picante e levemente salgado obtido através da utilização de turfa, espécie de vegetal absorvente de outros materiais químicos, na sua produção na ilha de Skye.
    Graduação alcoólica: 45,8%
    Preço médio: 240 reais

    Macallan Cask Strenght – Single malt escocês muito nobre amadurecido em barris de carvalho selecionados por onde já passou o vinho espanhol Jerez, que empresta sabor a bebida. É um dos mais potentes single malt do mercado.
    Graduação alcoólica: 58,6%
    Preço médio: 300 reais

    Glenmorangie Nectar D’or – Este Single Malt escocês passa por uma segunda maturação em barris pelos quais passaram o vinho de sobremesa francês Sauternes.
    Graduação alcoólica: 46%
    Preço médio: 400 reais

    Macallan Elegância 12 – Macallan é considerado o Rolls Royce dos uísques escoceses, por isso aparece duas vezes nesta lista. O Elegância 12 anos é um exemplo de fineza e requinte destes single malts.
    Graduação alcoólica: 40%
    Preço médio: 400 reais

    Chivas Regal 25 Year Old – Lançado recentemente é um blended escocês que reúne os uísques envelhecidos por no mínimo 25 anos. Cada garrafa é numerada individualmente, o Brasil recebeu um lote de apenas 25 caixas. Tem 43% de álcool, preço médio de R$ 1.500.
    Graduação alcoólica: 43%
    Preço médio: 1500 reais

    Royal Salute 38 anos – Stone of Destiny - Edição produzida em pequenas quantidades em garrafa de porcelana fabricada a mão e carrega uma insígnia folheada em ouro 24 quilates. É um uísque suntuoso e encorpado com notas ricas de cedro e amêndoa moída, com um toque de carvalho e xerez. No paladar persiste uma sensação forte e picante de frutas secas. O Brasil recebeu 100 garrafas que estarão disponíveis apenas em São Paulo, Ribeirão Preto e Brasília.
    Graduação alcoólica: 46%
    Preço médio: 3500 reais

    Estados Unidos
    Jack Daniels – É o mais vendido da sua categoria no mundo, a dos Tennessee Whiskeys e também um dos uísques mais vendidos entre todos. O seu diferencial se deve ao processo de destilação. Os barris virgens dão o sabor amadeirado à bebida. O tempo para chegar ao ponto certo é definido por experimentação e varia de seis a oito anos.
    Graduação alcoólica: 40%
    Preço médio: 100 reais

    Maker’s Mark – É o champagne dos Bourbons produzido em Loretto, Kentucky. Tem a linha de engarrafamento mais lenta do mundo por conta do seu acabamento em cera vermelha, uma garrafa nunca é igual à outra.
    Graduação alcoólica: 45%
    Preço médio: 120 reais

    Irlanda
    Tullamore Dew – Uísque irlandês descoberto recentemente que passa por três destilações e tem um sabor mais encorpado que os tradicionais Irish Whiskey.
    Graduação alcoólica: 43%
    Preço médio: sob consulta

    ResponderExcluir
  12. O link para participar da Liga Boteco do Ilgo é http://cartolafc.globo.com/liga/boteco-ilgo

    INSCREVA-SE

    ResponderExcluir
  13. tá p ti Chicão Coelho (mastigador? hehehe, coelho tá sempre mastigando, hehehe).
    Já imaginastes, com teus mil nomes, tu acabas acertando campeão, goleador, etc... hahaha

    ResponderExcluir
  14. Às pressas, fiz meu time e entrei na liga. O time ficou uma porcaria, mas tudo bem, vou ajeitando as melancias com o andar da carruagem.
    Quero ver a escalação do roedor.

    ResponderExcluir
  15. Ontem veio um visinho bater papo e abri um Johnny Walker Green comprado lá na Sineriz por 100 pila e o mesmo me pede para por água de coco. Ainda bem que era o verde, pois se fosse o azul eu não permitiria tal ultraje. Recife é o campeão mundial de consumo do Johnny Walker Red, mas a maioria toma com gelo de água de coco. São inúmeros os ditos “Clube de Whisky” em restaurantes e até em churrascarias. Não contei, mas a grosso modo uns 70% de Johnny Walker Red, 10% de Famous Grouse, 10% Grand Macnish e o restante alguns White Horse, Ballantines e Grants dentre outros.
    Falando em Whisky a William Grant & Sons Holdings Ltd adquirindo ou incorporando a C & C espíritos Group plc agora é doma das marcas Tullamore Dew, Carolans, Frangelico e Mist irlandês.

    ResponderExcluir
  16. Estarei hoje lá roedor junto com a gauchada.
    O CTG Rincão dos Guararapes Convida:
    Contamos com a tua presença!
    Convida teus amigos e familiares.

    Data: Sábado – 8 de Maio
    Horário: A partir das 19h
    Jantar: 21:30h
    Tira gosto a partir das 19:30h
    Local: Churrascaria Pajuçara
    Rua Zeferino Pinho, 1200 - Imbiribeira
    (Mapa Anexo)
    Tel:081-3339 7596 * pode ligar e falar comigo roedor chato. kkkkk Basta pedir para chamarem Francisco Coelho

    Valores do Jantar:
    Sócio em dia: R$ 16,00
    Não-sócio: R$ 20,00
    G20: 02 cortesias
    Crianças (06 - 12 anos) R$12,00
    Mais informações:
    Patrão Souza: (81) 9971-7479

    ResponderExcluir
  17. O blogueiro considera o Banfield, atual campeão argentino, um time fraco. Também não sabe se o Estudiantes, atual campeão da América e virtual campeão argentino, é muito superior ao Banfield. Conclui-se que na opinião dele o Inter só ganha de time fraco. Acho que tá dando um tiro no pé.
    Aqui em SP é grande o respeito dos santistas pelo Grêmio. Tenho colegas e amigos santistas e percebe-se preocupação com a solidez da marcação gremista e o poder de fogo dos meias e atacantes. O mesmo não se pode dizer dos gremistas. Na sua maioria acham que o Santos não é tudo isso. Apesar deste time ter feito gol (ou gols) em todos os mais de 30 jogos do ano com média acima de 3 gols por jogo, consideram que é mais badalação do que qualidade. Não poderia esperar outro comportamento do “nada pode ser maior”...

    ResponderExcluir
  18. Cremonese, não dê uma de roedor. Todos viram que o banfield veio para se defender e se defendeu mal. Quando tentou sair, não tinha competência para tanto. É um time fraco. Isso não tira do inter os méritos da vitória e a maneira como ela se deu. Mas é um time fraco.
    Ninguém acompanha o futebol argentino para ver como são as coisas por lá.

    ResponderExcluir