quarta-feira, 16 de junho de 2010

Franciso em Alagoas e o Robinho Quebra-Galho



Fotos enviadas pelo parceiro de boteco, o Francisco, que se encontra na praia de Japaratinga, em Alagoas, longe do frio e perto dos frutos do mar e das cevas geladas, para inveja de uns e outros.

Para não dizerem que não falei de Mundial.

A Espanha decepcionou. Foi um zebrão. Agora, eu vi o jogo contra a Suiça. A Espanha perdeu gols incriveis. Quem vai pagar a conta são seus próximos adversários. Não tenho dúvida.

Vibrei com a vitória do Uruguai sobre a África do Sul. Torço pelos hermanos uruguaios.
Espero que com isso silenciem as cornetas nos jogos da Copa.

Para fechar, essa do Robinho jogar na função do Kaká é coisa de quem não conhece futebol, e não conhece o Dunga.

O Kaká, além de armador, é marcador também, coisa que o Robinho não é nem nunca será.

Numa emergência, Robinho até quebra o galho, como fez contra os coreanos.

11 comentários:

  1. A praia é Japaratinga e fica a uns 140 km de Recife e 130 de Maceió. Os peixes e frutos do mar são pescados na madruga e chegam fresquinho nas casas cedo para serem tratados e temperados para o almoço. Anda chovendo aqui mas continua o calor e a água do mar salgada e quente. Eu que não sou besta vou aproveitando.

    ResponderExcluir
  2. Em um jogo treino de 7 a 0 sobre o Madureira, Bergson marca 4 sendo o 1 ° em um belo chute de fora da área, acertando o ângulo. Descontraido e apoiado pelo treinador recebendo bolas redondas o alegretense foi o destaque do jogo pela sub 19.
    Eu ja vinha falando aqui pois tenho sentido que o garoto está sendo boicotado no Olimpico. Jogador que resolve partir sobre os adversários e de boa tecnica é boicotado. Tem de ser quebrador de bola para ser valorizado como o Ferdinando.
    Bergson em um clube carioca seria craque pois gostam de jogador que saiba tratar a Jabulani e outras com carinho marcando muitos gols.

    ResponderExcluir
  3. Mais 1 que passou pelo Grêmio pode virar solução para clube grande. Vamos ver como se comportará com Felipão. A indicação da contratação partiu do goleiro Marcos.
    José Tadeu Mouro Júnior
    Idade: 24 anos (01/04/1986)
    Natural de: Araraquara-SP
    Altura: 1m89
    Carreira: Cruzeiro (2003-05), São Paulo (2006), Juventude (2007), Grêmio (2008), Figueirense (2008), Bursaspor-TURQUIA (2009) e Grêmio Prudente (2010).
    Títulos: Campeão Brasileiro (2006)

    ResponderExcluir
  4. Ilgo; ao que tudo indica o Roger Rodrigues da Silva (1,84) é o mais cotado para desembarcar no Olímpico. Roger teve uma boa passagem pelo Sport e o pessoal gosta dele aqui. Vamos ver se confirma no Olímpico. Vi no site do Coritiba que não houve acerto com o Ariel. Este sim seria de grande valia ao Grêmio no meu entender e não só pela altura (1,90), mas pela idade (22) e potencia de chute além de ser canhoto.
    Dando uma olhada nos sites pelo RS vi que não sou só eu que ando perguntando pelo Pessalli. Ninguém fala nada nem sabe sobre Jonas Pessalli. Qual será o mistério????

    ResponderExcluir
  5. O SP botou as barbas de molho com a CBF e caiu fora. As armações do LULLA e a direção do Corinthians levam a reboque o Santos que é um time pequeno, mas metido a grande. O Santos tem um buraco de 250 milhões nas contas da administração passada e com a provável construção de um novo estádio em São Paulo bancado pela Federação e CBF contrários aos interesses dos clubes pró Koff pede para fazer co-gestão. O boca mole do presidente dos manos e alguns outros dirigentes já haviam entregado que o Lulla indicou algumas construtoras para construir o estádio do Timinho. Para que não fique tão gritante a coisa vai ser via FPF. Claro que agora o SP e o Palmeiras que acaba de negociar sua imagem com a IURD (TV Record) vão se aliar com a Lusa e mais alguns contra a federação. O Palmeiras do Felipão virou inimigo numero 1 da Globo e CBF. Vai dar muitas páginas este assunto. A Vila não consegue manter o elenco, pois não tem torcida em Santos e só na capital poderiam colocar 50 mil no estádio.
    Mas como escrevo demais deixo a bola com o Ilgo que é sucinto nos textos.
    Esta briga pode ajudar à Ponte e Guarani que já foram maiores que o Santos pós Pelé.

    ResponderExcluir
  6. Quem tem a razão? Venho constantemente falando que a BASE é a alma do Grêmio. Se os treineiros são ruins a culpa não é minha. Meu faro é que raramente falha.
    Narrativa do site do Grêmio.
    Tricolor derrotou o Santo Ângelo por 3 a 2 na tarde desta quarta-feira.
    Gérson lançou Spessato na direita. O lateral cruzou na medida para Kappel dominar na área e chutar no canto direito do goleiro para abrir o placar.
    (Se o jogador cruza na medida é porque sabe cruzar)
    O zagueiro Brock que lançou Everaldo. O atacante dominou e virou a jogada para Gérson que tocou para Spessato que entrou na pequena área e fuzilou a bola para o fundo das redes. (Não é o primeiro gol marcado desta forma por Spessato nos últimos jogos; quem sabe não está ai o substituto do Maicon?)
    Kappel cruzou da direita para Everaldo, que bem posicionado dentro da área, pegou de voleio para marcar um golaço.
    Spessato é o cara. Se Meira contratar lateral direito é por algum outro motivo e não pelo futebol.
    Helton, Spessato, Bruno, Brock, Dener, Gérson, Emerson, Marcelo (Everton Ferrão), Kappel (Matheus Vidal), Everaldo e Schumacher (Josias).

    ResponderExcluir
  7. Um sonho (pesadelo) das últimas gestações gremistas retorna ao Flamengo do Zico; Carlos Renato Abreu.
    Adilson sonha com a bota. Saindo quem poderia ser o protetor da zaga? Gérson?

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHHAAHHAHAHA
    HO, deculpe chico izidro coelho, essa fotos PROVAM q tu estás lá, HAHAHAHA
    Ainda bem q não mandastes fotos da LUA, ou o blogueiro diria q estás lá. HUÁHUÁHUÁ
    É ,bobo tu não és, estás aproveitando muito, entrando no blog de dois em dois minutos p faalr de barbado, huáhuáhuá
    huá huá huá
    PS. E aí blogueiro, vais omitir q o Adriano foi inscrito ano passado pelo Fla MUUUITO ANTES da janela de agosto?

    ResponderExcluir
  9. Agora além do campo os vermelhos vão enfrentar o SP nos tribunais. Segundo comentam o mesmo vai ocorrer com o Dalton do Flu.
    O Fernandinho & CIA estão armando a cama para o Inter. Ninho de CUCOS.

    ResponderExcluir
  10. Mas bah, num paraíso desses e tu passas "conectado' no blog do Ilgo, hein? HEHEHE
    Essa maizade é muito "forte", com certeza, HUÁ HUÁ HUÁ
    P.S. E aí, blogueiro, naõ vais publicar minhas fotos na Lua? É, eu tô lá, huá huá huá

    ResponderExcluir