quinta-feira, 3 de junho de 2010

Hugo jogou pelos atacantes

Nem foi preciso ataque para vencer a defesa mais vazada do Brasileiro.

Hugo, provando que cresce jogando nas proximidades da grande área, nunca lá atrás ao lado dos volantes, foi o atacante que o time não encontrou em Roberson e William.

Em duas bolas lançadas para a área por F. Rochemback, que está conseguindo aliar sua boa técnica com um melhor preparo físico e maior disposição, Hugo marcou de cabeça.

A defesa do Atlético Mineiro explicou ali, nesses dois lances, por que é tão vulnerável. Hugo cabeceou livre, no primeiro gol teve até de se abaixar na risca da pequena área.

Hugo e F. Rochemback os nomes do jogo. Depois, Victor e Adilson. Colaço também deu boa resposta, mostrando que pode ser útil.

Considero importante a vitória, porque o Atlético tem um bom time e não tenho dúvida de que vai lutar pelas primeiras posições no campeonato. Me cobrem.

No Pacaembu, deu o previsto. Vitória do Corinthians sobre o Inter, 2 a 0. O time do Mano, devo reconhecer, está muito bem armado. Dessa vez, nem precisou de (muita) ajuda da arbitragem. O pênalti existiu. Sorondo fez uma falta idiota em Danilo.

O juiz foi correto. O mesmo não se pode dizer da auxiliar Marcia Caetano, que anulou dois ou três ataques ao marcar impedimentos inexistentes do ataque colorado.

O Inter foi digno. Jogou com ousadia, buscou o gol. Prova disso é que o goleiro Felipe foi o maior destaque da partida.

Alecsandro foi o atacante mais perigoso. Walter, que no Beira-Rio é um leão, no Pacaembu foi um gatinho.

Não entendi a saída de Andrezinho, que estava bem no jogo.

Beliscando a zona de rebaixamento, o Inter precisa bater o Palmeiras domingo no Beira-Rio. Caso contrário, pode comprometer a campanha no Brasileiro.

Já o Grêmio deu uma respirada com os três pontos, passando para a décima posição.

7 comentários:

  1. Ilgo, saudações. Ataque, só de pânico, na torcida, ao ver tudo aquilo em campo, principalmente no segundo tempo. O Roth está lá longe, o Mano dos piores momentos da segundona também, mas o "espírito" deles parece ter ficado por aqui. Ou não é rezar pra Santa Retranca levar totó de bola de time com dez em campo, tirando um (suposto) centro-avante pra botar + volante, e ainda assim fazer a torcida, no estádio, no rádio, ou na telinha, se desesperar com passe errado, bola que não fica um minuto no campo do outro time depois da devolução do goleiro, etc., etc.? Tá cada vez mais brabo...

    ResponderExcluir
  2. O time foi mal, mas ganhou. Vamos dar um desconto ao Silas, ele tinha meio time apenas.
    E esse William, não sei se está fora de forma mesmo, mas o certo é que joga muito pouco. Roberson me deu a impressão de que pode render mais, em outra posição talvez.
    PS: Me queimei novamente na Liga.

    ResponderExcluir
  3. No banco ficaram Grohe, Spessato, Saimon e Dener. Com a inclusão de um zagueiro ou lateral direito a defesa está formada. Spessato joga com a 2 e 3. Ainda não entendi o Silas continuar escalando o Henrique no banco e não coloca em campo. Tendo Bruno Renan e Matheus Magro em minha opinião melhores volantes que sabem marcar e sair jogando não usa os mesmos. Vai entender a cabeça do mesmo. Domingo é contra o SP que vem de derrota. Normalmente o Grêmio joga bem contra o SP. Vamos ver se a escrita continua e quem vai sair do estaleiro em condiçoes de entrar em campo e principalmente jogar bem.

    Mas os vermelhos continuam sem treinador e jogadores.

    Ilgo; só tu para segurar as malas vermelhas no Cadeira Cativa. KKKK

    ResponderExcluir
  4. Lance curioso do lateral Kléber. Aos interessados que não puderam assistir ao jogo:

    http://www.youtube.com/watch?v=lyP-_le47K4

    Essa nem eu acreditei.

    ResponderExcluir
  5. Assim q saiu o gol do grêmio no Olímpico, pensei: em um minuto o Inter toma um em SP. Foram uns 2 minutos.
    Depois, o lance ridícul ood Cléber, em que poderia ao menos sair uma chance de gol, tipo:"Defendeu o goleirooo...", e quase no mesmo instante, gol do Galo.
    Eu acho incrível esas coisas, QUASE SEMPRE q a dupla joga no mesmo horário, quase sempre, quando um faz um gol, outro toma um gol, é incrível. Já acobteceu dezenas d evezes. É engraçado, porque o jogo tem 90 minutos, no mínimo, mas os gols, mesmo que poucos, acontecem quase sempre, simultaneamente.
    E com as outras duplastambém, podem prtar atenção, FlaFlu, por exemplo.
    SIm o pênlati foi, mas achas q marcariam pro Inter, ou Grêmio, contra eles? Claro q não.
    Essa é a diferença, jogadores de times de RJ/SP entam em campo à vontade, enquanto q os de froa do eixo têm de se desdobrar, isso eh extremamente injusto.
    O CUirtnhians vai ganahr outro brasileirão d epresente. Será campeão com um time quase tão ruim quanto de 90 (se bem q nem o Grêmio de 81 era tão podre quanto o Curitnhians de 90). A difeença eh o Grêmio de 81 ganhou limpamente eo Curitnhians de 90 soh ganhou pq roubaram do Grêmio, que era o melhor time do campeonato, nas semi.
    Pelo menos esse treinador interino ridículo não fica mais, se ganahsse, não duvido q ficasse.
    P.S. Uma certeza, uma aposta: Hugo acaba d egarantir seu futuro quando for mandado embora do Olímpico: AtléticoMG. Ô clube que se enagan por pouco, EU APOSTO q o maior sonho do Galo a aprtir d eagora é comprar o Hugo, aposto. E se fosse o Mailson q tivesse feito gol neles, seria ele a ser "sonhado". Bah, aquela torcida não merece isso.....

    ResponderExcluir
  6. Bah, se o Colorado continuar perdendo, não vendo mais nem placa tio. HUÁ HUÁ HUÁ
    P.S. A dfierença entre TORCEDOR COLORADO e torcedor Gremista, eh q gremista fica "comprando e pesquisando placa isso, placa aquilo, quando o time perde", depois aparecem, todos faceiros e NEM TOCAM NO ASSUNTO, HUÁ, HUÁ HUÁ Bobinhos esses meninos, hehehe

    ResponderExcluir
  7. francisco é o unico que me prestigia na ulbra tv.
    chop liberado

    ResponderExcluir