quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Namoro ou amizade?

Frase de Renato Portaluppi sobre Conca:

— O Conca é um amigo. Tenho orgulho de ter trabalhado com ele. Ele está entre os cinco melhores do Brasil porque ele realmente é diferenciado. E fora das quatro linhas também é um cara exemplar.

Frase do Conca sobre Renato:

— Tenho uma amizade muito boa com o Renato. É um grande treinador, que me ajudou muito. É uma grande pessoa e tenho muita admiração por ele. Vai ser muito bom reencontrá-lo.

É namoro ou amizade? É por aí que o Grêmio quer chegar no argentino.

A relação entre os dois é muito boa. Renato foi o treinador de Conca no primeiro ano do argentino no Brasil, em 2007. Os dois trabalharam juntos no Vasco. em 2008, Renato foi para o Fluminense e lembrou de Conca. Os dois quase foram campeões da Libertadores. O Flu era muito melhor do que a LDU. Foi um crime.

Repito: Conca é o melhor articulador em atividade no futebol brasileiro. Aliás, neste aspecto, os argentinos dão de relho: tem ainda o D'Alessandro e o Montillo.

Se conseguir Conca e garantir Renato, o Grêmio começará 2011 com o pé direito.

SAIDEIRA

Recebi há tempo um video em que o Presidente do Nunca Antes discursa, no tempo em que tinha a barba mal cuidada para compor o tipo de operário, ataca o bolsa-escola, chamando de tudo e mais um pouco.
Em outro vídeo, elle discursa defendendo o bolsa-família (uma bolsa-escola piorada porque não exige nada em troca, a não ser o voto, de modo subliminar, mais adiante) atacando ferozmente os críticos por usarem os mesmos argumentos que ele antes, quando convinha, utilizava.
É muita cara de pau.
E tem gente que gosta e ainda pede bis...

19 comentários:

  1. Na ZH:
    Auxiliar de Renato, Andrey Lopes destaca importância de jogadores formados no Grêmio
    Profissional acredita que atletas como Pessali e Mateus Magro têm condições de subir na próxima temporada
    O atual grupo profissional do Grêmio tem 13 jogadores que atuaram na base clube: Adilson, Bergson, Fernando, Busatto (goleiro), Marcelo Grohe, Mário Fernandes, Matheus (goleiro), Maylson, Neuton, Roberson, Saimon, Wesley e Willian Magrão. Contando o goleiro Tiago, que está treinando com o plantel, são 14. A maioria já teve oportunidade de atuar em jogos importantes.
    O auxiliar técnico Andrey Lopes conhece bem cada um deles. O profissional era técnico dos juniores e hoje trabalha com Renato e Alexandre Mendes no grupo principal. Para a próxima temporada, ele imagina que mais atletas subam.
    – A ideia é que possam subir, tanto o Pessali como o Mateus. O Pessali (meia) treinou com o Auturori, e o Mateus (Magro, volante) jogou no profissional do Novo Hamburgo, tem experiência – apostou Andrey, se referindo a dois atletas que já têm 20 anos.
    Monto um provável time: Matheus, Spessato, Gérson, Neuton, Collaço; Mateus, Fernando, Pessalli, Maylson; Wesley e Bergson já é um time que bem treinado pode ir longe. Ainda tem Tiago, Saimon, Mário, Adilson, Magrão e Roberson. Ainda sobram os goleiros Busatto e Grohe.

    ResponderExcluir
  2. Grêmio renova com zagueiro Gerson, uma das revelações da base.
    Novo contrato do jogador vai até setembro de 2014.

    ResponderExcluir
  3. pô não precia nada p receber bolsa-famíia, droga, minha família me garantiu q se eu não fosse p escola perderaim o bolsa-família, bah, briao blogueiro, não preciso mais estudar, valeuzão

    ResponderExcluir
  4. hehe, muita boa blogueiro, NADINHA sobre o nosso metrozinho aqui em SP, q mal tem ganahr uma graninha EXTRA DE VEZ EM QUANDO, NEH?
    Se nao pudemos embolsar os três milhõezinhos ai do Banrisul por caudsa do TARSO GENRO e a PF, então temos d enos virar por aqui.
    De repente sobra algum p ti blogueiro, q tal?
    P.S. Muito boa essa de FATURARES vendendo cerveja como se osse do teu clube, heheeh SENSACIONA, tu pegas rápido o "E$$$$$pirto da coisa"

    ResponderExcluir
  5. hehehhee não adiantas denunciar blogueiro, já temos a maioria no senado e no congresso, já temos estados estratégicos, agora a Dilma vai ganhar e vai seguir com nossa Revolução Bolivariana HUaHUAhauahUAHuhU
    Depois do Ceará, é vez de Bahia, Alagoas e Piauí que se preparam pra censurar essa imprensa reaça, isso já está previsto no programa nacional de direitos humanos 3 que nosso grande lider elaborou, a Presidenta vai implantá-lo logo e você blogueiro vai ter que se ver com a justiça huahuahuahua

    ResponderExcluir
  6. che mora em meu coracao viva a revolucao27 de outubro de 2010 às 21:25

    voçês reaças são muito burros, prepararam tudo para que nós assumíssemos e agora não tem mais volta, graças ao forum de sp sempre tivemos tudo planejado, não adianta chorar agora vamos fazer a revolução que nosso grande Che tentou com armas vamos fazê-la usando a tal Política de vocês HUAHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  7. concordo companheiro, eu que ASSINEI A LISTA PRÓ SERRA, HUÁHUÁHUÁ

    ResponderExcluir
  8. Francisco Coelho,
    Pessali não está jogando nem no B, como vai jogar no profi, quando é titular não tem jogado nada sendo sempre substituído e tem sido reserva em vários jogos também, ele já é último ano de juniores, Matheus Magro gosto dele mas desde que voltou de lesão está só dando chutão, Gerson sempre gostei muito dele na base, mas com 1,80 altura fica difícil de ser zagueiro e como é cintura dura e lento não vai conseguir jogar em outra posição, assim sendo não vai jogar no nosso Gremio.
    Abraço.
    Marcelo

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que essa direção conseguiu acabar com a base. Não acompanho a base de perto mas os resultados dizem algo. Não sei se sai algo que preste dalí.

    ResponderExcluir
  10. Esse Mateus Magro é muito bom.
    A informação do Francisco é importante. A renovação do Gerson é uma grande notícia. Está aí um zagueiro de muita qualidade.
    Times de base, na verdade, não precisam ganhar títulos, precisam formar jogadores em primeiro lugar.
    Agora, se o comando é ruim, aí é brabo...

    O Roedor Defensor da Corrupção Amiga está desesperado.
    O fim está próximo.
    Ele vai perder a boquinha...

    ResponderExcluir
  11. Marcelo; eu quando completei 19 andei por quase toda a América do Sul de moto. Após 35 anos comprei uma agora em Recife e estou andando normalmente mesmo com 58. Quem sabe andar e jogar não desaprende e até aprimora. Depende de cada um obviamente. Eu acredito que o Pessalli está tendo algum problema físico e quem deu a informação foi o Andrey que está diariamente com ele. Eu ja assisti jogo com o Pessalli e vi um potencial enorme. O Bruno César Zanaki que hoje faz sucesso nos manos passou pelo Olímpico em 2007 e chamado de perna de pau não ficou. Eu acredito na recuperação do Pessalli. A meu ver falta é treinador e uma conversa com a gurizada. Basta ver o galo depois da chegada do Dorival. Até o Ricardo Bueno voltou a jogar bem.

    ResponderExcluir
  12. Rafael; acredite na base. Falta é um bom treinador e esquema de jogo. Ninguém é bi campeão brasileiro de juniores com perna de pau.

    ResponderExcluir
  13. METRÔ DO TIO SERRA COM NOSSA GRANA28 de outubro de 2010 às 13:30

    mas tu não vais perder a boquinha REAÇA usurpador da marca do próprio clube. Quer dizer, vais perder aqui, a do BANRISUL (QUE CONVENIENTEMENTE NÃO DESTES UM PIO A RESPEITO, TENS O RABO PREZO?),
    mas podes migrar p SP e ganhar um troquinho no METRÔ DO SERRA, HUÁ HUÁ HUÁ

    ResponderExcluir
  14. E A CARTA CAPITAL TRAZ NA CAPA O serrinha ESPIONADO pelo prórpio colega o pai do PRIMEIRO MENSALÃO (O ORIGINAL) aecinho neves, mas quem tem raito PRESO com a tucanada fica quietinho, quietinho, hehe

    ResponderExcluir
  15. obrigado blogueiro, obrigado, imagina vc q me chamavam de COMUNA, mas agora q asisnei a ficha do vampiro, me aham o máximo, HUÁ HUÁ HUÁ

    ResponderExcluir
  16. OI OI eu vou trabalhar o ZOO de São Paulo como o Lulinha que saiu de lá e ficou milionário. Devem ensinar a enricar lá.

    ResponderExcluir
  17. cuidado q tu acaba entrando no ZOO e não deixam mais tu sair, HUÁ HUÁ HUÁ

    ResponderExcluir
  18. revista ISTO É mostra a CENTRAL DE BOATOS E CALÚNIAS da turma do SEMPRE ANTES, contra Dilma.
    HEHEHE Q desespero, são burros e não aprendem, se não tivesse segundo turno não ficaria evidente a GOLEADA DE MILHÕES DE VOTOS, HUÁ HUÁ HUÁ

    ResponderExcluir
  19. gostaram? Quando foi roubado contra o CUritnhians, como o Victor salvou, aí o renato se fez, todo marrento tipo "ganhamos com árbitro e tudo".
    Eu avisei, contra o Cruzeiro vcs serão beneficiados, depois quando ralmente foram, eu falei q logo, logo cobrariam a conta.
    E os nando gross da vida, COMO SEMPRE,diria "Ah, o árbitro erra pros dois alods".
    SEMPRE FAZENDO OS GAÚCHOS E MINEIROS DE TROUXAS.
    Mas pq nós deixamos.

    ResponderExcluir