segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O caso Leandro

O meia Leandro volta a ser notícia. Não por alguma jogada brilhante em campo, que é o que se poderia esperar de um jogador que custa caro aos cofres do Grêmio.

Leandro é destaque no espaço policial dos sites nesta manhã.

O jogador teria protagonizado cenas grotestas, incompatíveis a qualquer cidadação comum, mas principalmente a um atleta. Fazia um festa no condomínio luxuoso onde mora. Som alto, bagunça. Vizinhos reclamaram. A segurança foi acionada.

Leandro, então, teria ameaçado o síndico e alguns vizinhos. Foi registrada queixa na delegacia contra ele.

No mesmo local, uns três meses atrás, teria acontecido aquele incidente com o zagueiro Índio, que acabou sendo atendido numa emergência hospitalar.

É essa a resposta mais relevante que Leandro tem dado em sua passagem pelo Grêmio, clube que lhe paga mais de 200 mil mensais, segundo se comenta.

Ontem, ao elogiar a gestão de Meira no futebol, lembrando a contratação de Douglas, o presidente Duda esqueceu-se de mencionar Leandro. Até para ser mais justo.

Vamos ver agora o que fará o presidente diante desse escândalo envolvendo esse jogador, que realmente tem qualidades, mas que ainda não conseguiu jogar no Grêmio.

8 comentários:

  1. Ilgo!

    No começo do ano, quando se anunciava as contratações de Borges, Hugo e Leandro, o comentário que eu fazia junto aos meus amigos seria que o Grêmio trazia dois grandes jogadores (Borges e Hugo) e um ex-jogador (Leandro).

    Acertei em parte minha colocação, pois BORGES confirmou que é um matador, pena a lesão, mas tem técnica e garra, em forma mostra-se de grande valia.

    Por sua vez, o Hugo confirmou o que sempre vez na sua carreira, isto é, quando quer jogar, tem espaço, mas no geral, seus maiores feitos foram as gozações (tipo caixão vermelho no gauchão).

    Agora, o caso Leandro é o evidente caso de descaso pela carreira de um jogador. Está apenas mamando nas tetas que lhe pagam um extraordinário salário, sem uma contrapartida. Se existisse um clube interessado nele, o Grêmio deveria dá-lo de graça, sem qualquer compensação em dinheiro, pois ter um jogador assim, que deixa de receber um salário monstruoso, já é um feito formidável.

    ResponderExcluir
  2. É isso, o Leandro custa caro demais e não joga.
    além disso, tem essa história e talvez outras.
    o problema é como se livrar sem ter mais prejuizo ainda.

    ResponderExcluir
  3. Ilgo,
    Provavelmente não vai dar em nada porque essa direção é refém de treinadores e jogadores.
    O Leandro já aprontou várias, já fez escândalo em treinos, já bateu descaradamente em jogadores da base,já chegou alegre demais em treino da manha, já saiu do treino antes de acabar, já aprontou muito, já deu todos motivos p/ ser mandado embora, mas infelizmente direção não tem coragem e Renato que no discurso é firme, quero ver agora na prática, duvido que rescindam com ele ou afastem ele do grupo. Vai acabar em pizza e vai continuar aqui recebendo seu salário absurdo.

    ResponderExcluir
  4. ESSE LEANDRO, É IGUAL AO HUGO, RODRIGO, OZEIA, FERDINANDO, ETC.... TODOS JOGADORES QUE NÃO PODEM JOGAR NO GREMIO, UMA DIREÇÃO COMPETENTE E MAIS ATUANTE, DEVE TER NO MÍNIMO O CUIDADO AO CONTRATAR JOGADORES QUE SÃO RODADOS E QUE NUNCA SE FIRMARAM EM CLUBE NENHUM.
    TODOS ESSES PODEM ATÉ DAR CERTO EM OUTROS CLUBES MAS NO TRICOLOR JA ERA, VIDE EX GRAFITE, QUE AQUI NADA FEZ MAS NO GOIAS E NO SP FOI ARTILHEIRO.
    ESPERO QUE O ODONE CONTRATE ERRANDO MENOS E SE FOR PRA INVESTIR EM JOGADORES DO AVAI, PEGA 1 GURI DA BASE, POIS DUVIDO QUE NÃO TENHA 1 JOGADOR DA BASE QUE SEJA MAIS BARATO E MELHOR DO QUE LEANDROS E OZEIAS DA VIDA, ALEM DE MUITOS SEREM GREMISTAS SE IDENTIFICAREM COM O CLUBE E ISSO HJ EM DIA É RARÍSSIMO.

    ResponderExcluir
  5. Tu indica o blog do Juca Kfouri? Bah, propaganda para um dos jornalistas que mais odeia o Grêmio no centro do País e, pior do que isso, tem medo de admitir.

    O cara teve um pití, disse que o Cruzeiro foi criminosamente garfado no Olímpico... Está querendo pura e simplesmente condicionar as arbitragens daqui em diante, já que seu "Timão" está sendo ameaçado pelo Grêmio.

    Abraço
    Fábio Rubenich










    6ube

    ResponderExcluir
  6. Ilgo; no Futebol Interior: Bruno Collaço é eleito Craque FI na derrota da Ponte Preta.

    ResponderExcluir
  7. Francisco, o Bruno é um lateral eficiente. talvez com mais tempo pudesse ser titular.

    Fábio, o Kfouri está aqui ao lado pq a gente precisa saber como pensam os inimigos. eterna vigilância...

    ResponderExcluir
  8. Bruno Collaço, Willian...
    Tudo de bom pra eles (longe do Olímpico, claro).
    Ele não foi apelidado de Colapso por acaso.

    Abs.
    Fábio Rübenich

    ResponderExcluir