terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bebendo bem e o RG 'carioca'

O texto abaixo saiu no site globo.com.br, agora à noite:

Samba, praia, futebol. Sempre que possível, na companhia de belas mulheres. Esse é o roteiro de todo carioca da gema de bem com a vida. Por mais que seja gaúcho na certidão de nascimento e no codinome que carrega em sua carreira de sucesso, não há como negar: Ronaldinho tem o jeito do malandro nascido no Rio. E agora, que vai viver na Cidade Maravilhosa pelo menos até 2014 - se cumprir na íntegra o contrato assinado com o Flamengo -, o jogador certamente será visto desfilando da Zona Norte à Zona Sul.

- Lembro bem que o Ronaldinho sempre comentava que gostaria de ser carioca, ter nascido no Rio. Ele ama a cidade, diz sempre que no mundo não tem lugar mais bonito - afirmou o amigo Anderson, vocalista e compositor do grupo de pagode Molejo, um dos preferidos do craque.

Já estou na torcida para que RG passe a ser chamado de Ronaldinho Carioca, até pra diferenciar de Renato Gaúcho.

Gostei da ressalva no texto: '...se cumprir na íntegra o contrato..."

Sei lá, mas acho que não completa este ano.

SAIDEIRA

Conheci um site legal dia desses. É o www.bebendobem.com.br.

Tudo a ver aqui com o boteco.

O idealizador é o Fabian Ponzi, que gostou tanto da 1983 que decidiu contribuir na divulgação
dessa marca que incomoda os colorados e leva ao êxtase os gremistas.

Vale a pensa conferir o 'bebendo bem', que une coisas que a gente tem em comum, como cerveja e futebol.

Nesta ordem.

34 comentários:

  1. O Flamengo vai pagar 1,80 milhões/mês para o Ronaldinho e 700 mil reais /mês para o Tiago Neves, enquanto paga o salário de Kleberson, Val Baiano e Petckovich, para treinarem separados, pois tem contrato em vigor e foram dispensados pelo jogador de poker, Luxemburgo, o qual ganha outros 500 mil mensais
    Contratou dois "artistas" da bola para jogarem no Engenhão, considerado o pior gramado do Brasileirão 2010, visto que o Maracanã estará em obras até o meio de 2013. No primeiro semestre disputarão o carioca e oa copa do Brasil. Haja marketing para pagar toda essa conta...

    ResponderExcluir
  2. O pilantra vai estar onde mais queria, no rio. Muita praia e festa.
    PS: O que será que o roedor maldito andou bebendo? Com certeza, não foi uma 1983.

    ResponderExcluir
  3. Complementando o meu comentário inicial, deu no Globo Esporte: Flamengo não paga salários dos jogadores desde novembro. Jogadores como Diego e Val Baiano não viram a cor das luvas negociadas para pagamento em 2010, provavelmente, terão que buscar seus direitos na Justiça. É Assis, a merda te espera daqui a 6 meses, podes acreditar...

    ResponderExcluir
  4. Claro q não, eu bebo 1992 Safra B, já te disse.
    HUÁ HUÁ HUÁ, pois é, pobrezinho do FRAMENGO. Esse RG é uma furada.
    Pôxa, e eu que JURAVA que aqui mesmo, há menos de duas senanas lia do BLOGUEIRO ILGO Winck e seu PATÉTICO E FIEL PUXA-SACO, coisas do tipo "HEHEH, Ilgo, a Coloradagem tá se borrando d eemdo, só o que eles fazem é criticar a contratação doRG".
    "Pois é Izidro, digo, Coelho, eles tão apavorados, SABEM Q O RG vai jogar muito, hehehe".
    E menos de duas semanas depois, RG É UMA PÉSSIMA. HAHAAHAHHH

    ResponderExcluir
  5. o Renato Portaluppi fez o mesmo, inclusive disse que o Flamengo era o clube que ele mais amava, lembram?

    ResponderExcluir
  6. Mas bah. blogueiro, como tu és bom em identificar o que não agrada aos Colorados e o que agrada aos gremistas. Mas pelo visto, JAMAIS NADA DESAGRADA aos gremistas. É incrível, não há nada que desagrade ao gremista Ilgo vindo de seu clube. HAHAHAH
    Fosse o Fernando Carvalho a pagar MICO MUNDIAL e fazer com que o Clube parecesse UM PEIDO diante do poder do FRAMENGO, e ILGO "decretaria" o fima da Era Fernando Carvalho". Mas como é titio POLÍTICO Odone...hehehehe
    P.S. 19 DE MAIO DE 1991. VINTE ANOS, HUÁ HUÁ HUÁ
    Ah, claro, com certeza isso não incomodou o gremista Ilgo, hahaahah

    ResponderExcluir
  7. Ilgo, não adianta, o R10 esta onde sempre quis estar no rio de janeiro. O ruim é abrir negociacao com o gremio e o palmeiras, negocia somente com o flamengo ora. Isso é que incomoda, ontem ouvi 1 entrevista do Guerreiro dizendo que não acreditava que um rapaz com 31 anos que fala tres idiomas e se expressa bem não decida por sua vida. E concordo com ele, acho que o Assis faz o que o R10 quer.
    Acho que temos que se preocupar com o Gremio, pq nao tem reforços e a libertadores somente se ganha com time competitivo, e o time do Gremio é médio nd mais que isso.
    O Coates é um baita zagueiro conquistaria a torcida certamente, mas nem isso o gremio nao faz 1 força pra trazer.
    Esperemos.......

    ResponderExcluir
  8. agora vem o luis Felipe intrigar a torcida com o renato portaluppi.
    o que é o desespero...

    Quem tem o roth tem mais é que tentar
    torpedear o rival, eheheh

    RG entra para o limbo da história tricolor.

    ResponderExcluir
  9. O roedor está totalmente fora da casinha. NADA, mas NADA SE COMPARA AO MICO MAMBEMBE. Acorda, roedor, sobe o nível das discussões.

    ResponderExcluir
  10. Gremistas de todos os lugares:
    Quando começar "plano de marketing" do Flamengo, não comprem produtos anunciados por Ronaldo Moreira. Seja o que for. Vamos fazer os A$$i$ sentirem dor onde eles são mais sensíveis: no bolso.
    Obs: Vale também para os colorados, pois pelo que vejo gostam muito de navegar por aqui. O Grêmio é seu pai. kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Faz uma com a marca POLTRONA 36. Bebe e depois senta no bico.

    Campeão de TUDO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. AHAHA, quantas vezes já te falei, filhão? CONCORDO contigo. Os "fiascos" do Inter são maiores, SEMPRE. Te dei o exemplo do Macedo q fez o memso com o Inter q RG com vcs. Mas fez pior, na verdade, ele pegou o dinheiro das luvas e se mandou. HEHE.
    Mas o mundo, claro, não falou nada pq o macedo não se compara com o RG.
    Da mesma forma, pq o MUNDO se preocuparia com o MICAÇO de um Braga, por exemplo, de um´Sevilia, de um Parma, enfim, clubes de paises diferentes q, assim como o rival da Azenha, aqui em POA, oscilma entre primeira e segunda divisão?
    Já o 7º colocado em um ranking q vcs gremistas amavam de paixão, 10, quando perdeu pro 30 colocado, aí ism claro q pesa.
    Mais fiasco ainda se perdermos pro 122º colocado, hehehehe
    P.S. Conseguiram mais um Colorado, pelo menos, pra comentar aqui. Parabéns. Mas não sou eu.

    ResponderExcluir
  13. E continua com essa ladainha. Quando não tem argumentos, inventa. Esse é o velho roedor.
    Perder pro mambembe, um time semi-profissional do congo, um país sem a menor tradição em esportes, não se compara. Ah, mas essa tua mania de perseguição não te deixa ver isso.

    ResponderExcluir
  14. INVENTA o quê? O q tem de inventado nisso? HUÁ HUÁ HUÁ, já entendi. Tudo bem paipai blogueiro, não quisestes dizer pro filhão que ceis caíram pra segundona DUAS VEZES (e subiram apenas UMA, diga-se)? HAHAHA Tu tá certo, o guri podia não querer torcer pro time que em 19 de maio de 1991 virou "FILHO" do Piquet, huá huá huá.

    ResponderExcluir
  15. MUITO À FRENTE DO 122º12 de janeiro de 2011 às 21:35

    Ué, que história é essa de nos chamar de semi-profissional? Se nós somos 30º no RANKING MUNDIAL e teu time não paarece entre os 100 primeiros?
    Hein Rafael Mazembe? Pelo menos o M pra nos homenagear, aí ism valeu.
    Mas não esqueça filhão, vcs não estão entre os 100 do MUNDO, não podem se meter conosco. HEHEHE

    ResponderExcluir
  16. Tesourinha e P ISabel12 de janeiro de 2011 às 21:37

    falar em "pai" do Inter, ainda bem q não é teu pai, hein, GILGABICHA? HEHE, sim, senão não podia ser sócio lá, ESQUECESTES? HEHEHEH

    ResponderExcluir
  17. Interessante, AGORA os rankings valem. Nos anos (e põe anos nisso) em que os macacos não apareciam nem nos 200, aí os rankings não valiam. Coerência ZERO igual aquele teu partidinho de PeTralhas.

    ResponderExcluir
  18. não chama os caras do CONGO de macacos, fica parecendo q achas o mesmo do mais fiel blogueiro do boteco....

    ResponderExcluir
  19. MAIS DE VINTE MIL TORCEDORES DO FLAMENGO SAÚDAM RG (E AS CAIXAS DE SOM TIVERAM BOM USO, HAHAHA)
    Nesta quinta-feira, Ronaldinho Gaúcho mostrou a todos que ainda tem muitas pessoas que confiam em seu futebol. Com a Gávea lotada de rubro-negros, o jogador presenciou uma cena única em sua apresentação no Flamengo. A festa começou no início da tarde, mas o jogador só apareceu por volta das 17h30, e foi saudado por mais de 20 mil torcedores flamenguistas. O meia não falou muito, mas a festa foi grande.

    A presidente Patricia Amorim não conseguiu esconder a euforia e se empolgou com o momento da apresentação do craque. “Ronaldinho Gaúcho é nosso. Obrigado, Flamengo. Obrigado, nação rubro-negra. Não tenho nada para falar, só para agradecer a todos”, comemorou a dirigente.

    Rodeado por Patricia, o cantor Ivo Meireles e a dançarina de funk Waleska Popozuda, Ronaldinho falou pouco, mas também não escondeu a empolgação. “Quero retribuir o carinho de vocês. Vamos com tudo, nação rubro-negra. Estamos juntos nessa, agora eu sou Mengão!” disse o jogador.

    A apresentação de Ronaldinho Gaúcho foi repleta de celebridades e recheada com vários shows

    ResponderExcluir
  20. Porque não faz uma cerveja com o nome segundão e depois senta no casco. Tu não têm medo???????

    ResponderExcluir
  21. É, seu Ilgo, o Sr estava certo, eu estou "acabado",eu não entendo nada.
    Já teu presdiente sim, esse entende tudo, tanto q perdeu pra uma APRENDIZ, HAHAHAHAHAHHAAH

    ResponderExcluir
  22. quié isso, guri? "Coerência ZERO"?
    Tá louco de escrever isos quando teu paipai aqui não demorou nem 10 dias pra mudar TOTALMENTE de opinião sobre A MAIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA BLA´BLÁ BLA, e agora acha q o FRAMENGO se ralou?
    Não fala em coerência aqui, Piá, fica mal pra mim.

    ResponderExcluir
  23. Realmente a única alegria dos gremistas será essa por muito tempo, não esperava outra coisa de um clube que fez DVD para comemorar segunda divisão. Quem botou não só o casco mas um monte de coisa no rabo de vcs foi o asssis e o r10 ( 2 vezes otários).

    ResponderExcluir
  24. A do "senatr no casco" não foi idéia minha, mas não duvido de nada, depois de 25 ANUS de um MOLESTADOR agindo nas categorias de Base de vcs e NINGUÉM (unzinho q fosse), NINGUÉM RECLAMAR...que que eu posso dizer? Talvez, falando sério, talvez ateh mesmo o RG tenha sido VÍTIMA, pois ELE ESTAVA LÁ num intervalo desse período de 25 ANUS, desculpe, quis dizer ANOS, claro.

    ResponderExcluir
  25. Estranho falar em molestador, roedor. E o teu adorado lulla e o menino do mep?

    ResponderExcluir
  26. HUÁ HUÁ HUÁ, deves saber mais de histórias de MOLESTADOR do que eu...mas essa aí eu só soube pq saiu no CPOVO. A amada RBS sonho de consumo do teu amigo fiel blogueiro Coelho, nada falou.
    Se QUALUER ACUSAÇÃO Ao Lula fosse veradeira, a GLOBO SÓ FALARIA NISSO A VIDA INTEIRA. HUÁ HUÁ HUÁ bo

    ResponderExcluir
  27. Como é? A globo falar mal do lulla?
    Vives em outro mundo, realmente. O que eram as entrevistas encomendadas à fatima bernardes? E as noticias mentirosas todos os dias no jn?

    ResponderExcluir
  28. A mesma falácia de sempre, "rbs é contra o pt e mimimi" só que na hora da eleição qual foi o tarso que teve o apoio do cp e da rbs? Ah, pois é...

    ResponderExcluir
  29. mentirosas a favor de VCS, SEMPRE.
    Ou nãoa ssistes o Jornal do velhaco do WIllian vack?
    E quanto ao "casal 20 dos reaças", fizeram PERGUNTA TRIAGRESIVAS P DILMA e beijaram o traseiro do Serra.
    HUÁ HUÁ HUÁ
    JAMAIS FALARAM DA FILHA DO FHC COM JORNALISTA DELA GLOBO, MAS EM FILHOS DE LULA, BRIZOLA SEMPRE FALARAM.
    Acorda, soh o que faltava a globo indo ocntra os TUCANOS, HUÁ HUÁ HUÁ

    ResponderExcluir
  30. Pelo visto tu não assiste tv. Nem um pouco.
    Só mostram números manipulados, o desemprego deminui, a renda aumenta, etc, só não dizem, NUNCA dizem que os índices melhoraram pq o teu partidinho de petralhas mudou a "interpretação" dos números, o teu partidinho maquiou e a globo NADA fala.

    ResponderExcluir
  31. Filho do lulla? quem foi mesmo que calou a globo e fez ela não tocar mais no assunto?
    Ah, não existe censura. Não no brasil.

    ResponderExcluir
  32. Tá que porra é essa? As macacas tão pensando que isso aqui é a sauna gay aquela que elas têm convênio e já enlouqueceram. Peguem as bananas, os chicotes e os sapatos plataforma e vazem daqui, suas bichonas. Vão sentar no colo do Kidiaba e do Kabangu, seus pagadores de vale! Protagonistas do maior fiasco da história do futebol sulamericano!

    ResponderExcluir
  33. Ilgo,
    Hoje a 2ªparte do coletivo(titulares sairam) contra sub20 da base foi formado por:
    Busato gol
    Mario Fernandes lat. dir.
    Mateus Magro zag
    Newton zag
    Collaço lat.esq.
    Pessali volante
    Bergson volante
    Roberson meia
    Viçosa atac.
    Clementino atac.
    Andre Lima atac.
    No time da base estavam jogando Ueslei e Lins no ataque.
    Boa atuação de Andre Lima, Clementino, Collaço e Bergson.

    ResponderExcluir
  34. Mazembe 76º Azenha 111º13 de janeiro de 2011 às 13:34

    ai, ui, ai enlouqueceu a bichinha MOLESTADA pelo molestador das bases huá huá huá
    P.S. A globo não tocuo mais no asunto? HUA HUA HUA agora q a "guria" tem 88 anos? HAHAHAHA DEIXA DER TONTO,´ARIGÓ, não falou mais a globo p não ter d flaar da filha do fhc soh por isso.

    ResponderExcluir