sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Duda deve assumir o comando

A Polícia Federal demitiu o delegado Protógenes. É poderoso o tal de Dantas. Até pode ser que o Protógenes tenha cometido alguns excessos no cargo, mas que fica chato esse caso, fica.

Agora, nada mais chato que essa novela do Autuori.

Eu sou da seguinte opinião: ele nem deveria levar ao conhecimento da direção a proposta dos árabes.

O Grêmio esperou tanto por ele, fez todo um "planejamento" de um ano e meio com ele de treinador, que ele, com todo seu ar de ético e de conduta irretocável, deveria abafar a proposta e seguir seu trabalho. É o que se poderia esperar de um profissional com a sua história.

Mas ele foi correndo dizer que tinha proposta milionária pra voltar.

Olha, seria o caso de liberá-lo imediatamente. Mesmo que ele estivesse fazendo um bom trabalho.

O Autuori mostrou que, se não sair agora, pode largar o Grêmio a qualquer momento, diante de uma proposta ainda maior, comprometendo a temporada de 2010.

O cavalo passou encilhado e o Duda deixou passar. com metade do salário do Autuori dá pra pagar um grande jogador.

Hoje, falei rapidamente com o presidente gremista na rádio Guaíba, ao meio-dia. Sugeri que ele consiga alguém para ficar acima do Meira no futebol, ou ao lado, nunca subordinado ao Meira.

Sugeri ainda que ele passe a agir mais diretamente no futebol. O presidente tem essa prerrogativa e não pode se omitir. Ou vcs pensam que o Koff não se metia no futebol quando Cacalo era vice? Faz parte.

O Duda respondeu que ia analisar essa possibilidade. O Duda conhece muito futebol, deve exercitar esse conhecimento. Não pode comer pela mão dos outros.

Ele é o presidente, o líder. O comando é dele. Se estourar, a responsabilidade é dele, do presidente.

4 comentários:

  1. Enquanto isto na sala das elocrubações o Corinthians tenta cooptar o lateral direito Douglas, revelado nas categorias de base do Goiás. O jogador de apenas 19 anos foi procurado pela diretoria alvinegra que tenta encontrar maneiras de tirá-lo dos goianos - o contrato termina em maio de 2012. O Corinthians anda atirando para todos os lados.

    ResponderExcluir
  2. É poderoso o tal de Dantas ou tem muita gente com o rabo preso e devendo favores? Quem faz dinheiro fácil e fortuna da noite para o dia tem de ter facilitadores.

    ResponderExcluir
  3. Ilgo; vai ao campo domingo pela manhã ver os juniores? Se fores tenta descobrir a equipe base da sub 20 e como anda o trabalho com o Yuri Mamute. Está um silencio sobre ele. Claro que se der descubra como anda a renovação do Gérson.

    ResponderExcluir
  4. Duda assumir o comando? Acho difícil. A minha impressão, desde os primeiros meses de gestão, é de que ele não entende nada de futebol. Além de ser omisso, claro. Pode ser uma característica pessoal e incorrigível.

    ResponderExcluir