segunda-feira, 31 de maio de 2010

Gordura de esquilo e Felipão

O jornalista Wanderley Nogueira traz no seu blog (site Terra) uma informação importante, em especial para quem frequenta este boteco e é obrigado a conviver com as provocações de um elemento de codinome Zé Esquilo, que vem a ser o polêmico Élvio Silveira, que tem uns parafusos a menos mas é boa gente, apesar de tudo.

Antes de entrar diretamente na informação aviso que está começando a caça aos esquilos.

Nogueira informa que qualquer jogador de futebol pode aumentar a potencia do seu chute, a velocidade, etc.

O 'milagre' está sendo oferecido pelo curandeiro africano Thabang Khubeka. O curandeiro diz que a magia africana tem uma “poção mágica” infalível. Cercado de peles e membros de elefantes e outros animais selvagens, ele mostrou dentro de uma velha garrafa de conhaque um líquido amarelado que é gordura de esquilo.

A receita é esfregar um pouco dessa gordura nos pés dos atletas, só isso. O jogador que usar esse recurso, diz Khubeka, será um terror para os adversários. O curandeiro diz ter poder de curar, recorrendo a forças misteriosas e recebendo apoio regular de deuses e espíritos de mortos.

Te cuida Zé Esquilo!


SAIDEIRA

Felipão negou hoje qualquer contato com o Inter. Disse que se vier uma proposta irá estudá-la, sem deixar de considerar sua ligação com o Grêmio.

Ele explicou que pode ser considerado um traidor pelos gremistas e lembrou que sempre correrá o risco de, acontecendo algo errado, ser chamado de gremista e acusado de não ter identificação com o Inter.

Mas deixou claro: é profissional acima de tudo.

Minha leitura: Felipão não vem.

Sigo convencido de que o nome é Abel.

EM TEMPO

Depois de ver fotos do Adriano empunhando armamento pesado e ao lado de traficantes entendi por que ele aceitou voltar à Itália depois de afirmar que seu negócio é jogar no Rio, andar de chinelo de dedo, etc.

Ele está fugindo, com medo de ser preso.

6 comentários:

  1. Assisti outro dia no Discovery Travel & Living o ANTHONY BOURDAIN comendo esquilo. Segundo o mesmo a carne é leve e lembra rã. O meu fígado não gosta muito, mas eu adoro um capincho assado. Outra delicia é um veado frito.

    ResponderExcluir
  2. Tem de passar por uma avaliação o desempenho do Andrey Lopes. Não é possível um treinador obter resultados tão ruins e continuar na função mais importante que é aprimorar os jogadores. Suas constantes invenções nas escalações e opções erradas só deram em derrotas e jogadores ainda incompletos. Tem de ter um treinador com capacidade e conhecimento para definir cada macaco no seu galho e se necessário repetir 200 X a jogada até sair correta. Não é possível que jogadores que tenham passado pela base errem tantos passes e chutes a gol.

    ResponderExcluir
  3. O lateral Wander Pereira Martins e o meia atacante Bergson Gustavo Silveira da Silva foram convocados para a selação sub 19. Alex Sandro (Santos), Bruno Uvini (SP), Wellington (SP), Fernando (Palmeiras), Alan Patrick (Santos), Raphael Augusto (Flu), Lucas Gaúcho (SP) fazem parte desta seleção. Provavelmente seja uma vitoriosa, pois não tem nenhum vermelho. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Francisco, a gente sabe que muitas convocações sofrem interferência de empresários.
    Será que não tem ninguém melhor que o Bérgson, por exemplo?

    Ora, direis, comer esquilos...
    De certo perdestes o senso...

    ResponderExcluir
  5. Ilgo; Jogador canhoto quase um ponta agudo com um potente chute são poucos e a maioria joga no meio. Bergson nos juniores marcava muitos gols e vencia a maioria das disputas de bola. Terá desaprendido? Será que a pressão sobre o garoto não é demais? Lembre que ali não tem inocente disputando a posição. Creio que será muito bom para ele e o Grêmio esta convocação. A sul americana sub 19 será uma mostra do que tem de melhor na América.

    ResponderExcluir
  6. BÉRGSON É DESTRO. NUNCA FOI CANHOTO NA VIDA.

    ResponderExcluir