terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bomba! Bomba!

Bomba! Bomba!

(Sem duplo sentido)

Ronaldinho Gaúcho assina contrato com o Grêmio por três anos e meio. Será hoje, terça, ou amanhã, quarta-feira.

O anúncio oficial será na sexta, dia de Natal. Com direito a brindes no Olímpico.

Coisas de Papai Noel.

GORJETA

Dirigentes do Grêmio conversaram com RG. Olho no olho.

Sairam convencidos de que ele quer mesmo voltar a jogar futebol.

Se RG fala sério desta vez, o Grêmio conseguiu um reforço espetacular. Dentro e fora
de campo.

O tempo dirá.

23 comentários:

  1. Sei não em, tu disse que o Roth não ficava e ele ficou!

    ResponderExcluir
  2. Tu garante essa informação Ilgo ?

    ResponderExcluir
  3. Sócio gremista em dia passará a ter descontos e privilégios no La Barca??
    Um abraço.
    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Sou contra, mas se contrataram é como sempre digo: Ganhou limão faça uma limonada. Derramou o leite limpe o fogão.
    Se o fato está consumado resta tirar o máximo de vantagens. A repercussão internacional (nada a ver com a beira d’água) será enorme valorizando a marca Grêmio e trazendo receitas ao clube. Se o Ronaldo estiver a fim de jogar será um diferencial e tanto, pois é um dos melhores que já vi jogando. Ninguém foi o melhor do mundo sem jogar bem.
    A base terá melhorias em quantidade e qualidade e a criançada que ainda não tinha coração azul certamente aumentará o número de gremistas.
    Claro que o primeiro trabalho será a capacitação física e só deve estrear estando com uns 80% e de preferência contra o Mazembe no Olímpico lotado e transmissão para o planeta azul.

    ResponderExcluir
  5. A provável troca de marca nos uniformes será altamente favorável desde que não façam bobagem. Vão vender camisas como água no deserto. As últimas da Puma estavam uma droga.
    Flávio de Oliveira certamente saberá colocar a tropa em forma e deve diminuir a quantidade de estropiados. Assim espero.
    Lucas Rios Marques pode chegar para a lateral direita após boa campanha no Figueira.
    Com Ronaldo o Grêmio atuaria com 1 atacante ou colocaria Douglas no banco?
    Agora é esperar para ver...

    ResponderExcluir
  6. E ai Ilgo, qualé? verdade mesmo? pois acabei de ler que a Presidente Patrica Amorim volta a carga para ter RG! qualé a verdade? acredito em vc! abraços

    ResponderExcluir
  7. Francisco Coelho, a nova fornecedora de material esportivo seria a Topper? Bom, sair da Puma para a Topper, na minha opiniao seria dar um passo atras. Já que vem o RG bom, seria a Nike com que RG tem patrocinio vitalicio.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, minha fonte é muito boa.

    sobre Roth, eu disse que ele não fica no Inter. Mas é dedução, não informação.

    Se ficar, melhor, né?

    E se ficar é pq o empresário Jorge Machado tem mesmo muita influencia lá no Inter.
    Ficar com Roth seria muita burrice do Luigi, que está longe de ser burro.
    mas as vezes é questão de conveniencia, etc.

    La Barca parece que não é mais da familia.

    ResponderExcluir
  9. Ilgo, o que tu acha?
    Vitor, Gabriel, M. Fernandes, Paulao,
    Lucio, Rafael Carioca (se vier), Rockembach, Douglas, Ronaldinho, Jonas e Andre Lima (Borges)

    Tá ficando Bonito o time, neh?

    ResponderExcluir
  10. patético mesmo é o teu ex-colega hiltor, numa tentativa de criar uma celeuma e ter mais acessos no seu blog dizendo q o fernando carvalho tá tratando da vinda do RRRR pro inter.

    ResponderExcluir
  11. Não vou falar muita coisa antes da contratação consumada. O hiltor, com todo respeito, sei que é amigo do Ilgo e tudo mais, mas sempre pende para os vermelhos, impressionante.

    ResponderExcluir
  12. patético é tu te passar por "alemão", hahaha

    ResponderExcluir
  13. Olha, tenho 45 anos e fiquei muito chateado e desgostoso com a forma como R10 saiu do Gremio. Mas meu filho de 16 anos é gremista e todos os seus amigos ,que torcem para times paulistas, por morarmos em Ribeirão Preto, ficaram eufóricos com a notícia. A gurizada ama Ronaldinho. Vai ser um golaço em termos de marketing do Gremio.

    ResponderExcluir
  14. Eu já perdoei o Ronaldinho por ter saído do Grêmio. Vocês sabem como é, na hora do dinheiro é que se sabe os verdadeiros valores de um homem. Poucos no lugar dele teriam feito diferente.

    Mas o que eu nunca vou perdoar ele foi pela atuação desinteressada no jogo contra o Inter no Japão. Era a chance que ele tinha de se reconciliar. Foi um jogador individualista, sem interesse naquele jogo. Imperdoável.

    Mas assim como alguém ai acima escreveu, meu filho está quase virando colorado. Tá difícil para segurar as pontas lá em casa. A vinda do Ronaldinho pode resolver esse problema para mim...

    ResponderExcluir
  15. hahahah, esses "participantes" q explicam toda sua vida num pequeno comentário, (moro em tal, lugar, meus filhos isso, meu cachorro aquilo, tenho tantos anos,meu signo é tal... )hahahah, lembra alguém q eu conheço, hahahahaha.

    ResponderExcluir
  16. fala anônimo, qual o drama? Se é sobre o q eu disse, acho apenas uma questão de lógica: ronaldinho já é queimado com a torcida do grêmio, aí agora flerta com ela dizendo q vai voltar e logo depois fecha com o inter? Como tu imagina q ele sairia em POA? iam por fogo na casa do cara...

    fora isso quem seria "eu" pra me passar por alemao? me conhece por acaso?

    ResponderExcluir
  17. O nível de comentários (e "comentaristas") desse blog já foi bem melhor.

    ResponderExcluir
  18. É isso, quem tem ranço contra o RG somos nós que sofremos na carne aquele episódio triste e lamentável. A gurizada daquele época, de modo geral, quer o RG e fim de papo. Não sofreu o que o irmão mais velho, o pai, o tio, etc sofreram.

    Sobre comentários, tem um estranho no ninho, petista e colorado fanático, que entra aqui só pra apatifar. O alemão, por exemplo, ele acha que é o Chico Izidro, um afro-descendente, meu amigo lá do CP.
    O Chico quando entra no boteco sempre se identifica, não como o outro que se esconde atrás de mil nomes, e que se chama Élvio Silveira.

    ResponderExcluir
  19. Correio do Povo diz que Greendene investirá 10 milhões na contratação do RG!

    Espero que ele jogue 30% daquilo que ele sabe jogar, já será um grande reforço!

    Mas ainda falta nomes ao time do Grêmio, digo: um volante, um zagueiro e um lateral esquerdo.

    ResponderExcluir
  20. fantástico, como tu és bom em achar "estranho no ninho heeheh". Incrível capacidade. Mas quando é pra IDENTIFICAR quem realmente APATIFA, com palavrões, chamando jogador Colorado, TODOS, d ebicha, xingando as gurias q nem a Mari Oselame até a guria TE PROIBIR d ebotar foto dela no blog, AÍ, NESSA HORA,tua incrível capacidade de identificar os 'mil nomes", some. E tu apenas diz: AMÉN

    ResponderExcluir
  21. Tem gente matando as aulas de português.

    AMÉN.

    ResponderExcluir
  22. eh verdade, pior q eu fiquei na dúvida é m ou n e como osu teimoso como uma mula, não pesquisei. Não tem graça pesquisando a não ser q seja algo normal.
    Mas eu não me importo quando estou errado e me corrigem, não gosto eh de gente hipócrita, q brinca de ser democrta, q se diz imaprcial e VIVE SENDO PARCIAL, ISSO SIM, EU NÃO SUPORTO.
    P.S. Mas depois da ve q teu chefe (DUAS VZES, ALIÁS) resumiu tudo em apenas "5" palavrinhas "É HOJE', e NEM TU nem ninguém o desmentistes, FOI PRECISO ALGUM LEITOR AVISÁ-LO (tanto q na estréia do Inter ele ressaltou as "5" q não eram 5, hehe),enfim, depois daquela, quaquer mancada é pouco. hehe

    ResponderExcluir