É brabo torcer pra time ruim.
Mesmo com um futebol deprimente, o Independiente venceu o Goiás por 3 a 1 e depois nos pênaltis, cinco acertos contra quatro do adversário.
Grêmio na Libertadores, por obra graça de um time ruim, que, na verdade, merecia mesmo é ser batido diante de sua torcida. E que torcida! Nunca vi tanto marmanjo chorando.
O Goiás foi mal no primeiro tempo. Depois, foi superior no segundo e na prorrogação. Na cada do adversário, um clube com sete Libertadores e dois mundiais nas costas.
Não tenho dúvida que o Independiente, no Brasileirão, faria companhia ao mesmo Goiás no grupo dos rebaixados.
Não vi nenhum jogador realmente talentoso nesse time.
O resultado foi injusto com o Goiás, mas justíssimo com o Grêmio, que fez por merecer uma vaga na Libertadores.
Então, aquilo que os colorados temiam aconteceu: pode ter Gre-Nal na Libertadores de
2011.
Na única vez em que os dois estiveram juntos na competição, não deu Gre-Nal porque o Inter caiu antes.
No 'Gre-Nal' da Sul-Americana deu Grêmio. Será um sinal?
SAIDEIRA
Prova provada: vi o jogo degustando a 1983 bem gelada. Além de gostosa, dá sorte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom dia Ilgo,
ResponderExcluirtens razão. É muito difícil torcer por um time que não tem nada. Não escapa ninguém, nem o goleiro. Aposto uma 1983 bem gelada que não passa da primeira fase da próxima LA11.
Foi um jogo quase sobrenatural. A começar pelos gols, que não podiam ser mais esquisitos.
Agora, foi também surreal ver os colorados comemorando o gol do Goiás. Acho que é um caso único na história do futebol. É a secação da secação. O pior é ficar acordado até a uma da manhã, secando os secadores, e terem que ir dormir bem quietinhos...
Colorados, nos vemos na LA2011!!!!
Mas e o porco do Novelletto, que não quis ajudar o Grêmio junto à CSF pois a abertura da 4ª vaga para a Libertadores seria "tempo perdido"?
ResponderExcluirAMÉRICA: O VELHO CAMPEÃO VOLTOU! Chega desses Once Caldas, Brasília Amarela de Porto Alegre, LDU, Chivas...
Entramos!
ResponderExcluirAssistir time ruim é sempre sofrível! Sempre mesmo! Mas conseguimos!
Mais uma vez, contra tudo e contra todos!
Agora é esperar que o ODONE, MARTINS e CIA façam um time bom, um time competente e aguerrido! Um time com o retrato do GRÊMIO, com alma e coração, para buscarmos a LA11!
Como venho dizendo, essa décaba foi desgraçada para nós! Caímos pela segunda vez, assistimos o time da beira do lago ser duas vezes campeao da LA, agora é a hora de renovar os títulos, os grandes títulos.
Mas mesmo assim, não abro mão do Gauchão do ano que vem! Já me contento com o Gauchão, LA11 e Mundial!
E tenho dito!
Abraço a todos!
E então Ilgo? E a falta no Marcão no 3º gol argentino? E o gol mal anulado do Marcão na prorrogação? Legal né? Só alegria... Mas hoje é dia de comemorar a vaga. Nada de falar de arbitragem. Choro hoje é para os esmeraldinos. Eles que chorem não é mesmo? Ou não? Na verdade, o Goiás foi incompetente em não aproveitar a superioridade. Agora que não venha chorar erros de arbitragem, não é verdade? Mania que este povo tem de chorar e jogar as derrotas nas costas dos árbitros né?
ResponderExcluirPor falar nisso, há anos me pergunto por que o bi-rebaixado perdeu a Intercontinental para o Ajax. Ontem achei no seu blog a resposta. É tão óbvia que passou despercebida; FOI ROUBADO!!!!
Só dava camisa do Grêmio hj no centro, a maior torcida do sul ta eufórica, 2011 é nosso!!
ResponderExcluirAi, ui, ai, que meda.....estou TREMENDOOOOOO
ResponderExcluirHUÁ HUÁ HUÁ
Ai, ui, ai, que meda.....estou TREMENDOOOOOO
ResponderExcluirHUÁ HUÁ HUÁ
Ai, ui, ai, que meda.....estou TREMENDOOOOOO
ResponderExcluirHUÁ HUÁ HUÁ
Ai, ui, ai, que meda.....estou TREMENDOOOOOO
ResponderExcluirHUÁ HUÁ HUÁ
Ai, ui, ai, que meda.....estou TREMENDOOOOOO
ResponderExcluirHUÁ HUÁ HUÁ
Gracias torcida Tricolor, por ter torcido para que NOSSO COLORADO DOS PAMPAS fechasse a DE´CADA como o ÚNICO CLUBE BRASILEIRO a trazer TÍTULOS PARA O PÍAS DO FUTEBOL DESDE 2006.
ResponderExcluirHUÁ HUÁ HUÁ
P.S. Eisso indepnediente, aliás, independente do MUNDIAL DE AGORA, HUÁ HUÁ HUÁ
Pois é, esquilo-anon, o goiás foi roubado. Da mesma forma que, nessa mesma competição, o estudiantes foi roubado, lembra?
ResponderExcluirBateu o desespero.
ResponderExcluirO Inter (filho) perto de ser bi mundial e eles se preocupam com o Grêmio (pai).
chegaram a vestir a camisa do Goiás só de medo de enfrentar o Gr~emio na Libertadores.
O Anon, além de fiscal de choradeira, é agora fiscal da alegria.
quem sabe a gente anula o jogo de ontem com tantos erros que o Anon viu?
Por falar em chorar, quem chora desde 2005?
SC CUP sub 16: 09/12/2010 - Grêmio é o primeiro classificado. O time de Porto Alegre venceu o Atlético-MG por 1 x 0, gol de Rodrigo Ribeiro, aos 5 minutos do primeiro tempo. Agora, os gaúchos esperam o vencedor de Caxias-RS e Inter-RS, que se enfrentam logo mais, as 17h, no estádio do Vasco, em Santo Amaro.
ResponderExcluirCartões Amarelos: Grêmio: Rodrigo Ribeiro e Lucas Heinven. Atlético-PR: Paulo Henrique, Ricardo, Leonardo Teixeira e José Alberto.
Expulsão: Rodrigo de Souza (Atlético-PR)
Ilgo e Rafael; não percam tempo com respostas para quem deve ser ignorado. Uma hora ele cansa de escrever. O time da beira d'água estava torcendo de VERDE. Já ficaram tremendo ao ver o tradicional vermelho ser substituído pelo belo azul.
ResponderExcluirJá tem gente diminuindo os classificados com primeira intenção: Se passar pelo Liverpool, Grêmio enfrentará times sem tradição na primeira fase da Libertadores. Junior de Barranquilla e Oriente Petrolero já garantiram lugar no Grupo 2.
ResponderExcluirJá tem gente inventando jogadores: Classificado à Libertadores, Grêmio poderá ter Diego Souza como primeiro reforço. "Agora é hora de pensar grande", diz Eduardo Antonini, do Conselho de Administração.
ResponderExcluirPara mim pensar em Diego Souza é pensar MUITO pequeno. Devem sem os mesmos que AMAM o Leandro.
Vicente Martins afirma que Grêmio não procurou Diego Souza. Dirigente destacou que no grupo já existe jogadores com as características do meia.
ResponderExcluirSegundo minha avaliação melhores, pois jogam para o grupo.
Será o Petroleum Resources Kutubu Hekari United Football Club tão maior mais importante e competitivo que o Liverpool- UR, Junior de Barranquilla e Oriente Petrolero?
ResponderExcluiré verdade, eu havia esquecido de perguntar sobre o Ruiz. Aí não é criticado q nem o SImon, neh? HEHE
ResponderExcluirQuando o tempo estava esgotado, ele deixavo os argentinos baterem escanteios e faltas e soh terminava quando a bola saia da área. Aí, deu uma falta vencida, tirando a chance do Goiás e como esgotou o tempo, acabou o 1 da prorrogação, hehe
huá huá huá, nós GREMISTAS,TEMOS NOSSO GINÁSIO, já eles, COLORADOS até hj não conseguiram sequer tapar o esboço de ginásio deles, hehe como tentam nos imitar, heheh
ResponderExcluirde tanto escrever sobre o Inter, o blogueiro endoidou de vez, ele vê o Inter como o Grêmio, e vice-versa, hahaha assim SÓ ELE CONSEGUE vibrar por vitória em mata-mata contra o Inter, hahahaha
ResponderExcluirE como se eprde....coitado. Os Colorados tão preocupados com vcs? MAS O BLOG É TEU Q EH gremista, tu que falaste em INTERNACIONAL, Ô CRIATURA, HUÁ HUÁ HUÁ.
p.s. ESTUDIANTES ROUBADO? Seria na libertadores 1983, quando ocm SETE jogadores contra Portaluppi e mais 10, conseguiu marcar mais dois gols HUÁ HUÁ HUÁ
Perdemos para o Cruzeiro por 3 a 1 na Sub 20. Marcaram pelo Cruzeiro Gabriel Araújo, Cristian e Murilo e pelo Grêmio Jaílton.
ResponderExcluirCruzeiro: Douglas Pires; Mayke, Deivisson, Murilo e Gabriel Araújo; Anderson Uchoa, Eber, Fabrício (Cristian) e Élber (Alisson); Sebá e Thiaguinho (Lucas Silva).
Francisco,
ResponderExcluirO que fizeram no time da base, vi derrota ontém e nosso gremio parecia time da 3º divisão fazendo aquelas linhas só se defendendo enquanto cruzeiro tinha toda posse de bola, fizemos um gol de bola parada e nada mais, quando a bola estava em nosso poder só jogavam p/ trás e lado sem objetividade, com medo de jogar, sem articulação, Bergson jogando de centroavante isolado p/ trombar com zagueiros em ligação direta.
Espero que nova diretoria troque as pessoas da base e tragam pessoas com grandeza do Gremio coordenar e treinar a base.
Tem um zagueiro nº4 Patrick que é muito ruim, Emerson que falam bem dele nos 2 jogos sem personalidade, bola queimando, lat. direito também totalmente inseguro.
Vamos fazer vexame com esse time e treinador.
Ontem, na hora do gol do Goiás, se ouviam gritos e fogos de artifício... Terminada a partida, na Gaúcha, diz o repórter: dirigentes e jogadores colorados, na Nigéria, buscam informações sobre o resultado da final da Copa Sulamericana. Isso é medo, é pânico. Os compradores de juiz e de jogadores estão igual àquelas vaquinhas de frigorífico, há dois passos do abate. Só não sei se vai ser na 1ª fase, como em 2007, ou lá pelas oitavas, pelo IMORTAL!
ResponderExcluirheheheh e eu que vivia nos exterior agora, de repente, deixei de viajar, fico soh em RECIFE, hehehehee
ResponderExcluirOntem não pude assistir ao Sub 20, pois não consegui canal na internet. O Patrick estava jogando de titular no Pelotas. Émerson está sem mobilidade. O time está sem comando e mal de preparo. Gérson sumiu e a aventura DUDA custou muito ao clube e arrebentou com a base.
ResponderExcluirNão poderia deixar de vir aqui neste espaço democrático para parabenizar o bi-rebaixado pela grande ano. Ganharam o Gauchão, escaparam do rebaixamento, chegaram na frente do Inter (o ápice, houve até comentário aqui), foram campeões do segundo turno, tiveram a musa do brasileirão e conseguiram uma vaga a Libertadores (rendeu até carnaval, acreditem). O ano acabou, mas foi espetacular para o clube da Azenha. O André Lima declarou que se sente semicampeão. Que coisa hein? O pessoal do Atlético-GO deve estar se sentindo semirebaixado, coitados. Agora resta apenas estocar cerveja para secar o colorado no MUNDIAL FIFA. De preferência a 1992 do Esquilo.
ResponderExcluirBom mesmo é ganhar uma libertadores roubada. Penalti anulado, mando de campo comprado, jogo comprado, time convidado chegando a final, quatro penaltis contra não marcados, depois falam do corinthians.
ResponderExcluirMenos mal que o André Lima foi realista e disse que se sentia "semicampeão". Imagina se ele tivesse se auto-proclamado "campeão moral" do Campeonato Brasileiro como fizeram alguns delirantes da beirada do Guaíba esses tempos...
ResponderExcluirIlgo, não foi 5 a 4 e sim 5 a 3...tu tava nervoso, hein...e quando é que a gente vai brindar com a 1983? Vê se aparece, abração. E o que tinha de goianos lá no jornal e aqui na minha rua...pensei estar morando em Goiânia e trabalhar no O Popular.
ResponderExcluirO que tem de goiano na editoria de esportes do CP...
ResponderExcluirChicão mostra a cara e prova que ele e Francisco Coelho não são a mesma pessoa.
Chicão é autor do festejado ERA VIDRO E SE QUEBROU (nada a ver com o Inter).
quem quiser faça o pedido.