quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sobrou pra imprensa na guerra sangrenta colorada

Sobrou pra imprensa.

O mensageiro levou notícia ruim, matem o mensageiro.

A eleição do Inter, conforme se previa, se transformou numa briga de foice no escuro. São dirigentes abnegados, apaixonados, que abrem mão de tudo, de seu trabalho, de sua família, de sexo, de fim de semana, etc e etc, só para ajudar o Inter, sem querer nada em troca.

Todos querem administrar esse clube que tem orçamento milionário.

A situação colorada está dividida. Está soprando agressão verbal (por enquanto é só verbal) pra tudo quanto é lado. Os mesmos que geriram a fortuna nesses últimos anos, que alcançaram os píncaros do sucesso, agora se digladiam publicamente.

Salve-se quem puder.

A Situação do A, quem tem Luigi como candidato, denominou sua chapa de Fernando Carvalho. A Situação do B, comandada por Affatato, tentou melar essa decisão. Perdeu.

Affatato cansou de dizer que FC será o seu vice de futebol, ou insinuou isso. Sabia, porém, que FC não aceita. Ele apoia seu parceiro Luigi. FC ficou indignado e agora viaja por esse RS determinado a eleger seu escolhido.

Piffero, que parece estar em cima do muro, só assiste. Deve estar preocupado, porque todo um um projeto que deu tão certo pode ruir com essa cisão que lembra Caim e Abel.

Quem vai matar quem?

Acho que ganha o Luigi, mas estou certo sobre quem perde: o Inter. Sejam qual for o vencedor, o Inter sai fragilizado desse processo.

Quem vencer terá de enfrentar uma oposição raivosa como é o PT quando alijado do poder.

Quem acompanha a lavagem de roupa suja através da mídia sabe do que estou falando. Os dois grupos fizeram esse Inter tão grande, tão poderoso nesse início de século.

Quem apear do cavalo, será um revoltado.

Soube que está rolando muita grana na eleição. Até um instituto de pesquisa foi contratado, o que gerou protestos de uma das chapas. O Instituto, o Methodus, foi contratado por uma pessoa física. O nome não aparece.

Se é tudo transparente, qual o problema de assumir a pesquisa?

Então, nesse baile vale tudo, homem com homem, mulher com mulher e sei lá mais o quê.

Em meio ao tiroteio, fogo cruzado, sobrou pra imprensa.

"Eu aprendi uma coisa nesses últimos dias que eu também não conhecia. A imprensa, hoje, ou parte da imprensa, principalmente essa imprensa que cuida do futebol, é uma imprensa barata. Ela é induzida".

A frase acima foi atribuida ao Affatato. Mas ele nega.

É preciso saber quem é o autor. Uma perícia na gravação identifica a figura. Depois, cabe a ACEG processar essa cidadão e exigir que ele dê nome aos bois, digo, aos jornalistas esportivos.

E ainda faltam uns 15 dias pra eleição...

SAIDEIRA

Mais um jogador da Inter se lesiona. É o romeno Chivu, estiramento muscular. Já tem meia dúzia de titulares no departamento médico.
Pelo andar da carruagem, na hora do Mundial a Inter talvez não tenha onze pra colocar em campo.

24 comentários:

  1. hu´huá huá
    1 - Oposição raivosa faz o PT, huá huá huá o DEM E PSDB são uns amores, HUÁ HUÁ HUÁ censruam ELES CENSURAM pesquisas, espalham MENTIRAS E ABURSOS fazendo uma guerra suha e canalha e depois quando recebem UM revide que seja, acham "que é baixaria" huá huá huá
    2 - A ACEG tem de tomar providências, claro, ela foi ofendida. SÓ Q QUANDO O BLOGUEIRO FICA BRABINHO com OS "COLORADOS" da imprensa aí ele não ACIONA A ACEG, huá huá huá.
    3 - Realmente, Paulo Odone é um ABNEGADO QUE DEIXA A POLÍTICA DE LADO, HUÁ HUÁ HUÁ, ele sim é um grande LÍDER DO FUTEBOL HUÁ HUÁ HUÁ
    4 - Ô bLOGUEIRO FIZESTES CURSO DE FALSIDADE E CINISMO COM QUEM? Com o teu ídolo maior o diogo mainardi? HUÁ HUÁ HUÁ

    ResponderExcluir
  2. bah ia ser muito chato se a Inter de Milão não tivesse onze pra colocar em campo, neh blogueiro?
    Mas que eu me lembre SÓ NÓS NÃO TIVEMOS jogadores suficietnes pra um plantel que disputou um "mundial", heheehe
    basta ver as imagens e nosos banco com 2 ou 3 gatos pingados, pq a maioria ficou na Alemanha, era época de vestibular, inclusive o craque do time, um tal Schumacher.
    É, não foi por le~soa, não, FOI POR VONTADE PRÓPRIA, HUÁ HUÁ HUÁ

    ResponderExcluir
  3. (Psiuuu, pst, ei, blogueiroooo, meu FIEL blogueiro, fica frio, continua assim bem quietinho, não aocnteceu nada, hein? Iso é aí é intriga do TARSO GENRO. Fica frio que tento guardar uma beiradinha pra ti, tá bem filhão?")
    Política | 18/11/2010 | 20h17min
    Yeda volta a ser ré em ação sobre fraude no Detran
    STJ derrubou a decisão do TRF, que havia excluído a governadora do processo
    Atualizada às 21h17min
    Uma reviravolta no caso da fraude no Detran deve colocar a governadora Yeda Crusius (PSDB) novamente como ré no processo de improbidade administrativa que tramita na Justiça Federal.
    Na quarta-feira, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) derrubou a decisão do Tribunal Regional Federal (TRF) em Porto Alegre, que havia excluído Yeda do processo ao entender que a governadora era imune à Lei de Improbidade Administrativa, que não se aplicaria a agentes políticos.
    O Ministério Público Federal (MPF) havia recorrido da decisão do TRF e o relator do processo, ministro Humberto Martins, decidiu que a lei é aplicada a agentes políticos, o que inclui a governadora. Para o ministro, a decisão do Tribunal Regional "foi proferida em claro confronto com a jurisprudência do STJ".
    Os advogados de Yeda ainda podem entrar com um agravo regimental, pedindo ao colegiado que analise a decisão do relator. Em nota, o advogado de Yeda, Fábio Medina Osório, classificou a decisão como "monocrática". Segundo o jurista, a matéria deve ser resolvida novamente no STF após o exame de agravo da Segunda Turma do STJ.
    A suposta fraude, revelada pela Operação Rodin, da Polícia Federal, teve início quando o Detran contratou sem licitação, em julho de 2003, a Fatec, fundação ligada à Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) para realizar as provas de aptidão dos candidatos a obter ou renovar a carteira de habilitação.
    A Fatec, por sua vez, contratou três empresas e um escritório de advocacia para a elaboração dos testes teóricos e práticos de direção. O contrato não previa a terceirização do serviço.
    Na época da operação, a informação era que as fraudes resultariam em um desvio de cerca de R$ 40 milhões dos cofres públicos do Estado.
    ZEROHORA.COM

    ResponderExcluir
  4. Tá roedor, já apareceu de chega.
    Todos sabem como o pt faz oposição raivosa. Mente, insinua e tudo mais. Incrivel, o delegado que vazava todas as informações das acusações no governo yeda vai ser secretário do tarso... incrível, o cara que não liberava verba pro rs também!
    3- O que o Odone tem a ver com o inter? és bem petista mesmo, só sabe se defender e defender os teus atacando.

    ResponderExcluir
  5. Caso Celso Daniel:
    A tese do Ministério Público é a de que Celso foi vítima de um crime de encomenda, desdobramento de um esquema de desvio de recursos instalado na própria Prefeitura, que Celso não ignorava, destinado a desviar recursos para o PT. Membro do grupo, Sérgio Sombra seria o mandante.

    ResponderExcluir
  6. é verdade, já o assessor da tua governadora, COITADINHO SE SUICIDOU, HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. bah, mas tem SOAMR 2 e 2 pro guri do Ilgo:
    cara o Inter não tem nada q ver com o Odone, assim como os gremistas não têm nada q ver com as eleições do Inter.
    Não ASSIMILASTES?????

    ResponderExcluir
  8. O Roedor voltou mais louco. depois da ressaca pelo 'título' da cria do Lulla, até pensei que ele ficaria mais calminho.
    acho que ele faz isso pra aparecer e ganhar uma boquinha no governo do Fernando Genro.
    O Roedor na ânsia de pegar uma boquinha defende até o caso Celso Daniel, assassinato cruel, frio, calculado, queima de arquivo. A defesa dele é atacar a Yeda.
    por que não condenar os dois?, como fazemos eu e os botequeiros 'normais'?

    A tua lógica é a de, sendo flagrado em delito, atacar, como se isso o isentasse de um eventual crime.

    Tá bem, vamos condenar a Yeda, prisão perpétua. Mas o que vai sobrar para os mandantes do assassinato do Celso Daniel, que continuam IMPUNES?

    Roedor, vai se tratar e ve se me esquece. Vai azucrinar o Zini, o David, o Santana, o Wianey, a Rede Globo, etc.

    ResponderExcluir
  9. Chato esse Zé Esquilo. Defende o PT acima de tudo, fanatismo puro (ou puto).

    ResponderExcluir
  10. huá huá huá " atacar OS DOIS Q NEM NÓS FAZEMOS" HUÁ HUÁ HUÁ não ficas nem vermelho, nem nessa hora? HUÁ, HUÁ HUÁ J-AM-A-I-S ATACASTES tua querida Yeda, JAMAIS. MILHÕES DA ROUBALHEIRA DO BANCO DOS GAÚCHOS q teu cumpadi brito não conseguiu entregar pro bradesco, e tu JAMAIS fizestes um comentário sequer, DEFENDESTES TUA AMADA YEDA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  11. Assesor da yedinha ASSASSINADO em Brasília19 de novembro de 2010 às 14:12

    eu aqui ó, mortinho da silva, mas eu era do psdb, então não mereço compaixão do blogueiro

    ResponderExcluir
  12. anônimo, cria vergonha na cara e lê 'História Regional da Infãmia" do Juremir, q eh branco e dá mais valor a vida e a sacanagem q fizeram com os negros na Guerra dos Farrapos, mas tu certamente gostarias de ser escravo do teu patrãozinho aí em cima, HUÁ HUÁ HUÁ

    ResponderExcluir
  13. Bom mesmo foi o orrívio, que pegou um governo com os cofres recheados, com dinheiro vindo das privatizações que tanto o pt criticou, e entregou zerado, estado falido, pegando empréstimo pra pagar décimo terceiro. Além de, misteriosamente, sumirem os dados dos computadores do governo.
    Ou então o grande tarso, que defendeu o assassino césare batisti a todo o custo.
    Acho que o roedor está desesperado pq a folha conseguiu na justiça o direito de consultar a ficha da dirma, quando ela se chamava vania. Aliás, a "presidenta" assaltou um banco e a casa do ex-governador de sp, mas tudo bem, ela é uma "companheira", não é mesmo roedor?

    ResponderExcluir
  14. O juremir tem muita credibilidade... muita...

    ResponderExcluir
  15. Roedor, não podes falar nada. A solução já foi criada. As cotas nas universidades estão aí, fazendo justiça, afinal, se trata de um merecimento. Não é mesmo, roedor?

    ResponderExcluir
  16. Os aprisionados: Adílson, André, Bergson, Diego, Douglas, Edílson, Rochemback, Fábio, Ferdinando, Fernando, Gilson, Júnior, Lúcio, Grohe, Mário, Maylson, Neuton, Ozéia, Paulão, Roberson, Souza e Victor.

    ResponderExcluir
  17. Estão criando um péssimo ambiente para a partida contra o Atlético.

    Bergson irá jogar?

    ResponderExcluir
  18. O dinheiro das privatizações? HUÁ HUÁ HUÁ, ate´aprece q o teu britinho deixou RASTRO da miséria OFICIAL pq extra oficial deve ter ido parar na ESPANHA, q fo ia entrega da CRT. negócio de fazer forrar o poncho dos cretinos apoiaram o govenro mais exploiador da história do RIO GRANDE.
    Só não ganha EM ROUBALHEIRA da tita paulista pq esta bate todos os recordes.
    HUÁ HUÁ HUÁ
    Ah, claro tu és um REACINHA DE B CONTRA AS COTAS, normal, dar dinheiro pra banqueiro aí tu achas legal, hein ô filhote de reaça HUÁ HUÁ HUÁ

    ResponderExcluir
  19. A trilha ...

    1) Celso Daniel : prefeito. Assassinado - 19 de janeiro de 2002
    2) Antonio Palacio de Oliveira : garçom. Assassinado em fevereiro de 2003
    3) Paulo Henrique Brito : testemunha da morte do garçom. Assassinado em março de 2003
    4) Iran Moraes Rédia: reconheceu o corpo de Daniel. Assassinado - dezembro de 2003
    5) Dionizio Severo: suposto elo entre quadrilha e Sombra. Assassinado - abril de 2002
    6) Sérgio Orelha: Amigo de Severo. Assassinado em 2002
    7) Otávio Mercier: investigador que ligou para Severo. Morto em julho de 2003.
    8 ) Carlos Delmonte Printes: legista encontrado morto em 12 de outubro de 2005.

    ResponderExcluir
  20. Reinaldo Azevedo
    Um homem chamado Zunga!
    Por Andreza Matais e José Ernesto Credendio, na Folha:
    A Justiça Federal determinou à Anatel o afastamento imediato do sindicalista José Zunga Alves de Lima do conselho consultivo da agência. Zunga foi indicado ao cargo em março de 2008 pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de quem é amigo pessoal, como representante da “sociedade civil” mesmo sendo funcionário da Oi.

    GAMECORP
    Em agosto de 2009, o sindicalista chegou a acompanhar Fábio Luis Lula da Silva, filho do presidente, e dois sócios dele à sede da Portugal Telecom. Foram conhecer possíveis novos negócios da Gamecorp, empresa de Fábio Luis, na internet.

    ResponderExcluir
  21. Em quatro anos, Brasil perde 11.214 leitos hospitalares.
    Fechamento foi maior na rede privada e fez o País descumprir oferta mínima de internação.

    Um levantamento divulgado pelo IBGE nesta sexta-feira (19/11) mostra que nos últimos quatro anos o Brasil perdeu 11.214 leitos hospitalares, uma média de 2.803 vagas a menos por ano. A análise, chamada Pesquisa Assistência Médico-Sanitária (AMS), compara dados de 2005 e 2009.

    ResponderExcluir
  22. Dirceu: 'PT e PMDB estão condenados a governar juntos'
    Ex-ministro diz que os dois partidos 'têm a responsabilidade de proporcionar a governabilidade do País'

    Sarney, Collor, Tarso, José Eduardo Dutra, José Eduardo Cardozo e Palocci. Delfim Neto, Aloizio Mercadante, Renam Calheiros. Tudo farinha da mesma mandioca

    ResponderExcluir
  23. HEHEH tu deve ser entendido em mandioca, huá huá huá.
    Mas obrigado por me achar tão querido quando eu garantia pra vcs as votaç~es no SENADO, TIPO: REELEIÇAO CANALHA E COMPRADA, OU EMPREGUINHO pra filhota do chefete de vcs o canalha do FHC

    ResponderExcluir
  24. HUÁ, HUÁ, HUÁ CUMA?
    A Dilma assaltava bancos? Não, tu só tá dizendo isso p me agradar.
    Bah, se eu soubesse que ela assaltava ESSA CANALHADA Q NOS ASSALTA ATEH HJ (onde só banco público E DIRIGIDO HONESTAMENTE, DIGA-SE DE PASSAGEM,presta), mas bah, se eu soubesse antes teria votado nela mais ra´pido ainda, levei uns 5 segunbdos, teria feito em 2, HUÁ HUÁ HUÁ

    ResponderExcluir