quinta-feira, 31 de março de 2011

Ozzi e o gol contra de Gilson

Ozzi Osbourne cobriu parte do corpo com a bandeira do Grêmio. No Gigantinho!!!! E não foi vaiado, é o que saiu nos saites. E mais, no final, desprezou uma bandeira do Inter jogada sobre o palco.

Será o público desse tipo de show mais civilizado do que o que frequenta os estádios de futebol? Ou o pessoal não tá nem aí pra essa rivalidade que às vezes beira à insanidade?

Agora, o mais interessante da noite musical-futebolística é que Celso Roth ficou um jogo sem sofrer o repúdio da torcida. Se houve alguma vaia, não foi enfatizada.

O time colorado bateu o glorioso Jorge... por 3 a 0. E com gols dos jogadores que se aproximam do goleador Damião e não são exatamente atacantes dentro do conceito tradicional ao menos: Oscar, D’Ale e Zé Roberto.

Por falar em vaias, Gilson entrou definitivamente no grupo dos mal-amados. Ele marcou um gol contra (e foi um belo gol de cabeça), e abriu caminho pro Juventude virar o jogo no Jaconi: 3 a 2.

Gilson, está provado, não tem condições de jogar num clube de ponta, num clube que almeja grandes títulos. O gol que marcou pode ter sido providencial. Se Gilson começar o próximo jogo, principalmente se for da Libertadores, terá que jogar o que nunca jogou na vida para conquistar a torcida.

O técnico Renato estará desafiando a sorte se continuar bancando esse rapaz. A hora é de Neuton na posição. Ou de Bruno Colaço. Nunca de Gilson.

Se domingo o Inter não conseguiu superar o São Luiz, no beira-Rio, mesmo com um jogador a mais no segundo tempo, o Grêmio não ficou atrás. Conseguiu perder para o modesto time do Juventude, que ficou uns 30 minutos com um jogador a menos.

Agora, o lance da noite foi o Ozzi envolto pela bandeira tricolor na casa dos colorados. Minimizou o fracasso no Jaconi.

Ah, Leandro marcou mais um gol e foi destaque. Renato já confirmou que ele segue no time.

Leandro pode ser um indicativo de que nem tudo está perdido na Libertadores.

Mas ainda falta um grande centroavante, ou um centroavante grande.

4 comentários:

  1. Esse Gilson é muito ruim. O primeiro gol do juventude foi fruto de um cruzamento nas costas dele. O gol contra então, qualquer peladeiro sabe que não se vai daquele jeito na bola, ele teria que fazer o movimento contrário com a cabeça.
    O jogo estava praticamente ganho, o Renato resolveu poupar alguns jogadores; saiu W. Magrão e Lúcio e entraram dois garotos de 20, sendo o Collaço fora de posição. Aí o Gilson apronta. O time apagou e aí já era tarde. Lamentável.
    E o Leandro, hein? Gostei do que ví. Desde o começo da partida. Mostrou mais que a maioria dos atacantes que eu vi no Grêmio de 2005 pra cá.

    ResponderExcluir
  2. Time Vagalume....

    Ilgo, esse time do grêmio é vagalume, acende e apaga nas partidas é impressionante.
    Mas, felizmente leandro ao que tudo indica vai brilhar.
    Gilson, fez um golaço. Para alguma coisa ele serve.

    ResponderExcluir
  3. Brilhante, realmente a jogada e o gol do Leandro (quantos medíocres não chutariam de qualquer jeito aquela bola e o guri, ao dominá-la, já deixou o golerio vendido).
    PENINHA é q o Chico não possa elogiar, afinal foi gol de GAUCHÃO. Não vale. hehehhhe
    P.S. E como não gosto de ser igual certas pessoas, o PT que tanto queria cpi no desgovenro yeda cruzes agora tá tentando abafar a CPI dessa bandalheira toda aí de Daers, ou seja lá q nome tenha. LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o time do grêmio fez uma excelente partida e pecou por considerar o jogo ganho muito cedo. Futebol é concentração nos 90 minutos. Seria injusto destacar alguém, mas gostei muito de Leandro e do Magrão. Lamentavelmente, independente de qual partido está no poder, o objetivo é somente se locupletar às custas do dinheiro do povo.

    ResponderExcluir