domingo, 9 de agosto de 2009

O exterminador do futuro

Há algum tempo escrevi que o governo Lula é o exterminador do futuro. Por muitas razões, a principal delas por permitir o contínuo e crescente massacre da serra elétrica na floresta amazônica.

Agora, vejo que o futuro já chegou.

Na página 19 da ZH deste domingo há esclarecedor artigo de um especialista da Faculdade de Medicina da Ufrgs e do Hospital de Clínicas. Fica claro o terrível erro do ministro da saúde, Temporão, subordinado do Sr Lula, na questão da gripe A. Ao impedir a aplicação do Tamiflu logo nos primeiros sintomas de gripe, dezenas de pessoas já morreram.

Outras tantas estão morrendo porque o tratamento foi liberado tarde demais. E outras, centenas, milhares, quem sabe?, irão morrer se a política devastadora de vidas do Ministerio da Saude não for mudada.

A faixa etária mais atingida é a do adulto jovem. Exatamente aquela que está construindo (no caso dos integrantes da União Nacional dos Estudantes, ajudando a destruir) o futuro.

Assim como árvores majestosas são derrubadas sem dó nem piedade, também vidas humanas são ceifadas pela incompetência e negligência desse governo da pirotecnia, das frases hilárias, agressivas e debochadas, e da luta feroz pela manutenção do poder.

Em tempo

É recomendável o uso de álcool gel nas mãos. Tentar impedir o vírus bebendo vodka ou outras bebidas etílicas, como sugere o parceiro Francisco no tópico anterior é só uma desculpa para beber um pouco mais. O que também é interessante nesse frio. Mas com moderação, claro.

Um comentário:

  1. E agora Autuori? Para mim a água entornou. A declaração de Tcheco outro que comente. Aparentemente os amarelos foram propositais. Roberson entrará? Autuori pode preparar uma bela limonada.

    ResponderExcluir