sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Andrezinho no Grêmio?

Sempre tão tranquilo e afável, mesmo quando era sacado injustamente do time, preterido algumas vezes pelo inquieto D’Alessandro, o meia Andrezinho está mostrando que sabe ser durão na defesa de seus interesses.

O jogador está pedindo 200 mil reais por mês para renovar com o Inter. É um valor alto, mas ainda inferior ao que ganha o argentino, que não vacilou em arrumar confusão no vestiário para ter seu lugar de titular garantido quando o técnico Tite o sacava. D’Alessandro tinha, então, o apoio da massa colorada.

No final das contas, quem salvou o Inter foi ele, Andrezinho.

Agora, uma informação: Andrezinho teria um pré-contrato assinado com o Grêmio.

Com o seu lado garantido, Andrezinho fica à vontade para pedir alto. Se o Inter não quiser, há quem o queira.

O diretor Fernando Carvalho já admitiu que a negociação com o meia regrediu.

O passe dele está vinculado ao Nova Iguaçú, e pelo que soube custa perto de R$ 3 milhões.

Acho difícil que o Inter não banque o Andrezinho. Afinal, tem uma Libertadores logo ali. Mesmo assim, não dá para descartar sua saída.

Andrezinho seria um belo reforço para o Grêmio. Seria o articulador que o time perdeu com a saída de Tcheco. Alguém discorda?

13 comentários:

  1. Nessa eu fico em cima do muro. Não sei se o andrezinho joga isso. Não acredito que ele tenha um pré-contrato assinado com o tricolor.

    ResponderExcluir
  2. Em tempos de fim de ano recomendo pois li e gostei:
    Autor: Harlan Coben,
    O inocente
    Desaparecido para sempre
    Confie em mim
    A promessa
    Silencio na floresta
    Não conte a ninguém
    Não há segunda chance

    Autor: Christopher Reich
    A farsa
    A vingança
    O primeiro bilhão
    Conta numerada

    E o Galo 2 vira sobre o Flamengo 1.

    ResponderExcluir
  3. Ao que tudo indica o crente Léo não irá orar com Silas pois segue para o porco. Andrezinho é bom jogador, mas 200 balas é muito para seu futebol. O futebol está muito inflacionado com valores irreais fruto de lavanderias. Andrade também merecia aumento, mas a meu ver foi chantagista com o Flamengo. Na primeira rateada vai ser mandado para escanteio.

    ResponderExcluir
  4. Maurício dos Santos Nascimento 02/09/88 1,85 - Mauá-SP – Brasil x Leonardo Renan Simões de Lacerda 30/1/88 1,84 - Belo Horizonte-MG - Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Grêmio nos finalmentes. Grêmio x Inter. Busatto hoje se redimiu da primeira partida e o Grêmio jogou pouco hoje. Eu sempre acredito na gurizada e hoje não seria diferente mas que foi sofrida esta classificação foi. Não entendi a equipe escalada pelo Andrey. Sérgio, Spessato, Saimon, Neuton e Dener ufa. A lesão do Pessalli e agora do Magro parece ter destroçado o meio. Agora vai ter de jogar mais ou cai fora. Potencial tem basta saber escalar.

    ResponderExcluir
  6. O grêmio mal consegue 1,5 milhão para pagar o Maxi vai ter dinheiro para o Andrezinho? Talvez por isso o Correio do Povo não tenha dado essa "informação". Jornalismo sério é outra coisa.

    ResponderExcluir
  7. Ao corneteiro acima, se pagou o caminhão ao autuori, jadilson, joilson e cajá, tem dinheiro sim pra bancar o Maxi.

    ResponderExcluir
  8. E agora Rafael? Até o momento só se confirmou Mauricio (zagueiro), Ferdinando (volante e lateral direito) e Henrique (volante) para setores onde o Grêmio tem no elenco no mínimo e opções com a mesma qualidade no mínimo. Com o provável retorno de Danilo Rios poderá Silas ter de usá-lo? Assisti a umas duas partidas onde jogou e não me pareceu ser um perna de pau, mas muito franzino e fora de forma jogando com um time fraco do Grêmio.

    ResponderExcluir
  9. Agora a gestação Kroeff está alfinetando as dívidas das anteriores. No CP na coluna do Hiltor e Evandro Krebs fala de fim de eleição e que é hora de faixa no peito. Depois pelo que entendi Hiltor comenta sobre uma mentira de gestão passada sobre Paulo Nunes, mas não dá nome aos bois. Gosto quando tem nome endereço e CPF... KKKK No Terra a noticia que a grande promessa o meia Oscar (SP) conseguiu nesta sexta-feira sua rescisão de contrato com o clube. O São Paulo teria usado “método não ortodoxo” para registrar contrato do atleta. KKKK

    ResponderExcluir
  10. O presidente do Paraná Clube Aquilino Romani na sexta-feira soltou o verbo e disse que o Inter atrasou uma parcela do Giuliano. Estará faltando tutu também na Padre Cacique? Ja estou aquecendo as turbinas para Barça x Estudiantes. Sou sul-americano apesar das cores. E definitivamente 2009 não foi bom para o SP, pois o Bayern não liberou Breno e frustrou os planos do São Paulo; para ter o Fernandão vão ter de liberar alguns jogadores.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não vi jogando atualmente o Helton Brant Aleixo Leite 1,96 para ver se todo o filho de goleiro bom goleiro é. Helton é filho do João Leite goleiro e ídolo do Atlético-MG. Ontem após mais uma excelente defesa Busatto batendo no posta direito quase deu lugar ao mesmo. Terá Andrey peças para montar um time para as finais? Seria muito bom se os clubes mostrassem aos atletas da base o ocorrido com o Jobson.

    ResponderExcluir
  12. Francisco, até agora as contratações apresentadas são frustrantes. Não levo fé em 2010.
    Falando em base, prevejo uma derrota no grenal e explico: do pouco que leio sobre as decisões do Andrey, sempre me passa a sensação de caos tático. É esperar para ver.

    ResponderExcluir
  13. Mesmo com Andrey fazendo salada com maionese desandada deu Grêmio. Sub-15 e sub-14 do Grêmio conquistaram seus campeonatos assim como os juvenis e o Grêmio termina 2009 vencendo um GRENAL. Nada mal. KKKK Só me falta agora o Maxi ir para a Lazio e Hugo para qualquer lugar que não seja o Olímpico. KKKKKKKK

    ResponderExcluir