domingo, 13 de março de 2011

Fábio Jr (não o o cantor) e os secadores venenosos

O time B do Grêmio imitou os reservas do Inter: perdeu. Aquela história de que o Gauchão é tão fácil que dá até pra escalar um time reserva pra ser campeão realmente não se confirma na prática.

O Grêmio perdeu para o Cruzeiro em pleno Olímpico, mas poderia ter obtido resultado melhor se Carlos Alberto não tivesse sido expulso. Achei rigorosa demais a decisão do árbitro Coruja, que nunca passou de um juiz razoável.

Dizem que ele teria ofendido o jogador gremista. Renato ouviu e ficou revoltado. Acabou expulso também.

Não tenho dúvida de que o interesse da FGF (e da TV) é de que outro time ganhe o segundo turno. Então, prevejo arbitragens estranhas. O Grêmio, ao escalar reservas, contribui para isso.

Estou ansioso para ver como será a arbitragem no Centenário, entre Caxias e Inter.

FECHANDO A CONTA

O Grêmio precisa urgentemente de outro centroavante. De preferência um centroavante com tamanho de centroavante.

Minha sugestão: Fábio Júnior.

Ele está com 34 anos, mas segue fazendo gols como poucos. É um dos goleadores do campeonato mineiro defendendo o América.

Lembrei desse nome ontem ao ouvir que ele havia feito três gols na rodada.

Não é o melhor nome. Pode ser que ele venha e seja um novo Tuta (toc-toc-toc), mas pelo que ele tem feito no América penso que seria um acréscimo.

Sem um goleador a mais o Grêmio não vai longe na Libertadores.

Renato já está mudando o esquema para jogar com um atacante de ofício. Tudo certo. Mesmo assim é indispensável a contratação de outro jogador para disputar com Borges, um jogador que se lesiona com facilidade.

SAIDEIRA

Da série 'secadores de Renato': um comentarista, ontem, lá pelas tantas disparou: 'Renato está levando um banho tático do Leocir (técnico do Cruzeiro)', desprezando o fato de que era o time reserva do Grêmio em campo.

Depois, não satisfeito acrescentou mais uma ou outra frase igualmente venenosa.

Em breve, começarei a dar nomes aos bois (ou jararacas).

GORJETA

Grande atuação do goleiro Matheus. Igualmente excelente o goleiro do Cruzeiro, Fábio.

29 comentários:

  1. Tá cheio de jararacas Ilgo!! Por favor, comece mesmo a dar nome pra essa cambada...

    Pablo Retamoso

    ResponderExcluir
  2. Para irritar os colorados e isentos da imprensa, que gostariam que a torcida do Grêmio demitisse o Renato , da mesma forma que demitimos e demos um corridão no Juarez, técnico retranqueiro e mal humorado, além de um tremendo pé frio, segue um link onde compara-se a biografia do Renato com a do Charlie Sheen.: http://www.treta.com.br/2011/03/seria-renato-gacho-o-charlie-sheen-brasileiro.html.
    Parece que vão comparar o Juarez Roth com o seu Madruga, do Chaves. São gêmeos univitelinos.

    ResponderExcluir
  3. Jogo Caxias 3 x 3 Inter confirmou o que escrevi sobre como serão as arbitragens no segundo turno. objetivo é outro campeão para ter jogos finais.

    Pablo, os nomes virão na hora certa. pena que não consigo acompanhar todos os comentaristas.

    vou conferir essa do Renato com o Charlie.

    ResponderExcluir
  4. Ilgo,

    O Jô do Cruzeirinho, não era uma boa aposta? para jogar pela direita do time do Grêmio?
    E o Keirreson? do Santos?
    Não seriam bons nomes??

    ResponderExcluir
  5. Como é que esses dois senhores, P.R.Falcão e Batista, com tantas limitações intelectuais e visuais conseguem se perpetuar como comentaristas em um estado dito " acima da média"? É um deboche que só não consegue superar o saudoso Elias Figueroa...

    ResponderExcluir
  6. Seria interessante a RBS explicar o porque de não repetir o lance do segundo gol do sci. Claramente impedido, o humorista da placa imaginária, merecia ter seu lance repetido imediatamente. Creio que se fosse a favor do Grêmio até tira-teima sairia na hora.Foram mostrar somente no intervalo, quando tudo já estava acomodado. Sem contar o pênalti do goleiro no atacante do Caxias quando estava 1 x 0. Sou obrigado a concordar que ganhar o segundo turno vai ser impossível para o Imortal...

    ResponderExcluir
  7. Ilgo, eu escutei, acho, que o mesmo comentarista, que ao invés de comentar o jogo, passou o tempo inteiro cornetiando o RENATO....chegou ao ponto de dizer que o RENATO seria um treinador para futvolei na praia do Leme. Que para Copacabana não seria bom treinador.
    È o tal de Edgar Smith...mais um amargo na "isenta" imprensa gaudéria!!!!

    Ahhhh....qto ao tal de Fabricio Neves Correia está a mando da Novelletada para que o Campeonato nao tenha um mesmo campeao de turno....esse juizinho larápio é o mesmo que deu DOIS PENALTIS PARA O PELOTAS ANO PASSADO...DOIS PENALTIS SEM VERGINHA EM QUE EM UM DELES O VICTOR SEQUER TOCOU NO ATACANTE QUE SE JOGOU NA ÁREA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Será que o "ISENTO" hiltor mombach vai reclarar os 5 min de acréscimos no jogo de caxias? sim, pq no jogo do meio da semana ficou enxhendo o saco. E o impedimento no 2gol do Cosme Damião????

    Esse é mais um amargo na imprensa gaudéria!!!

    ResponderExcluir
  9. E o Celso Roth trocando um zaguiro e um lateral por dois zagueiros no intervalo, queimando a substituição, deu entrevista criticando o Oscar. Preparando o terreno pra escalar o espetacular Mathias e jogar com 4 volantes na Bolívia. Por isso os jogadores amam o Renato e odeiam o Juarez.

    ResponderExcluir
  10. Ilgo acho q o fabio jr não seria o atacante q o Gremio precisa. O problema seria encontrar 1 nome disponivel e não muito caro. Na base será q não existe esse jogador? O pior é ver o renato insistir com o Carlos Alberto, q no máx é 1 bom reserva e olhe lá...
    Eu vi em posts anteriores sobre o nome do everton santos da ponte, seria um bom nome mas ele nao é o centroavante de ofício.
    E o Muricy hein, caiu no Flu e logo estará empregado em algum grande esperem.....

    ResponderExcluir
  11. Acho que o Grêmio deveria mirar também o Japão. Li uma lista de jogadores que estão por lá, todos loucos pra voltar com essa tragédia sem fim. Não sei se tem alguém pra resolver.

    O Grêmio precisa de dois atacantes: um pra disputar com Borges e outro para segundo atacante. Isso é urgente.

    Damião estava impedido. Mas há outros 'erros' que prejudicaram muito o Caxias.

    Como eu escrevi ANTES do jogo: o segundo turno terá outro campeão. não o Grêmio, claro. Pego o Inter e aposto uma caixa da 1983.

    Criticar Renato é um direito. Mas com argumentos e com ética profissional, nunca por despeito, inveja ou sei lá mais o que.

    Fábio Jr é só uma ideia. O importante é sair em busca de reforços.

    ResponderExcluir
  12. Não vi o jogo, mas ouvi algo a respeito sobre o juíz pender para o lado vermelho.
    Acho que o everton poderia ser o atacante de velocidade que o Renato busca. E essa do damiao? Depois os macacos reclamam do Hugo com o caixão na mão.
    Quando eu cancelei a assinatura do correio, ligaram perguntando o motivo. Meu irmão atendeu e respondeu na lata que era por causa dessa parcialidade sem vergonha. A guaíba eu larguei esse ano. A rádio está cada dia pior.

    ResponderExcluir
  13. Quero ver algum safado da imprensa vermelha fazer o mesmo barulho que fizeram com o Hugo por causa do Caixao!!!!! bando de safados!!!!

    ResponderExcluir
  14. Precisamos de atacantes e o quanto antes! De preferência para ontem! Não traria o Fabio Junior, acho muito velho, mas no momento não tenho nomes para sugerir!

    ResponderExcluir
  15. Eu sou mais em investir em grandes promessas como: Kelvin Mateus de Oliveira ( Paraná clube - meia atacante canhoto), Juan Manuel Iturbe Arévalos (meia atacante - Cerro Portenho), Guilherme Augusto Alves Dellatorre (Atacante - Desportivo Brasil), Ingro Marreiros da Cruz (Atacante - Pão de Açucar), Caleb Santos Jordão Rocha Carvalho (Coelho mineiro – meia atacante).

    ResponderExcluir
  16. 1 - Ora, ora, agora o blogueiro DEFENSOR DA HONESTIDADE, acha q os árbitros podem ser caanalhas? Q podem impedir seu SÊmio (o time rei do SE)de ganahr o segundo turno? Agora acha.
    Mas até semana passada era tudo de uma honestidade tremenda.
    O gol em impedimento do Damião foi flagrado pelo gremista GACIBA Q FICOU BEM QUIETINHO EM LANCE Q O JOGADOR DO CAXIAS PEDIU P SER EXPULSO.
    Er aum lance "difícil" o do impedimento? Era, mas sempre que é pra decidir assim decidem pela Dupla Gre-Nal, contra o Interior. EU PSOSO DIZER ISSO,pq não aplaudo sacanagem quando é a favor pra berrar até a morte quando é contra.
    AMnhã ou depois nos roubam (a nós e a vcs) no braisleirão e eu quero ter moral pra poder reclamar, e não bancar estúpido que aprova a patifaria feita contra o Caxias na decisão de quarta passada.
    O Pênalti no Everton não existiu, e se existisse provavelmente não seria amrcaod, pq ele se jogou q nem louco.
    Não expulsar o C ALBERTO? HAHAHAHAH O sujeito tem um amarelo tenta de forma ridícula cavar um pênalti mas p árbitro não pode dar amarelo p ro sujeito (um EXAGERO segundo o HONESTO BLOGUEIRO).
    Quem disse q o árbitro DEU 5 minutos? DISSE QUE DARIA, Mas se cagou nas calças quando o Inter ia pro ataque. Primeiro inventou uma falta de ataque e depois, pra não arriscar, terminou o jogo.
    Esse meio minuto q ele não deu, teria sido decisivo na quarta passada, bem entendido.
    PS. COmo conseguem ser tão covardes? PROVOCAM sempre, seja o Hugo, seja o próprio presidente do clube, aí quando o jogador faz uma brincadeira que NADA TEVE DE OFENSIVA, aí se mordem todas, depois querem chamar os outros d ebichas, ora BICHAS SÃO VCS BANDO DE VIADINHOS q vivem chorando.

    ResponderExcluir
  17. Do www.dicio.com.br/: Significado de Teimosia
    s.f. Apego obstinado às próprias idéias, gostos etc.; obstinação, persistência: sua teimosia o perderá.
    Manter Pessalli e Mithyuê no banco e insistir com Gilson na lateral ou C. Alberto de volante...
    Agora mesmo estamos assistindo ao "melhor" da sub 17 da América. Não terá ali algum talento ou é a direção ou o treinado que estão lentos?

    ResponderExcluir
  18. HUÁ, HUÁ, HUÁ, COSME DAMIÃO? Ótimo. É proteção às crianças. Diferente de vcs q botam um MOLESTADOR SEXUAL a cuidar das crianças por 25 ANUS.
    P.S. E o blogueiro se ahca d euma esperteza... vivia a elogiar o Alecsandro e "estranahr" pq a torcida não gostava dele. Agora, nada tem a declarar sobr eo Damião, que engraçado, hein? HAHAHAH aí, "como eu sou esperto...", "todo mundo é trouxa só eu q sou esperto..." hahahahah

    ResponderExcluir
  19. Não creio que a solução seja NOME e sim quem jogue. O Caxias, Juventude e o Cruzeiro tem bons valores. O Rio Preto, Americana, Paulista, Ponte, Criciúma o ótimo meia Ronieri da Silva Pinto, o Guarani agora com Vilson Tadei. Tem que procurar e não esperar DVD com melhores momentos. Não vai faltar quem queira uma boquinha para o Adriano.

    ResponderExcluir
  20. Acho que já está na hora do blogueiro "filtrar" os comentários desprovidos de civilidade, idéias confusas, palavras chulas e deboches primários. Se não tomar essa providência esse espaço se tornará igual àquela zona do Blog de colega do Finalsports e será abandonado por quem quer apenas dialogar civilizadamente.

    ResponderExcluir
  21. dias? melhor seria NOITES, hahahahaha

    ResponderExcluir
  22. vejam o que eu disse sobre a expulsão do Christian, no jogo q acabou custando, mas tarde, a eliminação do Inter na Libertadores 2007 (em tempo, pra quem não viu ou não lembra, o Christian tinha amarelo e se atirou na área quase q exatamente da forma como fez o C Alberto sábado):
    "A expulsão do Christian foi justa, mas é o tipo do lance que o árbitro só expulsa se quer."

    ResponderExcluir
  23. Belo comentário, Sr.Anônimo! Sou contra a censura de idéias. Todos devem ter o direito de expressá-las, sempre. Sou contra, apenas, da livre proliferação de palavrões e mensagens vencidas, desrespeitosas e sem sentido.

    ResponderExcluir
  24. Parece que alguém endoidou depois que saiu a verdade sobre o pibão do lulla, mesmo após a campanha sem vergonha que a mídia fez, encabeçada pela globo. O pibão era um pibinho de dar vergonha. A verdade pode demorar, mas ela sempre aparece.

    ResponderExcluir
  25. e o déficit zero do teu aodinho MENTIROSO cunha, hahahah
    Escolas de lata e dinheiro em caixa? Até parece.

    ResponderExcluir
  26. 2006 AINDA DÓI, HEHE14 de março de 2011 às 22:06

    hahahhaa removeu o comentário onde diziam q o RG acabaria com o Inter no mundial 2006, HUÁ HUÁ HUÁ

    ResponderExcluir
  27. Ilgo, tá na hora de separar o joio do trigo. Essa bichinha do Ze Esquilo ta tendo muito chilique.
    Alem de ser um cara-de-pau ao falar de arbitragem depois da garfada ee domingo, que nem se compara a quarta.

    ResponderExcluir
  28. ILGO; falaram e colocaram até avião gozando e agora vão ter de arrumar parceria ou não terão o remendão pronto para a COPA. Aliás, quero ver como vão tocar a obra para tirar o tempo perdido com conversa fiada. Nada como um dia após o outro para ver mais 1 MICO COLORADO. HUÁ HUÁ HUÁ BUÁ BUÁ BUÁ

    ResponderExcluir
  29. Molestador de 25 ANUS15 de março de 2011 às 13:18

    Desculpe, é conrado ou CURRADO?

    ResponderExcluir