domingo, 25 de abril de 2010

O favorito e o caso Dunga

Jorge, funcionário meu conhecido de um supermercado, me interpelou na fila do caixa, ontem:

- E aí, quem ganha o Gre-Nal?

Estava sério ele. É que o torcedor acha que o sujeito que ele vê na televisão falando de futebol sabe mais, pode conhecer algum detalhe secreto, sei lá.

Eu sorri.

- Cara, é mais fácil eu antecipar os números da megasena.

Depois, acrescentei:

- Está muito parelho. Mas o Inter joga em casa e está num melhor momento por causa da vitória e da boa atuação contra o Deportivo. Além do mais, o Silas está fazendo bobagem. O Hugo pode começar o jogo, na meia, na lateral, talvez até de goleiro. Então, acho que dá Inter.

Não adianta, eu sou assim. Não fico em cima do muro, mesmo diante de Gre-Nal, onde tudo pode acontecer. Até uma goleada.

SAIDEIRA

Com o escudo do humor, tem gente aí na TV invadindo a privacidade de personalidades. Sábado, fizeram isso com o Dunga, que não conseguiu entrar em sua casa porque havia uma equipe de TV, parece que da Record, bloqueando a garagem, usando caminhões, holofotes, tudo para pedir a convocação do Neymar. Ridículo.

Dunga teve de chamar a polícia.

A continuar assim, aí mesmo que Dunga não chama o craque do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário