segunda-feira, 13 de julho de 2009

Liderança absoluta no Cartola

Meu time no Cartola segue arrasador. Prova inquestionável, irrefutável, de que sou um profundo conhecedor de futebol.

Na semana passada, assumi a liderança da Liga do Boteco e também da Liga do Correio do Povo. Não escrevi nada porque foi de leve, diferença mínima.

Agora, com os 95,45 pontos que fiz na rodada, a décima, disparei na frente.

Na Liga do CP, estou com 634,96 pontos, o segundo colocado, Lamb FC, aparece com 40 pontos a menos.

Na Liga do Boteco (o Francisco pipocou e não entrou), o segundo colocado é o mesmo Lamb FC.

Pra quem não sabe, meu time é o Alfredo FC, homenagem ao meu cardeal (tem registro no Ibama), que, como Carlos Gardel, canta cada vez melhor.

Se o Meira sair, é só me chamar.

7 comentários:

  1. O Francisco não implica com o Tcheco. Tcheco é que joga pouco na minha forma de ver futebol. Até anotei os erros do Tcheco de passes, perda da bola, arremete e quedas simulando falta nos minutos da partida, mas terminei jogando na lareira as anotações. Melhores que Tcheco tem com certeza no Olímpico. Basta dar oportunidade. Maylson deveria ter entrado no lugar dele e não do Souza. Tcheco joga com o nome assim com Ronaldo jogou ontem. Eu gosto do Massa e do Rubinho dirigindo. Já do Nelsinho não gosto. O Rafael não gosta do Rubinho e o Ilgo não gosta de corrida...

    ResponderExcluir
  2. Discutir Tcheco é como discutir INTEL e AMD Ilgo. Onde tu abre jornal, revista, folheto, TV, site tem Intel mas nos equipamentos de quem entende de informática tem AMD. Meus equipamentos tem: MSI 790FX-GD70 AMD com AMD HDZ720WFGIBOX Phenom II X3 720 Black Edition 2.8Ghz e HIS H483FN512P Radeon HD 4830. O outro é uma GIGABYTE GA-MA790FXT-UD5P AMD com AMD HDX810WFGIBOX Phenom II X4 810 e 2 HIS H467QSS1GP Radeon HD 4670 em CF. KKKK Os not são: Acer 3102N, Toshiba Satellite A500D e namorando um MSI GX733.

    ResponderExcluir
  3. O Tcheco jogou bem, acho que ele tem lugar nesse time do Grêmio.
    Eu optei pela AMD pelo preço mesmo. Aqui tenho um MSI k8n-neo4 com um Athlon xp 64 3200 geforce FX 6600, um abit nf7-s2 com athlon xp 2200 geforce FX 6200Le. Claro que esse netbook aqui é intel atom 1.6, não havia outro.
    MSI é baita marca. Não confundir com msi kia jorabichian. MSI micro star international.

    ResponderExcluir
  4. Gostei Rafael; Micro Star International sem duvida. Também gostei muito do MSI EX310. Estou conversando com o Marcelo Martins, Sales & Mkt Director da MSI Computer do Brasil, Rua Verbo Divino, 1661 - Cj 34, Chácara Santo Antonio, São Paulo, SP, 04719-908 para ver o preço da criança aqui, pois gosto de equipamentos TOP. Más voltado ao futebol, além de ajudar tirando uma bola da área só vi Tcheco em 2 jogadas certas. Errou todas as demais. É pouco em minha opinião para ser capitão do time. Engraçado; o Grêmio está igual ao Senado. Tem diretor até para cuidar do corte da grama... Paulo Deitos, diretor das categorias de base confirmou o nome do novo coordenador técnico da base gremista. Edson Aguiar, indicado pelo técnico Paulo Autuori, com quem trabalhou no Al-Rayyan do Catar, chega para fazer a integração do plantel profissional com os times de base, implementando a mesma filosofia de trabalho em todas as equipes de futebol do Grêmio. Agora com Edson Aguiar vai. Só não sei para onde...

    ResponderExcluir
  5. É como eu disse um tempo atrás, acho que entregar o futebol para o treinador é um risco enorme, além de ser pouco inteligente e atestado de incompetência. Mas no nosso caso pode ser bom, pois com certeza os resultados serão melhores que se a direção assumisse suas responsabilidades.
    Ô teclado ruim esse. É o grande problema dos netbooks da toshiba.

    ResponderExcluir
  6. Não é privilégio do teu Netbook Toshiba. Com exceção do VAIO, LG, MSI e do ACER creio que os demais são assim durinhas e muito próximas as teclas. De uma olhada nos sites:
    http://www.ncix.com/products/index.php?sku=40430&vpn=LX%2EPEE0Y%2E002&manufacture=Acer
    http://www.guiadohardware.net/artigos/proview-81001/
    http://www.newegg.ca/Product/Product.aspx?Item=N82E16834152092
    http://www.sonystyle.com/webapp/wcs/stores/servlet/CategoryDisplay?catalogId=10551&storeId=10151&langId=-1&categoryId=8198552921644650994&parentCategoryId=16154
    A 1 e a 3 são onde eu compro.
    E segue o baile: Muricy, Luxa, Márcio Bittencourt, Parreira e Mancini. Se for olhar novamente já poderá haver mais. kkkk

    ResponderExcluir
  7. Esse MSI é muito interessante. Já vi benchmark dele, e ele se saiu muito bem.
    O problema desse teclado é que as teclas falham as vezes. O teclado está em US também.
    O Soster saiu, junto com mais um. Falam em um tal dossie sobre as categorias de base. O que teria acontecido?

    ResponderExcluir