terça-feira, 21 de julho de 2009

Wanda Nara e o 'sequestrador'

A bela Wanda Nara levou um susto. Ela acha (ou achou) que escapou de uma tentativa de sequestro. Até pode ser, mas tudo indica que ela se enganou.

Seguiu um taxi, que havia contratado num shoppping da zona norte, para chegar ao Olímpico, onde buscaria o marido Maxi López. O taxista atalhou por uma vila, ela viu um motoqueiro de uma pizzaria junto ao seu carro. Se assustou (estava com a filha no carro), e entrou numa rua para fugir. Acabou se perdendo. Telefonou para Maxi, que foi ao seu encontro orientado no trânsito por Herrera.

Não deram queixa na delegacia talvez porque Maxi quis evitar exposição maior. Imaginem o que teria de coleguinha por lá, e não daria em nada. Mas é possível, também, que ele percebeu que sua bela mulher realmente tenha apenas se assustado, o que é aceitável diante do quadro de insegurança que vivemos hoje.

Além do mais, nunca vi o 'sequestrado' seguindo o 'sequestrador'.

PAPO DE REDAÇÃO

Enquanto isso...

Na redação de um veículo de comunicação dá-se o seguinte diálogo entre dois colegas:

- Bah, parece que o jogador fulano, irmão do jogador beltrano, também é viado.

- PQP, coitado do pai deles, dois filhos viados.

Eis que entra na conversa um colega considerado - por quem o conhece melhor - um gay ainda preso no armário:

- Ué, qual é o problema? Eles não têm nenhuma doença...

Fim de papo.

QUESTAO DE ORDEM

Se Nilmar não for mesmo para o clube alemão é basicamente por uma coisa: o imposto de renda lá come 50 por cento do salário, que na Alemanha é todo registrado em carteira, não tem esse negócio de 'direito de imagem'.

6 comentários:

  1. E eu sou o papai noel!
    Porto Alegre tá violento pacas. Nao tem essa de se confundir que foi quase sequestrada.

    ResponderExcluir
  2. Se ela saiu do Barra Shopping, acredito que o taxista quis dar uma de espertalhão e escolheu um caminho maior para levá-la ao Estádio Olímpico. Verificando pelo Google Maps, percebo que um caminho bastante adequado para escapar de situações em que há bastante tráfego - como há na Padre Cacique - é passando pelo Morro Santa Tereza, que tem vilas. Eu acredito que ela se apavorou por causa disso, já que nas últimas ocasiões em que ela fez o mesmo trajeto deve ter passado pelo Estádio Beira-Rio... O link que leva ao trajeto que passa pelo Morro Santa Tereza no Google Maps é este aqui: http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=Av.+Di%C3%A1rio+de+Not%C3%ADcias&daddr=-30.07615,-51.225042+to:R.+Jos%C3%A9+de+Lencar&hl=pt-BR&geocode=FVrxNP4dLAfy_A%3B%3BFTRUNf4dj3_y_A&mra=dpe&mrcr=0&mrsp=1&sz=14&via=1&sll=-30.075185,-51.218176&sspn=0.041446,0.077162&ie=UTF8&t=h&z=14

    ResponderExcluir
  3. Ela pode ter escapado realmente de uma tentativa de sequestro, embora eu não acredite. Eu no lugar dela teria fugido também. Correr o risco nesse caso não é inteligente.
    Essa do jogador beltrano parece claro. A do fulano eu sempre suspeitei, mas não sei. O problema é dele. E dos pais hehehe
    O nilmar se demorar muito não sai daqui.

    ResponderExcluir
  4. Tem até a conversa de um volante que jogou no Grêmio; bate até na sombra e arregala os zoio que a noite vira Maria.

    ResponderExcluir
  5. Hoje vou esperar o comentário do ILGO sobre o TCHECO. Claro que não foi só o mesmo que não entrou em campo. Adilson está demais...

    ResponderExcluir
  6. Tcheco não jogou nada, e quem deveria entrar no lugar dele não era o Maylson.
    Ainda tive que aguentar a narração nada imparcial do sujeito do ppv.

    ResponderExcluir