sábado, 12 de setembro de 2009

buenos aires

Invadi a redacao do jornal Olé, fiquei frente a frente com os nossos corneteiros. perguntei por que nos chamam de macaquitos, e por aì vai.
na volta eu conto e mostro fottos.
agora, fui mal recebido, com muita antipatia. Por que será?
Aliás, desconfio que os argentinos nao gostam muito da gente. O taxista mais simpatico que conheci é um uruguaio...
Já fui um dois shows de tango.
Aguardem

2 comentários:

  1. Para quem queira acompanhar a Sendai Cup 2009 ai vai o site: http://www.sendaicup.jp/ O Brasil está vencendo o Japão por 2 a 1. Aviso: Não falo japonês tampouco leio.

    ResponderExcluir
  2. Olá; Não poderia ser mais AZUL o domingo 13/09/09. Deu Cruzeiro no Beira Lagoa e Grêmio nos Aflitos. Se a tradução não me falhou deu o GRANDE CAPITÃO GÉRSON aos 36 minutos não sei de que tempo novamente contra a França na vitória por 1 a 0 e o Brasil é CAMPEÃO. Para quem estava na BATALHA DOS AFLITOS como eu um frio percorreu a espinha quando o time adentrou no gramado. Mas mesmo com a vitória algumas peças não funcionaram. Maxi foi a pior. Foi uma partida na primeira etapa e outra no segundo tempo. A Expulsão do Maxi poderia ter custado a vitória. Quero ver a punição que Autuori vai dar. Agora é comer um belo prato de lagostim na manteiga e tomar umas geladas e mandar e-mail para gozar os vermelhos.

    ResponderExcluir