sábado, 19 de setembro de 2009

Frustração no Barradão

O Inter mais uma vez foi frustrante para o seu torcedor. Não tanto quanto na derrota para o Cruzeiro em pleno Beira-Rio, mas o time voltou a patinar no campeonato no momento em que poderia avançar e assumir a liderança momentaneamente.

Perder para o Vitória no Barradão não chega a ser anormal, o Palmeiras que o diga. O problema é perder na atual circunstância. Menos mal que o time baiano é justo: bateu o Palmeiras também, o que equilibra as coisas.

O primeiro tempo do Inter foi bom. O goleiro Viafara fez grandes defesas. Lauro não chegou a ser muito exigido, mas os baianos levaram perigo. Por justiça, o Inter poderia ter feito um gol. Agora, houve pênalti sobre Ramon.

No segundo tempo, o time colorado caiu de rendimento. O Vitória cresceu. Leandro Domingues, Ramon, Neto Berola (um ótimo atacante) e Apodi deram um calor no Inter.

No primeiro gol, Sandro deixou Uéliton livre para cabecear. Levou um esporro de Guinazu logo após o lance. Há algum tempo escrevi que Sandro é mau marcador, chega tarde nas jogadas, faz falta em excesso. Quase fui linchado por um botequeiro. Mas o fato é que o time levou cinco gols em dois jogos na volta de Sandro. Magrão vai fazer muita falta a esse time.

Os dois meias colorados ficaram devendo, e isso é preciso deixar muito claro. Andrezinho e D'Ale não conseguiram render o que sabem.

Até o técnico Tite deu sua contribuição negativa: essa de colocar o Vágner Libano não tem explicação. Se esse rapaz é solução para reverter um jogo, é sinal de que o grupo colorado não tão qualificado quanto se pensava.

7 comentários:

  1. Eu havia dito a um conhecido meu que o inter iria perder. Era um palpite vago, mas acertei. O magrão vai fazer muita falta. Sem um jogador com essas características, o guinazu não pode subir tanto e não tem a mesma libertade.
    Parece que o boteco passou por reformas.
    Hoje vamos conferir o jogo do Grêmio. Alguma coisa me diz que, no segundo tempo, entra o Renato.
    O Leandro Dominguez jogou muito bem. Se ele joga sempre assim, vale a pena investir. O Berola me pareceu meio cabeça de vento, mas habilidoso. É outro aproveitável.

    ResponderExcluir
  2. Rafael, levei um susto quando entrei no boteco.
    vândalos entra no nosso estabelecimento, trocaram as cadeiras de lugar, viraram as mesas, derrubaram o balcão.
    vou investigar.
    o importante é que a cerveja continua no ponto

    ResponderExcluir
  3. Vencer no Barradão está cada vez mais difícil, o Inter até que jogou bem no 1º tempo, mas como Vagner Mancini disse: O Inter relaxou no 2º tempo. Pronto, aí nós aproveitamos.

    SRN

    ResponderExcluir
  4. O inter parece que se acovarda quando joga fora. Igual ao Grêmio.
    Ganhamos, como previsto por todos. O placar (5 x 1) é o 4 x 1 costumeiro mais 1 de bonus (lanterna, sabe como é).
    Jonas artilheiro. Quem diria.

    ResponderExcluir
  5. O ILGO MAIS UMA VEZ DEMONSTRA QUE ENTENDE MUITO MAIS DE CERVEJA DO QUE DE FUTEBOL, O QUE É UMA VIRTUDE.

    ResponderExcluir