sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Hugo ou William Magrão?

Quando Leandro ameaça engrenar, eis que ele se lesiona. Ontem, saiu do campo sentindo uma dor muscular. É desfalque para a decisão contra o Novo Hamburgo.

Mas não chega a ser um problema para o técnico Silas, que tem opções de sobra para compor o meio-campo. A primeira delas é Hugo. Se não por mérito, por antiguidade. Como diz um v velho ditado da caserna, antiguidade é posto.

Até que Hugo tem entrado bem no time durante os jogos, é um reserva de luxo. Quando a bola cai na perna esquerda ele é um perigo. Mas eu penso que William Magrão poderia começar o jogo.

O Novo Hamburgo mostrou contra o Inter (está bem, os reservas do Inter) que tem um ataque insinuante, alguns bons jogadores, e um técnico ardiloso.

Por isso, até para evitar uma surpresa desagradável, como um chute lotérico do Chicão de fora da área, seria sinal de bom senso iniciar com um meio-campo mais consistente, mas com três jogadores (FR, Magrão e Douglas) que chegam fácil ao ataque.

6 comentários:

  1. Não sei se o Magrão aguenta muito tempo. E o FR mais a frente não me agrada. Esse não marca e não sabe sair jogando. O autuori (toc toc toc) tentou adiantar ele e não deu certo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que deveriam dar uma verificada se não existem alguns sapos enterrados no entorno do Olímpico!Desse jeito até o Silas daqui a pouco se lesiona de alguma coisa!

    ResponderExcluir
  3. Tem cada coisa que parecem 2 ou mais. Depois da ISTÓRIA da morte de uma Alemã em Recife onde o sogro era o beneficiário comentam. Foi o “sogro” e o “filho” que na verdade é adotivo e era “modelito” na Itália enquanto a mama pernambucana rodava a bolsa. Tudo não teria passado de um arranjadinho para cidadania do garoto alegre e seu papai amante. Quem pagou o pato foi a alemã que deixa um filho pequeno. Agora em Porto esta coisa do Eliseu Santos que deu nove tiros e foi morto. Nesta tuba também tem gato.

    ResponderExcluir
  4. Não creio que seja questão de sapo nem de caveira de burro e sim de DM. Já faz alguns anos que a coisa não anda bem na área médica do Grêmio com a contratação de jogadores bichados e recuperações demoradas sendo necessário até nova cirurgia. Deve ser o corporativismo que impede a divulgação. Mithyuê joga uma partida e descansa o joelho na outra. Será eternamente assim ou terá de efetuar nova cirurgia?
    O Willian (magrão) não pode forçar no preparo ou estoura o joelho novamente. Não seria o caso de arrumar alguém com a competência de um Alegretense para comandar o barco sem leme?

    ResponderExcluir
  5. Estarão os protestadores de carteirinha preocupados com as vitimas chilenas assim como se preocuparam com os cavalos? Até o momento não li nada sobre o assunto. Hoje me morreu um pônei com 5 anos e estava solto desde dezembro. Terá sido por medo do terremoto? De cavalgada sei que não foi, pois ninguém o montou...

    ResponderExcluir
  6. Depois da visita do lulla a cuba, onde ele anunciou gastos na ilha, não duvido que dê uma passada no chile para dar mais um dinheiro. Embora seja improvável, visto que seu candidato perdeu as eleições por lá.

    ResponderExcluir