quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O Noia é mais fácil

Todos sabem que para o Grêmio enfrentar o Novo Hamburgo é mais fácil que pegar o Inter, seja num jogo amistoso, seja numa decisão como a de domingo. Mas se alguém do Grêmio deixa escapar essa obviedade, logo tenta consertar.

Foi o que aconteceu ontem na entrevista coletiva do técnico Silas. Ao ser questionado sobre se fica mais tranquilo não ter de enfrentar o Inter na decisão, Silas foi sincero.

“Eu comparo com Brasil e Argentina. Com a Argentina fica mais fácil”, afirmou, se apressando em salientar que na verdade a grande vantagem é decidir no Olímpico e que o Novo Hamburgo é um adversário perigoso.

Silas ainda reforçou a emenda elogiando Iser, que, na realidade, ele mal conhece. O treinador do Grêmio está preocupado em não dar qualquer tipo de arma para seu adversário.

Ele sabe que qualquer declaração que indique, mesmo que de leve, menosprezo ao Noia, será usada por Gilmar Iser, que aliás fez isso para motivar seus jogadores contra o Inter.

EM TEMPO

Tenho usado textos que publico na coluna do CP, com alguns ajustes.
Em breve, voltarei a me dedicar inteiramente ao boteco, bebendo à mesa com meus parceiros. Enfim, voltarei a uma das coisas que me faz feliz.

2 comentários:

  1. A Copa do Brasil é mesmo com algumas imperfeições a competição mais democrática do país. Todavia, alguns gramados deveriam ter melhor cuidado, pois algumas das irregularidades podem causar acidentes. Como é inicio de temporada para todos os clubes fica evidente que os menos modificados levam algumas vantagens. Também mostra a fragilidade de algumas equipes que mesmo efetuando muitas contratações ainda não conseguiu ter um time. Neste território continental muitos são surpreendidos contra pequenas equipes. O Cerâmica deve aprender a lição após levar 6. Até o time mais bonito de se ver a gurizada jogar hoje penou e venceu por 1 a 0 (Santos). Na coluna anterior o ANONIMO escreveu que não ouviu vaias na Beira d’água e sim murmúrios. Para bom entendedor até meio ½ murmúrio já é reprovação. Kkk Bom retorno Rafael.

    ResponderExcluir
  2. Definido o próximo adversário gremista na Copa do Brasil. O tigre de “Cascata Branca” (significado de Votoraty) é patrocinado pelo Grupo Leão Leão “aquele” do mensalão do Palocci e também enrolado na prefeitura de Santo André que culminou na morte de Celso Daniel. Aliás, onde tem rolo estão sempre os mesmos personagens seguidos do ZÉ. Agora é Zé da internetbras. Lula em Cuba imitando Collor virou fotógrafo tirando foto de Franklin Martins, Fidel e Raul. Mas voltando ao futebol o time comandado pela Olé Brasil Futebol Clube ( leia-se Eduardo Zanello e Fabrício Zanello) é o Grupo Leão Leão. É o legitimo do Lixo aos braços da FPF e CBF. Como time é bem estruturado e possui bons jogadores e o Grêmio tem de ficar esperto. Causa inveja aos chineses antigo sinonimo de lava e passa...

    ResponderExcluir