segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Luxa vem aí?

Caros botequeiros, o Tite está mesmo sendo demitido. quando lerem estas linhas é possível que o Inter tenha outro treinador.

Há rumores de que seria o Luxemburgo.

Se for, cabe a pergunta: o Inter está trazendo o treinador, o candidato a senador por Tocantins (artifício de político vigário mudar o domicilio eleitor, coisa de Sarney fez muito tempo atrás), ou o homem de negócios, negócios com aspas e sem aspas)?

Se for só o técnico, o que é impossível, o Luxa é tudo isso que citei acima e mais um pouco, pode ser que o time reverta a tendência de queda. Ele tem carisma e conhece. É um medalhão que pode colocar ordem no vestiário.

Mas o Luxa é também um problema, por tudo o que representa. No curto prazo, talvez seja mesmo a melhor solução para o Inter.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo caderno e especialmente ao mais novo colunista do RS que já chegou sentando a pua. Mas agora que caiu o Adenor Leonardo Bacchi a turma azul vai cobrar mais desta gestação gremista? Pouco sabemos pelos setoristas da PRATA da casa e somente com o que acompanho dos jogos e algum que seja transmitido posso ter uma idéia de como anda a coisa. Vejo no Spessato e no Sérgio boas matérias prima para a lateral direita. Como ambos já atuam há muito tempo na função não seria melhor moldá-los de lateral no 442 a colocar um zagueiro? O Saimon foi usado e elogiado pelo nome que não deve ser dito e agora sumiu. Terá caído em desgraça? Definitivamente fico preocupado com o futuro do Grêmio, pois entre o discurso e a prática a diferença é grande. Quando vinha falando que o meio campo está sem gás e que Tcheco vinha se arrastando dobrando os joelhos e se escondendo em muitas jogadas fui criticado. Claro que não gosto do jogador amarelão Tcheco e não foi por perda do penal, pois o critico de longa data. Léo em 2009 foi fraco e o Réver vem mal desde junho. Hoje é dia de acompanhar o “B” no CT Presidente Helio Dourado sob a batuta do Rospide e ver o amanhã tricolor.

    ResponderExcluir
  2. Na balança da dupla o grande vendedor foram os vermelhos e o azul só livrou-se de ineficientes ou de pratas ficando as reposições na promessa não cumprida. Não importam os motivos e sim que quem promete inscreve e não cumpre é... Mesmo com o alivio na folha as indicações de quem estava fora e obviamente desconhecendo o momento agora já deveria ser maior bastando acompanhar a série B ou C de onde poderiam vir reforços em condições de jogo. Não contratar por contratar, mas sim que possa somar. Renato Cajá foi contratado para jogar ou treinar?

    ResponderExcluir
  3. Estava lendo que o técnico Paulo Autuori chamou nove atletas (Lúcio, Renato, Túlio, Julio César, Willian Magrão, Thiego, Perea e Rafael Marques) que fizeram exercícios técnicos e, principalmente de finalizações. Aliás, o volante Julio César com 21 anos e 1,80 só treina e nunca joga. Na ZH: -De acordo com El Mundo Deportivo, Inter de Milão, Juventus, Real Madrid, Barcelona e Manchester City observam o zagueiro. Ja devem estar correndo $ nas pupilas do Irany Sant'anna Jr. Será que ninguém quer levar o Léo e o Tcheco para arrumar o time??

    ResponderExcluir
  4. Deu Jockey Clube na cabeça. Agora os vermelhos vão ver treinos no Cristal. kkkk Ainda bem que é perto.

    ResponderExcluir