sexta-feira, 19 de junho de 2009

Muricy de volta ao Beira-Rio?

Depois de três anos e meio e três campeonatos brasileiros consecutivos (um legítimo tri), marca que dificilmente será superada. Mas ninguém resiste a quatro eliminações seguidas da Libertadores para equipes brasileiras, todas elas com menos recursos financeiros.

Deu pra ti Muricy. Mas é por pouco tempo. Os clubes adoram um treinador rabugento, que faz cara feia para repórter e não disfarça seu mau humor e sua má vontade nas entrevistas. E se um técnico assim, com esse perfil, é competente, então...

Sobram convites para Muricy. Talvez até do Cazaquistão.

Hoje, quando se cogitava de sua saída, ele, num surpreendente tom calmo (eles sempre ficam calminhos quando estão a perigo), Muricy disse que iria descansar uns dias se deixasse o clube.

Vou arriscar um palpite sobre o futuro do Muricy: Beira-Rio. Ele saiu vice-campeão brasileiro (perdeu o título para o Corinthians e cia.) e será recebido de braços abertos para buscar o título do Brasileirão que o Inter não conquista desde 1979.

Se o Inter perder a Copa do Brasil, em casa, no estádio lotado, acho que o Tite não resiste. Seria uma injustiça com ele, mas desde quando existe justiça no futebol? Não duvido que mesmo vencendo a Copa do Brasil, Tite seja substituído pelo Muricy.

Já ouço o Muricy cantando: '... estou de volta pro meu aconchego...'

Enquanto isso, o São Paulo busca um treinador. Aposto minhas fichas no Adilson, que eliminou o Muricy. A não ser que o Cruzeiro seja campeão da Libertadores, porque daí tem o título mundial. Tem também o Abel Braga. E o Paulo Autuori, hein?
Bem, ranzinza por ranzinza, Celso Roth está cotado.

7 comentários:

  1. Bah, eu não aguentava mais o Muricy quando ele chorava à spitangas porque estava há tantos anos longe da família, aí foi p junto da família e voltou em seguida ou seja, parece q nem a família aguentava as rabugisses dele.
    Mas depois, tive de dar a mão à palmatória.Ele eh bom mesmo.
    Mas não te esquece que o Inter, mesmo querendo tanto o Geninho, por exemplo, insistiu com o Alexandre Gallo até não poder mais.
    DOIS TRUNFOS pra vcs, aquele goleiro Fábio que de repente tem umas recaídas e esse infeliz desse Kléber, que certamente será expulso ou ficará fora da 2ª partida por cartão.
    Sejamos justos, MURICY EH TETRACAMPEÃO DENTRO DE CAMPO.
    Quiseram favorecer ao São Paulo levando o Victor e o Ramires, e vcs acabaram dando sorte: porque entre vcs e o Cruzeiro dos Perrela, vcs sabem porquem os sinos da CBF dobram. Agora, como não deu pro São paulo, vcs saem ganahndo, lees sem Rmaires, e vcs com o Marcelo Grohe que parou simplesmente o Inter do ano da Libertadores e Mundial.
    ESTUDIANTES, SALVE-NOS, COMO É TRISTE E SOFRIDO SER SECADOR. MAS MANTENHO: PREFIRO NÃO SER CMAPEÃO DA COPA DO BRASIL SE O PREÇO FOR SER CAMPEÃO e eles ganharem a Libertadores. NÃOOOOOAOAOA SOCORRROOOOOO. Marianinha, vamos fugir praalgumlugar BABY........

    ResponderExcluir
  2. Estou de volta. Não comentei antes pois estava sem internet. É CLARO que minha internet NÃO FUNCIONA bem.
    Muricy caiu. A direção percebeu que dalí não saia mais nada. Nomes como Hernanes e jorge w. não rendiam mais nada. O volante ainda teve grande queda no seu valor de mercado. Não sei se era esse o momento de despedidas, mas não vejo outro treinador no mercado. Jogo minhas fichas no Adilson também.
    Acho que o Tite não sai agora não. Talvez o Muricy arranje uma boquinha num flamengo da vida até o final do ano, aí ano que vem aparece no inter.
    A tempo: "Do CP hoje: É inacreditável que as pesquisas apontem o Grêmio como possuindo a maior torcida do Rio Grande do Sul e o Inter ter quase o dobro do quadro social. Algo está errado.
    Do Chico agora: Não há nada errado e somos maioria. São os gremistas como nós, com 1 pé e ½ a trás com a administração dos recursos do clube, pois só vemos despesas e promoção pessoal dos dirigentes em detrimentos de títulos e plantel."
    Concordo com o Chico e digo mais, esse Hiltor anda muito vermelho.
    Chico Izidro? Seria mais um desmascarado? Intriga da oposição? Olha o barraco!

    ResponderExcluir
  3. Olá; o preferido entre os diretores do SP é o Autuori e depois o Silas do Avai. Milton Cruz ja deve ter encaminhado as coisas para o Juvenal.

    ResponderExcluir
  4. E deu Ricardo Gomes Raymundo no SP. Pelo visto o Milton (homem de confiança do Juvenal Juvêncio) quer renovação total. Milton é responsável por 9 em cada 10 contratações do SP. Só não indicou o que é ofertado. Milton Cruz detem uma relação sobre contratos de jogadores e uma listagem de contratos a vencer facilitando a contratação de inúmeros jogadores e profissionais do setor.

    ResponderExcluir
  5. Rafael; Rubinho em segundo. Tem tudo para ganhar, pois o carro aparentemente é mais resistente. O Red Bull Racing (RBR para a Globo do Canoas da ULBRA)pode ter sido rápido na pole mas não sei se resiste ao GP todo. Souza só de abono vai custar R$763 mil por ano ao Grêmio. Falo abono pelo desembolso de R$5,5 milhões por 40 meses de contrato. Considerando o salário terá um incremento de quase 1.000.000,00 por mês a alta folha do Olímpico. Haja sócio e juniores à ser vendido para bancar a brincadeira do Kroeff. Kroeff agora quer abrir o Olímpico à família Moreira. Enquanto isso os valores pagos na compra do Perea escorrem pelos dedos. Pessalli, Collaço poderão ser algum dos outros a não querer renovar, pois não ganham oportunidade. O Goiás é um time chato assim como seu treinador o Hélio dos Anjos. Felipe se estiver bem fisicamente é ágil e bom de chute e como garçom. Iarley é rápido e Vitor tem sido o melhor lateral direito em atividade. Vitor joga e sabe cruzar. Se não abrirem os olhos o jogo complica.

    ResponderExcluir
  6. Rafael; a tua CLARO é escura. kkkk Engraçado, depois da demissão do Muricy muitos passaram a questionar a importância da Libertadores. Provavelmente eles (os que questionam) são empregados e não sabem como surge o salário que os pagam. Com as mordidas da CBF e demais Federações a má gestão dos clubes não deixa muita margem e a ótima remuneração da Libertadores é um alívio nas finanças (salvação da lavoura) e valorização dos jogadores. Copa do Brasil passou a ser o caminho mais curto e o brasileirão um longo e sinuoso com altos custos. Até será possível alguns montarem equipes só para a Copa e Libertadores jogando o brasileirão com equipe média ficando em posição intermediária. Clubes sem torcida como Santos e São Paulo não conseguem custear 13 salários. Sim, SP e basta ver a média de publico quando não vem ganhando. Domingo contra o Corinthians haverá publico, pois é clássico, mas contra outros times é meia dúzia de gatos pingados. Muricy não caiu só pela derrota, mas por afastar torcedores e má relação com a imprensa principalmente. O Santos que não tem torcida assim como o Ipatinga e Azulão recebe mais que o Grêmio e o Inter do clube dos 13. Se o Kroeff fosse verdadeiro estadista e não um Lula da vida se reuniria com o Inter, Caxias, Ju, São José, Nóia... propondo não só fortalecer o futebol gaúcho, mas os clubes com troca e empréstimos de jogadores entre os mesmos. O problema é que os homens são pequenos...

    ResponderExcluir
  7. Apavorado: já pensou, gremio tri da libertadores, inter perdendo a copa do brasil, o nilmar indo embora e tu sem a marianinha, claro. suicidio é um dever.
    agora, o cruzeiro tem muito mais força na cbf que o gremio. tem um irmao do r. teixeira lá. o mesmo que convocvou paulo nunes na outra vez, lembram?
    francuisco, a formula 1 está terminando, sendo implodida e vcs continuam falando de autorama, rubinho, etc.
    familia assis moreira de volta ao olimpico. o duda está me decepcionando.
    ah, querem saber que é colorado na midia. é só ver quem defende o retorno do ronaldinhom, incolusive na calçada da fama.

    ResponderExcluir