quinta-feira, 2 de abril de 2009

Os caras



O CP recolheu uma frase muito simpática e elegante - inspirada num poema do Vinicius de Moraes - do presidente Duda Kroeff, homenageando o centenário do Inter e que será publicada amanhã ou depois.

Isso me deu a ideia (na verdade, é do Carlos Corrêa) de tentar adivinhar qual seria a frase do técnico Celso Roth para o Inter.

Seria mais ou menos assim:

- Vocês (colorados) pensam que ganharam tudo, mas não ganharam m... nenhuma.

Sobre frases, nada supera a de Obama, apontando para Lula:

- Esse é o cara, adoro esse cara.

Não vou nem comentar, porque esse é mais um sinal de que o mundo está mesmo acabando. Até a febre amarela, por culpa do desmatamento desenfreado que o "cara" faz de conta que não acontece, está voltando com força, se aproximando de grandes cidades devagarinho.

Vejam: "o cara" vive puxando o saco do Hugo, que nunca lhe fez tamanho elogio, considerando-se que Obama não estivesse ironizando. O Hugo, ao contrário, vive criando "pobremas' para "o cara".

Agora, a ex-doce e ainda bela, a juventudista Mariana Oselame, ficou muito irritada com o Obama:

- O cara é só um, é o Mendes - reclamou a Mariana que vive chamando o goleador do Ju de "o cara".

Cada um tem "o cara" que merece.

Por exemplo, a Argentina tem o Maradona, que hoje já começa a ser questionado pela mídia local, principalmente por ter menosprezado a altitude de La Paz.

Vamos apostar: quem cai cai primeiro, o Maradona ou o Roth?

8 comentários:

  1. não gostei desse EX-DOCE MARIANA.... isso deixa coisas no ar........Porque a Marianinha seria EX-DOCE?
    o mais, vamo empretá grana, bufunfa, pro FMI, HEHEHE

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço muito bem a Mariana, e ela é bem docinha ainda...

    ResponderExcluir
  3. Não, Mariana não é mais docinha, pelo menos da redação. de vez em quando ela mostra as garras. Diz ela que é pra se defender.
    Ah, tão dizendo por aí que Lula é o 'poodle do obama'.
    Maldade, pura maldade.
    Antes, o FMI era demonizado, agora 'us companhero' festejam porque dão dinheiro pro fundo, a fundo perdido?

    ResponderExcluir
  4. Legal, dinheiro sobrando. Pelo visto não tem problemas aqui, acho que todos os projetos devem estar encaminhados. Estradas, metrôs, tudo deve estar no tal do PAC que vai começar em breve, espero.

    ResponderExcluir
  5. Tu acredita que, neste grenal, pode a direção do grêmio cometer exigir que o roth entre com uma formação mais ofensiva, contrariando o treinador, famoso por suas retrancas desastrosas?

    ResponderExcluir
  6. Acho que a direção está na mão de Roth. Se entregou de corpo e alma. É tudo com ele. Roth é o cara.

    ResponderExcluir
  7. O cara mesmo é Sven-Goran Eriksson. Ele ganhou 15 milhões em 10 meses comandando a seleção do subdesenvolvido México. Assim, "o cara" não Celso Roth (que se ficar até o fim do ano só embolsará a merreca de cerca de 5 milhões do Grêmio-1,1 mi em 08 e 4,7 em 09).

    (O Lula pode ser o cara, mas só se for o "cara-de-pau").

    ResponderExcluir
  8. Ilgo, viste que o inter tremeu quando ficou sabendo do grenal? acho que eles não só não previam isso, como não estavam preparados. O Roth vai surpreender todo mundo, voltando com o 3-6-1, será o triunfo do Diogo! Não vou dormir até segunda... gostei do Thiaguinho, tem chances de ele começar e o Makelele ir pro meio? A direção está na mão do treinador, isso mostra o quanto eles entendem de futebol.

    ResponderExcluir